Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

15 SET
2016
Moda
#NYFW - Últimos desfiles #4

Bloguetes!

Mais uma NYFW acabou! Ufa! Esses dias foram uma correria deliciosa e vi tanta tendência linda para a próxima estação que já quero colocar tudo em prática AGORA! Haha. E pra finalizar o último dia dessa temporada, assisti 3 desfiles com pegadas totalmente diferentes, porém super lindos e mega estilosos. Olhem só:

desfiles-nyfw-dia-03-blog-da-mariah-raquel-allegra

Começando por Raquel Allegra que fez uma apresentação totalmente diferente do que estamos acostumadas a ver - pois em conjunto teve algumas modelos jogando basquete. A coleção foi intitulada por "Lei da Selva", e foi apresentada peças com animal print abstrato, franjas, modelagem ampla e fluida. O legal dessa coleção é que com essas peças é possível vestir mulheres de várias idades com estilos diferente.

desfiles-nyfw-dia-03-blog-da-mariah-naeem-khan

Bordados, capas, estampas poderosas e cores marcantes. Essas foram as tendências principais na nova coleção de Naeem Khan. Amei a forma que ela criou o mix de cores entre as peças! Estou desejando tuuudo!

desfiles-nyfw-dia-04-blog-da-mariah-delpozo

Delpozo por sua vez, apresentou uma coleção mais feminina com modelagens amplas e cintura marcada - amo esse tipo de peça porque super valoriza o shape. A transparência e os comprimentos cropped deixaram a coleção mais atual e cool.

Esses foram os três últimos desfiles dessa temporada. Amei tudo o que vi por aqui, agora é só esperar a próxima NYFW para mais tendências liiindas! Haha.

Gostaram?

Fotos: Internet

1 COMENTARIO SHARE
 
amaram 29 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



ZILANDRA em 15 de Setembro de 2016 - 20:44:52
eu imagino como deve ficar a cabeça de vcs depois dessas semanas de moda
beijosss
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH