Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 mar 2016

Como usar: Manga Boca de Sino!

Se tem uma época que eu simplesmente sou apaixonada pelas roupas é a década de 70, por isso sou suspeita pra falar quando algo que já foi usado há anos atrás, volta para o cenário fashion atual. Principalmente peças setentinhas, já fico com vontade de ter JÁ! Hahaha.

Esse é o caso da manga boca de sino (ou flare), isso mesmo, depois da volta das calças boca de sino agora é a vez das mangas chamarem a nossa atenção. Sejam mais compridas ou curtas, elas aparecem tanto em blusas quanto em vestidos e cria uma composição linda no look, e o melhor é que aqui não tem regra, tanto as baixinhas, as altas, as magrinhas ou mais cheinhas vão ficar super bem com esse estilo de peça, por isso pode investir!

tendencia manga boca de sino blog da mariah como usar vestido

Já existem várias marcas aqui no Brasil vendendo vestidos com essa modelagem – na Zara eu já vi vários – e ele é aquele tipo de peça que fala por si só, por isso pode ficar a vontade pra combinar com botinha, sandália de salto alto, gladiadora ou tênis! Seja qual for, pode ter certeza que o look vai ficar MARA!

tendencia manga boca de sino blog da mariah como usar blusa

As blusas com essa manga também são um charme a parte. Dá pra notar que em todos os looks acima ela é a peça principal e o que chama mais atenção, né?! Pois isso não invista em acessórios tão chamativos deixe que as mangas falam por si só e já vão fazer você arrasar.

Gente, o mais legal é que esse estilo de manga, seja vestido ou blusa, dá pra usar em qualquer ocasião, o segredo é combinar com os acessórios certos!

Vocês usariam, bloguetes?

Fotos: Internet

48 amaram

POSTS RELACIONADOS

7 respostas

  1. ahh… eu amei a volta da manga boca de sino, acho lindo e da pra fazer looks maravilhosos.
    Minha caraaa, ja quero varias|! hahaha
    Bjo Mariah

  2. Oi,
    Amei a matéria! Também sou apaixonada pelos anos\’70. Amoooo!!!!
    Certamente serão meus looks prediletos nesta temporada.
    Grande beijo e sucesso!!!

  3. Oii Mariah!

    Nunca comentei no blog, mas te acompanho há anos. Assisti seu vídeo com o Antonio no youtube e tive que vir comentar! Você é muito carismática, simples, humilde e gente como a gente. O Antonio também é um fofo. Parabéns pela família linda que vocês construíram.
    beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!