Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 fev 2016

Os Desfiles mais Lindos da NYFW!

Apesar de não ter visto de pertinho todos os desfiles da New York Fashion Week dessa temporada, eu acompanhei tudo por aqui e fiquei encantada com taaantas peças de marcas diferentes, que não poderia deixar de compartilhar com vocês os meus preferidos. O que mais gosto das semanas de moda é ver os tons predominantes que são desfilados e o que pude notar é que a cartela de tons terrosos vem com tudo na próxima estação, vou fazer um post com inspiração de looks nessas cores pra ajudar quem ainda não está tão familiarizado ou não sabe como combinar, o que acham?

Agora vamos aos desfiles! Selecionei algumas das minhas grifes preferidas e separei os meus 3 looks preferidos de cada marca – o que foi difícil porque gostei de praticamente tudo, hahaha – para mostrar pra vocês as inspirações dos estilistas, olhem só:

Começando por Oscar de La Renta. Eu sou apaixonada pelas peças da grife e sempre fico encantada com tudo o que é apresentado e dessa vez não foi diferente! O Inverno 2017 marcou um glamour Old Hollywood nos dias atuais, muita sobreposição, fendas e volumes foram destaque nessa coleção. Já inclui muitaaas peças na minha wishlist.

Se ainda tínhamos dúvidas se deveríamos ou não apostar nas jaquetinhas bomber para o próximo Inverno, a Coach veio para acabar com todas elas! Metade do desfile da grife foi apresentado várias versões delas, a maioria no shape oversized, mas também em opções mais sequinhas. De modo geral, o inverno da Coach foi um inusitado mix da moda college + western, uma mistura que apesar de diferenciada deu super certo e me fez desejar muuuuitas peças!

E como falar da NYFW sem mencionar Ralph Lauren? Para o Inverno de 2017 Ralph apresentou sua nova coleção em dois blocos distintos, onde o primeiro era baseado em vestir suas clientes durante o dia, com um layering de alfaiataria loose exclusivamente em tons de taupe e o segundo bloco inteiro para a noite, com peças chiquérrimas com inspiração vitoriana abusando de veludos, brocados e golas plissadas. Puro luxo, ameiii!

Sobre Delpozo, tenho uma coisa a dizer: o que foi essa cartela de cores? A grife conseguiu combinar tons fortes e suaves que fez meus olhos brilharem e babar por absolutamente tudo! Já as luvas com flores em 3D foi um charme a parte que me encantou! Essa é um exemplo de coleção que podemos notar em que tudo foi pensado nos mínimos detalhes, maxi laços, shape cocoon, estruturas pesadas e muito feminilidade. Como não amar, hein bloguetes?!

Falando em feminilidade, vamos a Carolina Herrera, que trouxe para o seu inverno peças super sofisticadas em tons pastéis, tecidos leves, estampas em flores em 3D e formas fluidas, provando que a mulher pode sim ser sensual porém de uma forma sutil e chique! Amei, amei, amei!

Misturas de cáqui, verde e terra deu o tom do desfile de Phillip Lim, suas roupas funcionais e monocromáticos com padronagem bem discreta, conquistaram meu coração e já me fizeram querer várias peças dessa coleção.

Por fim, Tommy Hilfiger que já se tornou um dos maiores shows da semana de moda em New York, o que prova isso é que para essa temporada a marca colocou um barco em plena passarela – quando vi algumas blogueiras mostrando em seus snapchats, já me empolguei antes mesmo de ver a coleção – hahaha. Como pode-se esperar o desfile teve tema náutico, com muita inspiração em preto, branco e azul marinho.

Essas foram apenas algumas de tantas marcas que passaram pela NYFW e agora nos resta esperar por Londres, Milão e Paris pra ver o que mais podemos colocar na nossa wishlits, né?! Hahaha. Eu já estou super ansiosa pra ver o que as grifes prepararam para nos apresentar e vocês?

Fotos: Internet

26 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!