Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

16 JAN
2016
Dicas Viagens
Meu novo amor: Le Sereno!

Sabe quando você fica sem palavras para escrever sobre uma experiência mágica? Estou assim agora para falar sobre os meus dias no hotel Le Sereno em St. Barths.

Vou me concentrar para conseguir transmitir tudo o que vivi pra vocês, ok? Atenção, concentração...!

Bom, em primeiro lugar, acho que nem preciso dizer que aqueles dias foram inesquecíveis. É até clichê, mas é a pura verdade. Eu e meu marido, curtindo uma ilha deslumbrante, num hotel cinco estrelas de deixar qualquer um apaixonado (até os amantes de hotéis cinco estrelas do mundo). Parece sonho, mas foi de verdade, graças ao convite que recebemos do Le Sereno e da sua assessoria no Brasil, a Press Pod.

Sem palavras para agradecer. Antes de mostrar fotos do hotel, o meu MUITO MUITO obrigada!!!! Já não vejo a hora de voltar Le Sereno, pois 4 dias não foram suficientes para enjoar deste paraíso, acho que nem 100 dias seriam kkk!

Podem pensar num hotel perfeito para uma lua de mel, para um casamento, para uns dias em família, para comemorar um aniversário, ou simplesmente para tirar alguns dias de férias e simplesmente não pensar em nada. Ele é perfeito para qualquer ocasião. O hotel é tão gostoso que deixamos de ir em outros lugares só para ficar lá, acreditam? Quem não conhece a ilha, pode até achar estranho eu falar isso. É que St. Barth é conhecida pela sua nightlife, lojinhas, restaurantes e praias paradisíacas. Então geralmente a gente quer passear para conhecer a ilha. Mas confesso que foi difícil de largar a piscina e a praia deliciosa do Le Sereno algumas vezes. De qualquer forma ele, o hotel, é super bem localizado e nada como uma motinho (já dei a dica do aluguel nos posts abaixo) para dar voltas pela ilha.

A praia onde o Le Sereno está localizada é a Grand Cul de Sac, uma das minhas preferidas. O mar é transparente e tem uma grande área bem rasa para nadar! Uma delícia! Algumas praias da ilha tem um mar mais agitado, mas a Grand Cul de Sac é super calma.

A piscina do Le Sereno já virou " must" por lá, pois ela é super fotografada. Não tem um hóspede que não faz uma foto nesta piscina hehehe. Alem de linda é perfeita para um mergulho, em frente ao mar! Ai gente, já estou depre, quero voltar logo hahaha!

A foto acima é da varanda do nosso quarto. Era chato o quarto viu, você abria a porta de correr e via o mar azul turquesa hahaha. Chato #sqn. Era a coisa mais linda! Quem quer mais privacidade, pode ficar na varanda do quarto, tomar café da manhã lá mesmo e curtir um sol sem sair. O mais legal é isso, o hotel te dá várias opções para curtir a ilha.

O hotel é bem minimalista, uma decor linda e super chique!

Chegamos no quarto e tinha uma champagne Laurent Perrier esperando por nos uhu!!!

A minha maior descoberta nesta viagem foi a paixão por granola, na verdade, amei a granola do hotel. É a melhor do mundo!!! Duvido que existe uma igual, juro! Aqui em Miami eu já fui no Publix, Whole Foods e em todos os outros supermercados, não acho nada parecido com esta. O problema é que agora o hotel me viciou na granola deles hahaha!!!!

Será que aproveitei a varanda do meu quarto para fazer fotos? hahahaha Imaginem se não??? O Antonio teve que fazer um shooting meu, ainda bem que ele tem muita paciência!

Bom, acho que não preciso mais falar muita coisa, né? Pelas fotos vocês podem ver o tanto que este lugar é especial. Eternamente no meu coração!

Ahh, algumas infos importantes: o hotel aceita crianças. Vi algumas famílias com bebes de colo e crianças pequenas, até fiquei morrendo de vontade de levar a Maria Antonia na próxima vez. O hotel também tem esportes pra você fazer na água, super gostoso! Esta praia onde esta o Le Sereno é cheia de esportes na água, como mergulho, snorkeling, etc. A alta temporada é em Dezembro, Janeiro e Fevereiro onde tudo fica mais disputado e consequentemente mais caro. Me falaram que o melhor mês para ir é em Abril, quando o mar fica super calmo, perfeito para nadar e mergulho!

Le Sereno, you rock!!! I'm totally in love with you!

Acessem o site do hotel, tem todas as informações necessárias e mais fotos! www.lesereno.com

Fotos: Blog da Mariah

4 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 60 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Lorena campello em 18 de Janeiro de 2016 - 23:58:56
Olá!!! Passei aqui para dizer que adoro tudo que vc publica. seria uma honra vc dar uma olhada no meu blog. Lorenacampello.com
Bjs

Nayara em 17 de Janeiro de 2016 - 14:48:19
Boa tarde,

Adorei seu poste e você sempre surpreende as blogetes de plantão.Flor eu e diversas leitoras perguntarão onde você comprou ou a marca desta bolsa super colorida que você postou na foto n 14. Se você poder responder super agradeço. Bjs
Icah Banjarmasin em 17 de Janeiro de 2016 - 01:56:41
Hi..Mariah...how are you my frien? keep in touch from Indonesian.
Icah Banjarmasin em 17 de Janeiro de 2016 - 01:55:38
Hi Mariah..how are you my friend..? keep in touch from Indonesia.
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH