Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

26 SET
2016
Moda
#NYFW : Look do Dia #11 !

Sou apaixonada por comprimento midi, acho que deixa a mulher elegante e delicada ao mesmo tempo. Sei que algumas mulheres não se sentem bem, então a sugestão é colocar o midi com salto alto.

Já falei que nesta temporada de NYFW apostei em loosk confortáveis e estilosos rs, então não podia faltar minha Birkenstock de pelos azuis que amei! Ta aí uma combinação "ame ou odeie", né bloguetes? kkk Sei que muitas não vão gostar, mas na hora de me vestir durante uma semana de moda, como sempre digo, são as tendências do momento que vencem rs.

blogdamariah-nyc

blogdamariah-nyc1

blogdamariah-nyc3

blogdamariah-nyc2

blogdamariah-nyc4

Neste dia fui visitar o showroom para ver a nova coleção do Jil Sander no escritório da Karla Otto, uma das melhores assessorias de marcas internacionais do mundo.

Vestido Jill Sander; bolsa LPJ; sandália Birkenstock; óculos Marc Jacobs.

Fotos: Renato Milani

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 43 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH