Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 jan 2017

Feliz 2017!

Essa época do ano é tão gostosa, né bloguetes? Começando pelo Natal que eu amo de paixão aquele clima natalino cheio com muitas comidas deliciosas hehe… Nossa, comi tanto, mas tanto, que nem sei explicar. Na casa da minha mãe faz a melhor farofa de Natal do mundo, só de escrever eu to sentindo o gostinho dela e já estou morrendo de vontade kkk. Vocês vão me perguntar como ela é feita e eu não sei explicar, mas posso dizer que tem castanha portuguesa, uva passa e lombinho moído. Essa farofa não vai farofa de verdade, acredita?

Além do Natal eu adoro esse clima de férias de verdade. Por que férias de verdade? Porque Janeiro é o único mês que tiro férias de verdade sem ficar me cobrando posts e fotos para as mídias sociais kkk. Não me matem, mas é verdade. Quando viajo em Julho por exemplo, que tb seria férias, não é a mesma coisa do que Janeiro, psicologicamente falando. Algumas seguidoras vivem falando que viajo demais e que tiro férias demais, mas as minhas viagens nunca são férias, acreditem se quiser, mas consigo trabalhar em lugares lindos hehe.

Bom, amanhã é a virada do ano e eu sempre fico cheia de esperanças para o próximo ano ser um ano melhor. Não estou reclamando, mas a gente não tem este sentimento de que o próximo ano vai ser sempre melhor do que o que passou? As vezes nada muda, mas a gente quer que estas mudanças aconteçam seja ela no relacionamento, em casa, no trabalho, com a família ou até financeiramente. Vou ser clichê nos meus desejos da virada: para 2017 eu quero muita saúde pois sem ela nada é possível. Quero também muito amor em família, com o meu marido e a minha filha, com os meus pais e irmãs. Quero também que o mundo pare de brigar, que os países em guerra deixem essa bobagem pra lá, pois está fazendo um mal danado pro mundo todo e principalmente para os inocentes que por lá estão. Ai como eu queria poder ajudá-los. Se não posso ajudar os que estão lá, eu ajudo os que precisam da minha cidade e por isso eu e minha irmã Marina fazemos o Bazar Fashion Beneficente todo final de ano. Deus me dê forças para realizar mais um em 2017 e que seja ainda maior! Quem sou eu para querer ajudar o mundo, né? Mas depois que comecei a fazer o bazar, posso garantir pra vocês que eu mudei e que hoje sei que, com a nossa pequena ajuda, já conseguimos fazer muita coisa para o bem de pessoas que precisam. Por isso, um pedido meu para 2017 é que vocês também ajudem o próximo, seja na sua cidade, o seu vizinho, o seu parente, uma entidade… Seja quem for, o pouquinho que você fizer já é maravilhoso.

Vamos trabalhar para ser pessoas do bem! Este é mais um grande desejo para 2017!

E que venha este ano cheio de surpresas!!! Feliz Ano Novo minhas leitoras queridas, amo vocês! Ahhhh, já estava me esquecendo, 2017 faço 10 anos de blog!!!!! Nem eu acredito nisso, fico muito feliz de pensar que temos um casamento de 10 anos muito saudável  feliz!

blogdamariah

Foto: Olivian Moioli

153 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 respostas

  1. Parece que foi ontem, mas não! Já são 10 anos de trabalho! Parabéns pelo sucesso e por nos trazer tantas alegrias, conteúdo e informação. Amamos o seu trabalho! Que venham ainda muitos e muitos anos pela frente. Beijos da Equipe Magazine Feminina!

  2. Feliz 2017 Mariah!
    Nem acredito que esse ano vc faz 10 anos de Blog..
    Posso dizer que te acompanho desde 2010 rs, ou seja, um bocadinho de tempo…Mas confesso que já voltei muitas páginas rs, só pra ver posts antigos e a evolução do Blog.
    Vc tem que fazer mais videos e receitas no youtube…. Ah, mostre mais suas viagens.. Acho que somos todas curiosas pra ver rs….

    Que em 2017 tenhamos muitos mais posts =)

    Beijos e mais beijos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!