Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 jun 2016

Tendência que não sai de moda: Listras!

As vezes me sinto um pouco perdida em meio a tantas tendências que surgem, que nem sei o que usar e que look montar, quem mais é assim?! Hahaha. É tanta informação de moda nova diariamente que na maioria do tempo a gente esquece dos bons e clássicos, que muitas vezes nos permitem criar looks incríveis. E foi pensando nisso que resolvi fazer um post sobre listras!

Apesar de ser uma tendência meio polêmica e ser, até mesmo, um pouco complicado de combinar, quando aprendemos que elas não precisam ser tão temidas, começamos a enxergar quantos looks lindos que é possível criar com uma estampa tão simples, querem ver?!

Tendencia que nao sai de moda- listras blog da mariah saia

Vamos começar falando das saias listradas! Seja ela mais curta ou na altura do joelho, pra quem quiser experimentar aconselho comprar uma estampa com as listras na vertical, elas deixam a silhueta mais alongada e dá aquela emagrecida MARA! Hahaha. Outra dica que amo é criar um mix de estampas, por exemplo: se sua saia, shorts ou calça for listrada em P&B aposte em uma blusa colorida e que crie um contraste, essa é uma dica ótima pra aqueles dias que precisamos criar uma produção mais fashionista, fica lindo e mega estiloso!

Tendencia que nao sai de moda- listras blog da mariah blusa

Já as blusas são mais fáceis de combinar, principalmente no P&B, pois dá pra usar com qualquer cor e fica ainda mais lindo quando é criado um contraste de cor com um acessório ou uma terceira peça. O mix de listras também é um truque de estilo maravilhoso, combine peças com listras grossas e finas como no look acima. Fica lindo!

Tendencia que nao sai de moda- listras blog da mariah listras coloridas

As listras coloridas não nos dá tanta liberdade na hora de montar uma produção, pra começar minha dica é sempre combinar com uma cor que já exista na estampa, por exemplo: se sua blusa tem alguma listra em azul use uma calça nesse mesmo tom ou algo parecido, como no último look. O mais legal de optar por peças com listras coloridas é que elas já chamam atenção por si só e não é necessário muita “invenção”! Fica incrível!

Gostaram das dicas, bloguetes?! Confesso que eu sou suspeita pra falar a respeito porque sou e sempre fui apaixonada por essa tendência, acho divertido e megaaaa estiloso! Quem nunca experimentou, vale a dica, tenho certeza que vocês vão amar!

Fotos: Internet

44 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!