Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 out 2016

MODA com Opte+

Cada vez mais vejo que queremos praticidade no nosso dia a dia. Em casa, no trabalho, na hora de se arrumar, para fazer compras… E para isso, hoje em dia, existem alguns sites que são criados para facilitar a nossa vida rs. Eu vivo na maior correria entre viagens e a minha família e por isso, recorro às ferramentas que posso e que me ajudam a resolver coisas em um tempo menor. Mas o que quero contar é que, na hora de comprar coisas para mim, sempre fui adepta a comprar online. Sério bloguetes, eu sempre amei comprar olhando através do computador haha, e peguei amor por alguns sites que já sou cliente. Um deles é o Opte + que já até mostrei aqui algum tempo atrás. A nossa parceria sempre foi muito legal e por isso, tenho o maior prazer em falar sobre eles!

O site da Opte+ funciona assim: é uma loja online onde você encontra tudo o que precisa num único lugar. Geladeira, ar condicionado, sapatos, moda praia, roupas de várias marcas bacanas (Shoulder, TVZ, Farm, Maria Filó, FM Pantalons, Lila Deux, Anas entre outras) e muito mais. O que eu acho mais legal de tudo no Opte+ é que eles focam muito em MODA e tem toooooodas as marcas mais legais. Além disso, a navegação é super fácil para encontrar tudo o que você quer!

Eu e a Opte+ selecionamos algumas tendências para este Verão em peças lindas que estão à venda no site! Ai gente, posso falar? Eu amo de paixão os sapatos da Anas, são muuuuito lindos e confortáveis!

A primeira montagem que fiz é “floral + babados” que eu acho super feminino e sempre lindo para usar no final do ano. Olha a espadrilhe da Anas que coisa mais linda!

blogdamariah

Usar looks somente com listras também é um charme, é só arrasar nos acessórios. Não tem uma viagem minha que não levo um look listrado, acho que é peça chave na mala sempre. Olhem esse óculos e esse relógio, lindos e com um ótimo preço! Ps: o Opte+ tem uma seleção super legal de óculos lindos, vale a pena olhar!

blogdamariah1

E listras com listras? Quem topa? Eu amo e sempre mostrei em fotos de looks do dia. Não tenho medo nenhum de misturá-las pois é uma estampa tão clássica que dificilmente vamos errar. Fiquei apaixonada por essa bata e pelo short da FM Pantalons, sou fã da marca! Ahhh e pra finalizar o look, nada melhor do que uma bolsa linda, certo?! Amooo essas mini bags!

blogdamariah2

Se você é mais feminina, então pode incluir os babados no seu look listradinho! Não tenham medo bloguetes. Misture uma peça numa cor lisa com os babados e uma peça listrada, fica um charme! Nos pés uma flat ou espadrilhe!

blogdamariah4

Vale lembrar que o Opte+ tem um programa de fidelidade onde você acumula pontos e depois pode trocar pro produtos! Isso funciona muito quando você é fiel a um site, pena que nem todos os sites tem. É como um programa de pontos de uma companhia aérea, quanto mais você voa, mais você acumula!

Obrigada OPTE+ por me escolher para mais essa parceria. Seria muito legal ter um post aqui no blog mensalmente com as minhas escolhas do site, né gente? Não deixem de acessar, vou deixar este link AQUI para quem quer ir direto pra parte de MODA! Beijos!

Fotos: OpteMais

36 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!