Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 out 2016

Primeiros looks do #SPFWn42 !

Quando vou para uma semana de moda vocês sabem que penso em 1 milhão de looks, e troco várias vezes ao dia a roupa, entre um desfile e outro hahaha, coisas de blogueira de moda. Faço questão de mostrar todos os looks aqui e nas minhas mídias sociais, postando um a um. Dessa vez, vou postar todos também, porém vou fazer um “post grandãooo” com os looks do primeiro dia, do segundo dia, e assim vai ok??

Começando pelo look que usei no desfile da Animale, que ocorreu domingo e abriu a semana de moda de SP, apostei no jeans que está super em alta. Aliás jeans nunca sai de moda, né? Sai coleção, entra coleção e ele reina sempre, amooo! Para dar um toque diferente, apostei nessa t-shirt por baixo neon e para deixar o look mais feminino coloquei jeans marcando a cintura e salto. Gostaram???

blogdamariah-sp2

blogdamariah-sp

blogdamariah-sp1

blogdamariah-sp3

Vestido jeans Acne Studios; t-shirt Ellus; bolsa Dior; sandália Ellus; cinto vintage.

No segundo dia de SPFW usei 3 looks…

Para o desfile de A La Garçone fiz um mix de renda, listras e cor, tudo num mesmo look, aprovado??? Gosto de ousar nessas semanas de moda, usar looks diferentes e mostrando várias tendências. Esse look não foi um campeão de curtidas, mas tiveram vários comments de aprovação.

blogdamariah-sp2

blogdamariah-sp6

blogdamariah-sp5

blogdamariah-sp1

blogdamariah-sp4

blogdamariah-sp3

blogdamariah-sp

Camisa Tommy Hilfiger; body Valisiere; saia A. Brand; bolsa Gucci; cinto Free People; choker Fallon Jewelry; sapato Marni.

Acho bacana prestigiar o estilista vestindo uma peça da marca e Reinaldo Lourenço eu amo de paixão! Look bem colorido e estampado, mas ao mesmo tempo delicado e romântico. Apostei no mix de estampa com a bolsa de onça, afinal já aprendemos que combinar estampas bonitas dá certo, né? Na verdade o segredo está na estampa de onça, que é um curinga para qualquer outra.

blogdamariah-sp9

blogdamariah-sp10

blogdamariah-sp11

blogdamariah-sp12

Vestido Reinaldo Lourenço; bolsa Dior; sapato Marni; brinco Raffinerie.

Terceiro look do dia foi esse vestido maravilhoso do Inverno 17 da Patricia Viera que foi desfilado, gente que vestido é esse??? Foi “amor à primeira vista” hahaha. Adoro demais as criações da Patricia!

blogdamariah1

blogdamariah2

blogdamariah

Vestido Patricia Viera (Inverno 2017); sapato Celine.

Fotos: Renato Milani e Leo Faria

57 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!