Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 set 2016

O meu hotel na NYFW: The Towers at Lotte NY Palace!

“Now you’re in New York… These streets will make you feel brand new… Big lights will inspire you…” Ahhhh Alicia Keys, você tem toda razão, não existe cidade mais inspiradora neste mundo! Que energia NYC tem!

Esse post é para contar tudo sobre o meu hotel durante o NYFW, mas sempre que penso naquela cidade, fico tão inspirada que até início de post com letra de música eu faço kkk!

Bom, primeiramente quero agradecer de coração a TL Portfolio, assessoria do Lotte at NY Palace e que fez com que esta parceria desse certo. Não poderia ter um hotel que se encaixasse melhor para a minha semana de moda do que o NY Palace. Sabe um hotel que, mesmo sendo grande e espaçoso, é aconchegante? Com profissionais capazes de resolver várias questões difíceis? Com uma suíte enorme e perfeita para mim?

Quando a gente sai de casa, que para a maioria das pessoas é o melhor lugar do mundo, queremos nos hospedar num lugar gostoso, aconchegante, limpinho, com serviço bom… O The Towers at Lotte NY Palace é tudo isso e mais um pouco. Fomos super bem tratados, a comida do serviço de quarto é uma delícia, as amenities do banheiro é tudo Bobbi Brown, a cama é divina (eu sou muito chata com a cama e o lençol)…

O antigo NY Palace é o hotel onde foi gravado Gossip Girls e onde ainda é gravado vários filmes e seriados. Eu o considero como um lugar cartão postal de NY, pois é super tradicional e faz parte da história da cidade. Ele foi todo reformado e redecorado e hoje é o Lotte NY Palace, onde também tem dentro dele o The Towers, que é neste mesmo prédio mas são apenas suítes espaçosas e mais exclusivas. Eu fiquei no The Towers e voltei amando aquele lugar. Acredito que tanto o Lotte quanto o The Towers são maravilhosos.

As fotos a seguir nós que fizemos dentro do meu quarto.

Processed with VSCO with 10 preset

Processed with VSCO with a1 preset

blogdamariah-nypalace2

blogdamariah-nypalace1

blogdamariah-nypalace3

Meu Deus, quanta coisa dentro desse quarto, hein? Uma loucura, mas acreditem se quiser, tudo isso veio dentro de 3 malas grandes e cheias do Brasil rs. Até agora não sei como conseguimos levar e trazer tudo de volta, mas por isso que conto com a minha super equipe hohoho! No primeiro dia, assim que chegamos em NY, o Lee Oliveira foi nos encontrar no hotel para acertar todos os meus looks que eu usaria durante a semana toda. Foram mais de 6 horas juntos, provando roupa, revisando looks, anotando tuuuudo e mais um pouco para não ter erros e dúvidas na hora de me vestir. Ainda bem que o quarto era enorme e perfeito para o que a gente precisava. Obrigada TL Portfolio mais uma vez yayy!!!!

blogdamariah-nypalace5

Vou postar também algumas imagens que peguei na internet, pois estão bem melhores que as nossas hahaha. O Renato fez imagens maravilhosas do hotel, mas na correria a gente acaba esquecendo de fotografar alguma coisa. Pois bem, olhem que hotel mais lindo gente! Como já falei no começo do post, este hotel é maravilhoso. As fotos não mentem, ele é exatamente assim ao vivo e a cores hehe.

nypalace2

nypalace

nypalace2

blogdamariah-nypalace

nypalace1

Essa é a suíte presidencial que fomos visitar. Nem tenho palavras pra falar gente, que suíte maravilhosa e a vista??? De enlouquecer! Essa suíte fica dentro do “The Towers” que foi onde ficamos. Não deu vontade de ir embora hahaha, mas deu pra sair de lá bem inspirada com esta visão da cidade que mais amo!

nypalace1

Quem sabe o NY Palace será a nossa “casa” na próxima semana de moda? Espero que sim, ou melhor, toda a equipe espera que sim rs. O hotel foi mais do que perfeito com tudo e com todos durante esta semana tão corrida. E posso falar? Este serviço impecável é muito importante durante um trabalho intenso como esse.

Fotos: Renato Milani / NYPalace

54 amaram

POSTS RELACIONADOS

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!