Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 abr 2016

#SPFW dia 2: os 5 desfiles que amei!

Ufa! Lá se foi mais um dia de SPFW e a loucura continua, gente! Hahaha. Mas confesso que apesar de ficar bem cansada, eu amo poder fazer parte disso tudo!

O segundo dia foi um dos mais intensos, assisti 4 desfiles lindos: Paula Raia, Osklen, Adriana Degreas e Karl para Riachuelo. E, como de costume, hoje trouxe os meus 5 desfiles favoritos que aconteceram no #dia2 . Olhem só:

spfw dia 2 desfile paula raia blog da mariah

Começando por Paula Raia que me fez ficar deslumbrada com tantas peças maravilhosas. O desfile aconteceu em sua casa e para sua coleção Verão 2017, Paula se inspirou na passagem do tempo. Os vestidos do início são brancos e, ao longo do desfile, vão “sofrendo” a ação do tempo, ficando mais amarelados. Muita seda, bordados e camadas de tecidos me fizeram desejar T-U-D-O!

spfw dia 2 desfile osklen blog da mariah

Em seguida fui conferir a nova coleção de Osklen, que dessa vez trocou a passarela por uma apresentação em sua loja na Vila Madalena. O estilista Oskar Metsavaht trouxe uma coleção inspirada numa ilha imaginária, cheia de prints tropicais, com plantas e flores também inventadas. A modelagem das peças estão bem amplas e com shapes desconstruídos, bem diferente do que estamos acostumadas a ver! Amei.

spfw dia 2 desfile adriana Degreas blog da mariah

O desfile de Adriana Degreas nunca deixa a desejar! A inspiração da estilista veio do mix cultural da Indochina francesa, muito babado, plissado e volumes sanfonados, foram destaque na moda praia de luxo de Adriana! Eu sou suspeita, porque acho incrível o trabalho dela! Não tinha como não querer tudo pra mim já! Hahaha.

spfw dia 2 desfile karl para riachuelo blog da mariah

O último desfile que assisti ontem foi o de Karl Lagerfeld para Riachuelo. Eu estava mega ansiosa para conhecer essa coleção e fiquei apaixonada por muitos looks! Muito PB e cinza foram apresentados, além claro, das T-shirts (peça desejo da coleção), o couro ecológico e os conjuntinhos. Tudo bem a cara do Karl! Os acessórios também estão puro desejo! Após o desfile a marca já disponibilizou sua nova coleção para venda, uma ideia incrível, afinal é muito ruim ficar desejando e esperando a coleção chegar nas lojas, né?!

spfw dia 2 desfile juliana jabour blog da mariah

Por fim, Juliana Jabour. Apesar de não ter conseguido conferir de perto sua nova coleção, já me encantei com muitos looks! Para o Verão 2017 da marca a estilista se inspirou a partir de um documentário que conta a história do skate nos anos 70 (“Dogtown and Z-Boys”) e assim reproduziu em sua coleção vários esportes! Uma mistura de cores vibrantes, estampas, lurex dourado, moletom e alfaiataria foram alguns dos destaques desse desfile! Já me imagino fazendo vários looks do dia com essas peças! AMEI!

Esse foram meus 5 desfiles preferidos do segundo dia, porém ainda não acabou hein, Bloguetes! Fiquem de olho aqui no blog e nas minhas redes sociais que ainda tem muita novidade pra mostrar pra vocês!

Fotos: Internet

30 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!