Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

20 JUL
2016
Moda
Os Desfiles do Funkshion Show em Miami!

Ainda continuo aqui em MIAMI curtindo cada momento e nessa última semana pude conferir alguns desfiles da Funkshion (Swim Week Miami Beach) - pra quem não sabe, a diferença entre a Funkshion de outras Fashion Weeks, é a presença de um DJ que comanda as músicas dos desfiles, e nele é apresentando desde grifes como Chloe, até mesmo marcas novas onde estilistas "desconhecidos" mostram seus dotes artísticos. Além disso a Funkshion é a única "semana" de moda com uma passarela sob uma tenda na praia, o clima é uma delícia e muita coleção linda foi apresentada. Pra variar fiquei desejando tudo, né gente?! Hahaha.

E no post de hoje selecionei as peças que mais gostei entre tudo o que vi por aqui! Vocês vão ver que o estilo é bem variado: passando por coleções mais básicas, diferentes e até mesmo mais glamurosas. Tem para todos os gostos!

Os Desfiles do Funkshion Show em Miami blog da mariah Myraswim

Começando pelo desfile de Myra Swim que apresentou peças em tons mais sóbrios e bodys mega decotados e cavados! Meu preferido foi esse preto na penúltima foto, com detalhes no colo. O que mais gostei é que essa coleção provou que não é preciso de muitas cores pra se destacar, né?!

Os Desfiles do Funkshion Show em Miami blog da mariah Baes and Bikinis

Baes and Bikinis apresentou um desfile repleto de peças glamurosas, desejei praticamente tudo! Haha. Amei os bodys no tom de azul marinho! A beleza das modelos também estava sensacional e a cara do verão: batom laranja/vermelho, com os cabelos ondulados, bem na pegada beach waves.

Os Desfiles do Funkshion Show em Miami blog da mariah majii

E por falar em verão o desfile de Maaji, não poderia ser mais característico. O estilista apresentou uma coleção mega colorida e vibrante e com estampas lindas. Os adereços que as modelos carregavam durante a passarela, fez total diferença e deixou com uma cara mais jovem e fofa!

Os Desfiles do Funkshion Show em Miami blog da mariah Filthy Haanz

Já Filthy Haanz veio com uma pegada bem sexy e mulherão! Amei esse tom de vinho nos bodys, a modelagem dos biquinis também eram perfeitas! O penúltimo look ganhou meu coração.

Os Desfiles do Funkshion Show em Miami blog da mariah for love and lemons

Eu sou apaixonada pela For Love & Lemons, amo as lingeries e os cuidados que eles tem pra criar cada peça. E esse foi o primeiro Miami Swim Week da marca e não poderia ter estreia mais linda! Peças delicadas, com um estilo romântico e boho ao mesmo tempo! AMEI MUITO!

Me contem nos comentários quais foram os desfiles que vocês mais gostaram? Quero saber!

Fotos: Internet

2 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 27 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



ZILANDRA BATISTA RODRIGUES em 21 de Julho de 2016 - 11:12:18
sua lindaaa
sou do E.S
Porem sou do interior do Estado
amei suas indicações
Grande beijo
ZILANDRA BATISTA RODRIGUES em 21 de Julho de 2016 - 11:10:37
Tudo muito lindo

Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH