summer_zero
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

15 FEV
2016
Beleza
Batom que estou amando: Bite Lipstick!

Nas minhas pesquisas pela Sephora, descobri esta marca BITE que faz um batom com uma ultra fixação e cores lindas. Gente, foi testar na loja pra me apaixonar! A boca fica com a cor do batom durante umas três horas, juro pra vocês, nunca vi nada igual. Fora que eu comprei o batom em formato de lápis, o "Matte Cream Lip Crayon", super prático de aplicar. Ai ai, bem que eu poderia estar ganhando um carregamento de Bites por este post, né? kkkk

As cores que comprei e indico no Matte Cream Lip Crayon: Léché ( é a cor mais linda, um cor de boca super natural a lá Kylie Jenner ); Tatin (rosinha super delicado, bem lindo); Glacé (um cor de boca mais escuro). Todas as cores da Bite são maravilhosas, mas estas foram as minhas preferidas.

Agora, posso contar a maior novidade nisso tudo? Além das cores e texturas da marca, eles lançaram a cor BLANC, ou seja, um branco para você usar junto com os coloridos e fazer o famoso "ombré", que é aquele efeito mais claro dentro da boca ou fora dela. Olha só nesta primeira foto que lindo!

As três cores que comprei são estas três primeiras de cima para baixo do lado direito na minha mão. Os vermelhos são divinos, fiquei morrendo de vontade de comprar também, mas o cartão explodiu na Sephora hahaha!

Quem for para os Estates, aproveita pra comprar este batom, eu garanto a minha dica rs! Pena que ainda não vende no Brasil, eu ia ser uma clientona!

Fotos: Blog da Mariah

2 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 33 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentário



Andréia Trevisolli em 16 de Fevereiro de 2016 - 16:40:49
Adorei a primeira cor, o rosinha no swatch da última foto, acho que é o Tatin. Parece ficar ótimo nos lábios e deixar um ar delicado mesmo. rsrs
Um grande bjo e se puder conferir meu último post, aqui vai ele: http://bussolafeminina.com.br/2016/02/13/maquiagem-para-escola/



Musa da Moda em 15 de Fevereiro de 2016 - 17:34:02
Ótima dica!! é sempre bom conhecer novas marcas!!

MARIAH TV:
05 de junho de 2015
Mariah TV: vídeo de make #1
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH