Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

16 JAN
2016
Dicas Viagens
Look de viagem e chegando em St. Barths!

Ai gente, tenho tanta coisa pra contar de St. Barth! Vou começar em COMO CHEGAR LÁ!

Não é a coisa mais fácil do mundo, mas garanto que vale cada centavo e minuto dentro de um avião! Ahhh, antes de começar, quero mostrar o look que usei para a viagem de Miami para lá!

Jeans Frame, bata Mixed, rasteira Paula Torres e bolsa Batô Batô.

A ida para St.Barths funciona assim:

Opção 1: Você voa de SP para Miami, Miami para St. Marteen e depois St. Marteen para St. Barths. O segundo voo é pela American Airlines e o terceiro para finalmente chegar em St. Barths é pela Wynair ou St. Barths Commuter. Para mim esta é a melhor opção, e se tiver tempo, você ainda pode curtir uns 3 dias em Miami.

Apesar de ser tantos voos, não cansa muito.

Opção 2: Voar de SP para Panamá e do Panamá para San Juan, e finalmente de San Juan para St. Barths. Esta também é uma boa opção. Mas como eu encontrei um preço bom para Miami, preferimos voar até Miami. Quem não quer gastar com hotel em Miami, talvez seja melhor esta opção.

As empresas que fazem o voo para St. Barths é WynAir e Commuter. É meio chatinho fazer todos estes voos " baterem" com os horários, então muuuuuita atenção! Nos dormimos em Miami, saímos de manhã para St. Marteen e em seguida para St. Barths.

Como os voos da WynAir de St. Marteen para St. Barths saindo do aeroporto Princess Juliana esgotam muito rápido (principalmente em Dezembro e Janeiro), uma outra opção é voar Commuter do aeroporto Grand Case, do outro lado da ilha de St. Marteen. Nós tivemos que pegar este voo pois na ida estava tudo esgotado. Ainda bem que encontramos esta segunda opção, caso contrário, o jeito é pegar a balsa. O Antonio ia odiar porque ele queria muito fazer este voo para St. Barths hahaha.

Se você for pegar o voo de Grand Case, tem que fazer as contas dos horários direitinho para chegar a tempo, do aeroporto Princess Juliana para o Grand Case é 45 minutos de táxi. Ufa!!!!! Calma gente, um dia vocês chegam em St. Barths hahaha!!!!

O caminho de Miami para St. Marteen é lindo demais, sobrevoando ilhas maravilhosas no Caribe!

Abaixo estamos dentro do avião indo para St. Barths. Para quem conhece modelos de aviões, voamos Grand Caravan e Twin Otter. Uma aventura, eu amei!!!!! Eu já voei muito Grand Caravan hahaha, então tenho zero medo!

Nas fotos acima estávamos em St. Marteen num barzinho ao lado do aeroporto Princess Juliana. O Antonio sempre faz traslados dos Estados Unidos para o Brasil em aviões pequenos e AMA este bar hahaha! Ele quis me levar de todo jeito para conhecer o tal bar, bem legal!

Ufa gente!!! Olha, St. Barths vale a pena viu, quantos voos forem necessários!!! Já estou doida pra voltar!

Mais uma vez obrigada Le Sereno e Press Pod.

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 45 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH