Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

01 JUN
2016
Beleza
Meus batons mattes preferidos!

Um dos produtos de maquiagem que eu mais gosto - e que tenho um certo vício, confesso - é o batom, porém apesar de gostar de várias texturas, a que eu tenho usado mais ultimamente é a matte. Amo muito pelo fato de durar mais nos lábios e ficar com um acabamento mais chique, tenho em diversos tons, dos mais escuros até os nudes, e no post de hoje separei pra mostrar pra vocês, os meus preferidos e que estou usando mais no momento. Espero que gostem, olhem só:

meus batons mattes blog da mariah honey mate contem 1g

Começando com um tom coringa. O Honey Mate da Contém 1g é aquele tipo de nude que cai bem com qualquer estilo de maquiagem, ele dá uma corzinha de saúde nos lábios perfeita! Aliás eu AMO os batons mattes da Contém 1g, o acabamento é perfeito, são super pigmentados e duram bastante nos lábios.

meus batons mattes blog da mariah please me mac

O Please Me da MAC é super conhecido, né gente?! Ele tem um tom mais puxado para o rosinha, super fofo e que também fica ótimo tanto com as maquiagens mais marcantes, como as mais cleans. Eu já uso esse há anos e não enjôo nunca! AMO!

meus batons mattes blog da mariah dance til dawn nightlige camila coelho

Ainda nos rosinhas, o Dance Til Dawn da coleção Nightlife da Sigma com a Camila Coelho, também é maravilhoso! Ele tem um tom super feminino e clássico ao mesmo tempo. A textura é incrível - daqueles mattes que não incomoda na boca. Perfeito!

meus batons mattes blog da mariah heroine mac

O Heroine da MAC é mais um famosinho da marca, porém esse é aquele tipo de batom que eu uso quando quero arrasar! Hahaha. A cor é maravilhosa e o melhor é que para os dias que estou com preguiça de se maquiar, passo apenas uma máscara de cílios e esse batom! Vale super a pena o investimento! Ainda mais agora no friozinho que os tons frios estão super em alta.

meus batons mattes blog da mariah stone mac

Por fim, não tinha como eu listar os meus batons preferidos sem citar o Stone da Mac. Pra quem não sabe, ele é um marrom mais frio, liiindo e o preferido da Kylie Jenner. Cor coringa e com acabamento e pigmentação perfeitos! AMO MUITO!

Gostaram, bloguetes?! Me contem quais os prefeitos de vocês?

Fotos: Internet

13 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 42 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Daniele em 06 de Julho de 2016 - 08:55:26
Mariah esse que vc colocou a cor Heroíne, não seria o Rebel? Achei o heroíne puxado para o roxo...bjusss
Juliana Cunha em 28 de Junho de 2016 - 05:26:40
Olá linda amei o terceiro batom é maravilhoso.
Adoro esses produtos boa escolha.
visita e subscreve o meu blog julianaaacunha.blogspot.com
beijo enorme
CARINE em 13 de Junho de 2016 - 12:15:29
muito bom
em 06 de Junho de 2016 - 16:42:28
Adorei o Dance Til Dawn, nossa minha cara! Seria legal você postar fotos com os batons, o que acha?

Beijos,
Bárbara
www.denosdois.weebly.com
Poliana em 03 de Junho de 2016 - 15:17:55
Não sei o que ta acontecendo mas eu to amando batom marrom, to viciada, socorro!
sempre amigas em 03 de Junho de 2016 - 00:41:55
olá amiga
eu gosto de batons claros, e vermelho mais clarinho, não tal forte!!
entra la meu blog e deixe seu comentario
beijos

sempre amigas em 03 de Junho de 2016 - 00:38:32
olá amiga
eu gosto de batons claros, e vermelho mais clarinho, não tal forte!!
entra la meu blog e deixe seu comentario
beijos

sempre amigas em 03 de Junho de 2016 - 00:37:37
olá amiga
eu gosto de batons claros, e vermelho mais clarinho, não tal forte!!
entra la meu blog e deixe seu comentario
beijos

sempre amigas em 03 de Junho de 2016 - 00:36:33
olá amiga
eu gosto de batons claros, e vermelho mais clarinho, não tal forte!!
entra la meu blog e deixe seu comentario
beijos

Paula em 02 de Junho de 2016 - 09:43:47
Linda a coleção de batons! Adoro Mac
em 02 de Junho de 2016 - 00:33:18
Que top, tambem curto esse tom de batom. bjs
www.aureliamattos.com
Kaila Garcia em 01 de Junho de 2016 - 16:27:44
Amei as cores dos batons, um que eu amo é um nude da Quem disse berenice bem parecido com esse da contém 1G. *-*
http://www.kailagarcia.com/
ZILANDRA BATISTA RODRIGUES em 01 de Junho de 2016 - 16:00:00
amei todos..|mais esta na listinha o stone
da mac, muito lindo
bjs

Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH