moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

19 JAN
2016
Dicas Viagens
Restaurantes em St Barth (parte 2)!

Continuando...! O meu problema é que amo postar muitas fotos também! Rsrsrsrs!

3- Nikki Beach - é o preferido aos Domingos. É tipo TEM QUE IR, suuuuper animado no nível do povo subir nas mesas pra dançar! Nem vou contar o tanto que eu e o Antonio também ficamos hahahaha!!! Mas tudo bem, o que vale na vida é ser feliz kkk!

Gente, todos estes restaurantes, principalmente para jantar, TEM QUE FAZER RESERVA. O Nikki Beach também, não tem como chegar e pedir uma mesa, é tudo super reservado antes ok?! No Nikki vocês podem chegar tipo às 13:00, almoçar e ficar para a bagunça kkk! Super divertido!

4- Restaurante Le Sereno - O rest do nosso hotel é especial. A vista é maravilhosa (para um mar perfeito) e uma delícia, clima bem familiar e tranquilo. Para jantar é bem romântico, geralmente com pouca gente, o que o torna ainda mais exclusivo. A comida é muuuuito gostosa! Super indico!

5- Bonito - Esqueci de fotografar o Bonito, tirei fotos apenas dos pratos :-(. Mas sem dúvida alguma eu voltaria lá , pois é o restaurante mais bonito que fomos. Todo mundo me falava dele, e não tive dúvidas que é um dos preferidos de todos que vão pra St. Barth. A comida é excelente e o clima muito agradável com uma vista maravilhosa do porto. Como todos os outros restaurantes legais, ele também tem DJ e uma música super animada e gostosa. Olha, fiquei impressionada com tantos restaurantes legais, um melhor que o outro!

6- Do Brazil - Tooodo mundo me falou deste restaurante pra almoçar. Eu achei o lugar legal, mas a comida bem mais ou menos. Coloquei na lista porque ele fica na Shell Beach, aquela praia das conchinhas, sabe? E o clima é bem gostoso também. Mas nem se compara aos restaurantes pé na areia de Formentera, achei lá bem mais lindo. Mas indico o Do Brazil para tomar uma cerveja (pra quem gosta rs) ou um vinho rosé e jogar conversa fora!!!

7- Natural Delights - Na minha opinião é a melhor sorveteria de St. Barth. Achei maravilhosa!!! Os sorvetes italianos feitos na hora e ainda tem uma panqueca de Nutella com morangos deliciosa! Vale a pena ir de carro, depois de curtir uma praia. Hmmmmmm programinha delícia!

Eu também amo o L' Isola, um restaurante italiano super famoso, a comida é maravilhosa. Não fomos desta vez, infelizmente!

Também indico o Maya's e o Maya's to Go, este fica em frente ao aeroporto e você pode pegar a comida (natural e deliciosa) e levar para as praias com vinho!

Todo mundo ama o On the Rocks, que fica no hotel Eden Rock.

Fotos: Blog da Mariah

3 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 40 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentário



Fernanda Mattos em 25 de Janeiro de 2016 - 16:36:36
Ai que luxo! Simplesmente amei as fotos... admiro muito seu blog, parabéns Mariah
Marcela em 20 de Janeiro de 2016 - 17:56:03
Amei o seu blog. Parabéns!
se possivel quero adicionar algumas materias do seu site no meu blog www.viasandale.com.br e colocamos a fonte. Obrigada
Ana Luisa em 20 de Janeiro de 2016 - 14:11:23
To amando as dicas de St. Barths. Com certeza é um must go na vida! Beijos
Comfort
Optemais
Amaro
Eva-Nyc
La Spezia
MARIAH TV:
25 de agosto de 2016
Youtube: Analisando Looks Antigos!
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH