Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 jun 2016

O inverno da AMARO!

Amo escrever sobre marcas que gosto muito, fico tão empolgada! A AMARO é uma delas. Esta é a segunda vez que trabalhamos juntos, e posso falar com toda certeza, eu adoro fotografar os looks da AMARO. Vocês já conhecem? É um site com a sua marca própria e olha, é difícil ver roupas tão lindas por preços tão bons (casacos lindos por R$ 249,90, por exemplo). Hoje ficamos o dia todo fotografando AMARO e confesso que foi uma delícia, todos os looks que colocava no corpo dava vontade de pegar pra mim kkk (já pedi alguns, não sou de ferro, né gente?).

A AMARO é uma marca de Fast Fashion com lançamento todo mês, ótimo né?! Eles estão super antenados nas últimas tendências internacionais das passarelas e streetstyle e querem compartilhar isso a preços acessíveis!

Eu tenho os meus looks preferidos, mas todos estes que vocês vão ver, foi eu que escolhi. Selecionei as produções a dedo e todas ficaram demais. Amei a estampa no verde escuro, a pantacourt xadrez (essa foi uma que fiquei pra mim yay!), a saia midi de lã, o tricot bege, tudo tudo está demais, parabéns AMARO, vocês estão arrasando!

Vou começar postando esse vestido longo maravilhoso. E o tanto que esse coletão peludo dá um toque super de produção mega elaborada? Sabe quando nosso look chama a atenção das pessoas? Esse colete tem este poder, não que precise, pois o vestido já é incrível. (Confira aqui todos os vestidos lindos da AMARO!).

Amaro BlogdaMariah4

Amaro BlogdaMariah1

Amaro BlogdaMariah

Amaro BlogdaMariah3

Amaro BlogdaMariah2

E esse óculos lindo??? Amei! Tem vários modelos super legais no site!

Amaro BlogdaMariah5

Amei tanto essa estampa que separei a camisa também para outros looks. Fiz até uma brincadeira da camisa em duas propostas: uma com saia mais curtinha e outra com a saia midi. Eu amei as duas, mas confesso que tenho um fraco por saia midi e essa estou completamente apaixonada. Olha que look mais chique, gente! E tem várias tendências juntas. Achei esse look bem bafônico pra uma mulher que trabalha num escritório, até me senti uma business woman super poderosa haha!

Amaro4

Amaro2

Amaro

Amaro1

Amaro3

E com a saia mais curtinha…

Amaro3

Amaro2

Amaro1

O famoso pretinho básico, também encontramos na AMARO! Esse é lindo, e tem um decotão, é super sexy mas não deixa de ser chique, sabe?

Amaro BlogdaMariah10

Amaro BlogdaMariah9

Amaro BlogdaMariah6

Amaro BlogdaMariah8

Pra terminar, a calça que eu amei tanto! Pensa numa modelagem perfeita. Aliás, percebi que todas as roupas da Amaro tem um excelente caimento, muito bom mesmo. Não tive problemas com nenhuma peça de roupa, ainda bem. Não tem nada mais chato do que você precisar colocar clips aqui, clips ali, no meio da correria das fotos, mesmo que isso sempre acontece rs. Essa calça com esse tricot é um mix super Inverno, muito lindo! O casaco é aquele que falei no comecinho do post, custa R$ 279,90, dá pra acreditar? Não é que eu não dou valor ao dinheiro, mas o casaco é muito lindo e super bem acabado, por isso estou dizendo, pois é um ótimo custo X benefício!

BlogdaMariah Amaro1

BlogdaMariah Amaro3

BlogdaMariah Amaro

BlogdaMariah Amaro2

BlogdaMariah Amaro4

BlogdaMariah Amaro5

Ufa! Acho que terminei kkk! Obrigada AMARO, por mais uma vez mostrar seus produtos lindos, amei muito! Bloguetes, convido vocês a conhecerem o site da AMARO, vale muito a pena, eles tem uma entrega  SUPER EXPRESS para a cidade de SP, em até 2h30min…fiquei passada com a rapidez! Além do site, eles tem Guide Shops nos principais shoppings de São Paulo, aeroporto de Congonhas, Campinas e Rio de Janeiro. Gente, vocês sabem o que é Guide Shop? É um lugar onde podemos experimentar os produtos da loja online, finalizar a compra na loja com uma Stylist e receber os produtos em casa no mesmo dia, muito legal né? Adorei essa super novidade!

Beijos e apareçam esta semana por aqui, pois vou postar muitos looks e assuntos legais!

Fotos: Renato Milani

53 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

  1. Adorei os looks, mas com esse corpo fica tudo lindo!
    Esse vestido preto é tamanho P ou M?

    Oii Aline, td bem?? O vestido é P, lindo demais! Bjos Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!