Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
31 jan 2017

Prometi que faria vários posts essa semana, né? Então vamos lá, rs!

Confesso que eu amo o verão, essa é uma das minhas estações preferidas do ano, porém não tem nada mais chato do que se produzir inteira e derreter tudo em questões de segundos! Haha. Dá uma raiva, né bloguetes?! Por isso resolvi juntar em apenas um post todos os meus truques pra fazer a make durar por mais horas nesse calor!

dicas para a make durar mais blog da mariah

1- MENOS É MAIS

Já vamos começar com essa dica de ouro! Não importa o quanto você goste de maquiagem, no verão é importante levar em consideração que menos é mais sempre, ou seja, não passe várias camadas de base e corretivo, porque além de derreter em segundos, vai ficar over demais para a estação. Aposte em um BB Cream queridinho, cubra as imperfeições e tá ótimo!

2- SUA MELHOR AMIGA É A ESPONJINHA

Eu amo fazer minha maquiagem com esponjinhas no estilo Beauty Blender, mas sinto que no verão ela ajuda ainda mais a fixar a base e deixar tudo mais natural e harmônico. Por isso molhe bem e invista nela para fazer a pele, isso sem contar que como ela vai estar geladinha, vai dar uma refrescada e ajudar a fechar os poros.

3- ÁGUA TERMAL

A água termal é de extrema importância no verão. Costumo sempre borrifar na minha pele antes de fazer a make e depois que finalizo. Isso faz com que a maquiagem fixe melhor e deixe com um aspecto mais natural. O Bepantol Derma em spray também é uma excelente opção!

4- PRIMER

Quer fazer fixar mesmo?! Use primer! Escolha sua opção preferida para aplicar no rosto e outra especial para os olhos – assim você não corre o risco da sombra ou delineador carimbar ao longo do dia ou da noite.

5- ÁGUA COM GELO

Essa opção é maravilhosa porque vai refrescar e ainda deixar sua pele linda. Coloque em um pote água gelada e algumas pedrinhas de gelo e com a pele limpa e antes de começar a maquiagem, mergulhe o rosto por alguns segundos. Esse truque é maravilhoso porque fecha os poros, ajuda a fixar a maquiagem e desincha super!

Esses são alguns truques que costumo fazer e que dão super certo pra mim. Me contem nos comentários se vocês tem alguma dica mara pra compartilhar com a gente também?! Beijos

77 amaram

POSTS RELACIONADOS

30 jan 2017

E o ano de 2017 começou… Antes de começar a escrever sobre este look, quero dizer que devo desculpas pelas minhas férias prolongadas, acabei ficando mais tempo ausente do blog. Na verdade verdadeira eu cheguei de Miami e acabei engatando direto um trabalho grande, com 4 dias de gravação em duas cidades diferentes. Nossa gente, sabe quando você esta morrendo de vontade de ficar em casa (mesmo sabendo que o trabalho é irrecusável) curtindo aqueles dias de volta pra casa? Mas mulher é forte e eu amo o meu trabalho, por isso, aceitei o trabalho e fui feliz da vida começar o meu 2017 com muito trabalho! Uhu! Ah, sobre este projeto, eu volto pra contar no início de Março, tá? É um trabalho super especial que amei fazer, com profissionais de peso!

Bom, vamos voltar lá no Reveillon? Vocês vão querer me matar com este look “atrasildo”, mas como uma blogueira que nunca deixou de postar aqui tudo o que faz, aqui esta o meu look de Ano Novo.

Antes de ir pra Miami, já sabendo que eu passaria o Reveillon em Nassau com amigos, pesquisei algumas opções de looks, mas estava com uma coisa fixa na cabeça e acabei não encontrando por aqui. Foi então que, em uma das minhas pesquisas no Net a Porter, encontrei este Calvin Klein que era exatamente o que eu queria usar: liso, limpo, sexy e branco. Eu sabia que no Reveillon muita gente ia apostar nas rendas e transparências, por isso fui para um outro lado com algo tipo camisola e sem um certo exagero de informações. Eu amei o  resultado!

Ps: o cabelo e a make eu que fiz kkk. Me virei nos 30 gente, não tinha salão pra ir, ou melhor, até tinha, mas eu não quis perder muito tempo com isso e acabei me arrumando rapidinho antes da festa de Ano Novo. Este cabelo é o melhor truque pra quem ta com pressa ou não sabe fazer coisas diferentes. É aquele rabo baixo beeem puxado e dividido de lado. Uma opção chique e certeira.

BlogdaMariah

BlogdaMariah1

BlogdaMariah3

BlogdaMariah4

BlogdaMariah2

FullSizeRender (1)

Vestido Calvin Klein.

E podem aguardar pois já já temos mais posts!

Fotos: Blog da Mariah

115 amaram

POSTS RELACIONADOS

01 jan 2017

Essa época do ano é tão gostosa, né bloguetes? Começando pelo Natal que eu amo de paixão aquele clima natalino cheio com muitas comidas deliciosas hehe… Nossa, comi tanto, mas tanto, que nem sei explicar. Na casa da minha mãe faz a melhor farofa de Natal do mundo, só de escrever eu to sentindo o gostinho dela e já estou morrendo de vontade kkk. Vocês vão me perguntar como ela é feita e eu não sei explicar, mas posso dizer que tem castanha portuguesa, uva passa e lombinho moído. Essa farofa não vai farofa de verdade, acredita?

Além do Natal eu adoro esse clima de férias de verdade. Por que férias de verdade? Porque Janeiro é o único mês que tiro férias de verdade sem ficar me cobrando posts e fotos para as mídias sociais kkk. Não me matem, mas é verdade. Quando viajo em Julho por exemplo, que tb seria férias, não é a mesma coisa do que Janeiro, psicologicamente falando. Algumas seguidoras vivem falando que viajo demais e que tiro férias demais, mas as minhas viagens nunca são férias, acreditem se quiser, mas consigo trabalhar em lugares lindos hehe.

Bom, amanhã é a virada do ano e eu sempre fico cheia de esperanças para o próximo ano ser um ano melhor. Não estou reclamando, mas a gente não tem este sentimento de que o próximo ano vai ser sempre melhor do que o que passou? As vezes nada muda, mas a gente quer que estas mudanças aconteçam seja ela no relacionamento, em casa, no trabalho, com a família ou até financeiramente. Vou ser clichê nos meus desejos da virada: para 2017 eu quero muita saúde pois sem ela nada é possível. Quero também muito amor em família, com o meu marido e a minha filha, com os meus pais e irmãs. Quero também que o mundo pare de brigar, que os países em guerra deixem essa bobagem pra lá, pois está fazendo um mal danado pro mundo todo e principalmente para os inocentes que por lá estão. Ai como eu queria poder ajudá-los. Se não posso ajudar os que estão lá, eu ajudo os que precisam da minha cidade e por isso eu e minha irmã Marina fazemos o Bazar Fashion Beneficente todo final de ano. Deus me dê forças para realizar mais um em 2017 e que seja ainda maior! Quem sou eu para querer ajudar o mundo, né? Mas depois que comecei a fazer o bazar, posso garantir pra vocês que eu mudei e que hoje sei que, com a nossa pequena ajuda, já conseguimos fazer muita coisa para o bem de pessoas que precisam. Por isso, um pedido meu para 2017 é que vocês também ajudem o próximo, seja na sua cidade, o seu vizinho, o seu parente, uma entidade… Seja quem for, o pouquinho que você fizer já é maravilhoso.

Vamos trabalhar para ser pessoas do bem! Este é mais um grande desejo para 2017!

E que venha este ano cheio de surpresas!!! Feliz Ano Novo minhas leitoras queridas, amo vocês! Ahhhh, já estava me esquecendo, 2017 faço 10 anos de blog!!!!! Nem eu acredito nisso, fico muito feliz de pensar que temos um casamento de 10 anos muito saudável  feliz!

blogdamariah

Foto: Olivian Moioli

153 amaram

POSTS RELACIONADOS

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!