Recco
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

01 ABR
2016
Moda
Sapatos Confortáveis Sem Perder o Estilo!

Um dos acessórios que eu mais gosto é o sapato, acho que toda mulher tem uma quedinha por eles, né?! Não importa a quantidade que temos no nosso guarda-roupa, sempre estamos "precisando" de mais um pra combinar com aquela blusa ou calça, tô errada? Hahaha.

Saímos de uma era onde apenas o salto alto era sinônimo de "bem arrumada", porém nem sempre aguentávamos ficar de pé e manter a classe durante um compromisso inteiro, afinal os mais bonitinhos sempre foram os mais ordinários rsrsrs! Por isso e por muitas outras razões, tenho amado a tendência dos sapatos mais confortáveis.

Como usar- Sapatos Confortáveis Sem Perder o Estilo como usar tenis

Há uns 5 anos nunca imaginei que fosse usar tênis com saia lápis ou vestido, ou até mesmo montar looks com ele para um compromisso mais formal e a moda tá aí pra mostrar que isso é possível e que é um dos truques mais incríveis pra deixar o look mega estiloso, concordam? Seja o tênis todo branco, um mais sporty ou até mesmo um extravagante, ele tem conquistado cada vez mais o coração das fashionistas de plantão e na hora de montar o seu look o que vale é usar a imaginação, brinque com o hi-low e arrase!

Como usar- Sapatos Confortáveis Sem Perder o Estilo como usar ankle boot

A ankle boot também é uma opção pra quando queremos conforto sem perder o estilo - já acabou a história que só podíamos usar bota no inverno, ela é muito bem vinda em looks de verão e ainda tem o poder de dar aquela quebrada em uma produção mais fresh.

Como usar- Sapatos Confortáveis Sem Perder o Estilo como usar oxford

Esses dois talvez dividam muitas opniões por aqui: o oxford e o mocassim, são típicos sapatos de fashionista! Eles tem o poder de dar um UP no look e ainda é possível brincar com um estilo mais boyish, usando algumas peças mais largas com uma pegada mais masculina. Fica MARA!

Gostaram das dicas, Bloguetes? Qual vocês mais gostam?

Fotos: Internet

4 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 58 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Mariah em 04 de Abril de 2016 - 14:36:53
Oba!!! Mto obrigada Tatiana!
Fiquei feliz, pois estou me esforçando bastante pra mantê-lo super atualizado como antes!
Bjsssss!!!
em 04 de Abril de 2016 - 06:50:11
Mariah!
Que delícia! Fazia muito tempo que não entrava no seu blog, e foi muito gostoso entrar agora e ver que ele está voltando como antes, com vídeos, dicas de make, tendências da moda e mais um monte de novidades legais. Não perca isso!!! É muito mais gostoso do que só ver foto do instagram. E parabéns por estar ativa aqui novamente. Adoro!
Bj
Nessy em 02 de Abril de 2016 - 06:41:29
Adorei! E confesso que ainda me faz confusão saias compridas com tenis, mas para conjugar com o resto das opções para mim é o mais perfeito.
Também adoro botins, já os oxford ainda me convencem, apesar de até gostar de alguns modelos.
http://avidadenessy.blogspot.pt/
Leandra em 01 de Abril de 2016 - 13:57:23
Post maravilhoso
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
11 de agosto de 2017
#VlogdaMah : RECEBIDOS DO MÊS!
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH