Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

07 JUN
2016
Moda
Miami Fashion Week: desfiles!

Bloguetes!

Já estou de volta ao Brasil, porém como vocês sabem passei os últimos dias em Miami a trabalho, para conferir de perto o #MIAFW16 e foi sensacional! Ainda tenho muitos looks que usei por lá pra mostrar por aqui, mas antes não poderia deixar de mostrar meus looks preferidos de alguns desfiles que foram apresentados - e já adianto - estou desejando tuuuudo hahaha.

O tema desse ano do Miami Fashion Week foi Resort Wear, por isso se preparem pra ver muitos looks freshs e chiques ao mesmo tempo.

desfiles do miami fashion week blog da mariah alvarno

Alvarno foi um dos meus preferidos! Estava tudo impecável e com uma pegada mega fashion. Amei o mix de estampas que ele criou em alguns looks e também a modelagem perfeita! Esse vestido preto é a minha cara! Quero muuuito!

desfiles do miami fashion week blog da mariah andres sarda

Andres Sarda é uma marca de lingerie da Espanha (Barcelona) e para sua coleção Spring-Summer 2016, a estilista trouxe muitas peças lindas, exóticas, marcantes e mega sexy. Amo quando uma marca apresenta looks nada óbvios e que saem do comum!

desfiles do miami fashion week blog da mariah fisico

Fisico por Cristina Ferrari, tem uma pegada total brasileira! Em uma viagem ao nosso país, Cristina, que era fascinada pela qualidade da alfaiataria do Made in Italy, decidiu adicionar sensualidade e cores brasileiras em suas peças e essa nova coleção está perfeita, com muitas cores lindas e looks que são a cara do verão. AMEI!

desfiles do miami fashion week blog da mariah Custo barcelona

O estilista Custo Damau, que passou toda a sua infância e adolescência em Barcelona, trouxe uma coleção super alegre e com estampas maravilhosas, cores fortes e modelagens perfeitas! Meu preferido foi o quarto look com um body cheio de recortes. Quero já!

desfiles do miami fashion week blog da mariah Yirko Sivirich

Yirko apresentou uma coleção mais clean, com destaque em tons frios e um mix de peças que tem uma pegada mais formal, porém com toques de sport wear, dando prioridade pra aquele tipo de roupa que é chique e confortável ao mesmo tempo!

desfiles do miami fashion week blog da mariah Claudia Bertolero

Claudia trabalha no seu atelier em Lima, no Peru e tem uma paixão gigante por moda, já foi capa de inúmeras revistas e sempre conquista a plateia com suas coleções cheias de vida e mega alegres, e dessa vez não foi diferente. Para o #MIAFW16, Claudia apresentou  peças maravilhosas e com cores marcantes que foram sucesso total! Arrasou!

desfiles do miami fashion week blog da mariah Ana Maria Guiulfo

Cores marcantes também foram destaque no desfile de Ana Maria Guiulfo, que me conquistou completamente com essas estampas em flores e um mix de cores de que, na minha opinião, foi o que mais chamou atenção e ganhou meu coração! Hahaha. Me apaixonei!

desfiles do miami fashion week blog da mariah Aguaclara

Eu sou looouca por moda praia, amo quando conheço uma marca que cria peças que saem do comum, afinal até na hora de pegar um bronze temos que estar lindas, né?! Haha. E a Aguaclara cumpriu perfeitamente esse papel, trazendo uma coleção cheia de peças maravilhosas! Foi difícil selecionar apenas seis, me apaixonei por tudo!

desfiles do miami fashion week blog da mariah Agatha Ruiz De La Prada

Por fim, como de costume, Agatha trouxe uma coleção super divertida e fofa, com destaque nos mix de tons pasteis e tecidos diferentes, saindo completamente do comum e dando toques de alegria nas produções. Achei diferente e mega criativo!

Gostaram? Qual o desfile preferido de vocês?

#MIAFW16

Fotos: Internet

2 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 32 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



ZILANDRA BATISTA RODRIGUES em 08 de Junho de 2016 - 15:15:39
Mesmo não entendendo nada de moda..adoro acompanhar os desfiles e o que rola por ai
bjs lindona
em 08 de Junho de 2016 - 15:04:53
Todos são lindos, o que mais gostei foi o Custo Barcelona por me parecer um pouco mais sofisticado.

www.denosdois.weebly.com
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH