Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 jan 2016

Os looks de praia são os que fazem mais sucesso nas mídias sociais, será que no blog será assim também? kkk

Vocês amam ver biquínis e barriguinhas chapadas, né fofas? kkk A minha não chegou lá ainda, mas cada vez mais estou me inspirando nas malhadas do insta. Só que não esperem me ver de biquíni minúsculo nas fotos, porque isto não me pertence rs.

Até que na viagem de St. Barths eu estava bem atrevida viu hahaha. O Antonio aprovou todas as fotos, pois as casadas precisam deste aval hehehe.

Ai senhor, estas férias precisam acabar. Passar o mês sem malhar, já estou com dor na consciência. Flavinhooooo, atenção que vou chegar a todo vapor em Araça city!

Esse maiô preto da Cecília Prado é muito bafo!

Que vergonha kkk!

As praias paradisíacas de St. Barth são lindas demais. Lá a gente tem vontade de fazer shooting todos os dias rs.

A saída de onça e o vestido listrado são da Shoulder, super práticos pra usar pós praia!

Hello St. Barth, miss you already!

A piscina do Le Sereno não tem igual!

Mais uma saidinha (abaixo) do verão da Shoulder, olha que fofa gente.

Fotos: Blog da Mariah

134 amaram

POSTS RELACIONADOS

25 jan 2016

Bloguetes, resolvi fazer um post bem legal e perfeito pra quem curte música!

Eu AMO músicas legais, sempre falo que o meu gosto é pra música de rádio FM hahaha, sabe aquelas que tocam na JovemPan, Metropolitana, etc? kkk Não gosto de balada pesada, gosto do estilo Justin Bieber, Rihanna, Selena Gomez, David Guetta (as mais leves).

Por isso, resolvi postar as músicas que estou ouvindo este mês aqui em Miami. Mas por que em Miami? Porque aqui a rádio é muuuuuito boa!!! Faço questão de ouvir rádio no carro, parece uma baladinha gostosa. Fora que tem o Spotify com as melhores seleções do mundo. Resolvi fazer a minha própria lista pra vocês, segue aqui:

1- Love Yourself – Justin Bieber

2- Hand to Myself – Selena Gomez

3- Me, Myself & I – G Easy (amo essa!)

4- Lush Life – Zara Larsson

5- Hide Away – Daya (amo essa tb!)

6- Roses – The Chainsmokers

7- Stay – Kygo

8- Sorry – Justin Bieber

9- I know what you did last summer – Shawn Mendes

10- Hollow – Tori Kelly

11- Lay it all on me – Rudimental

12- In the Night – The Weeknd

13- Sugar – Robin Schulz

14- One Call Away – Charlie Puth

15- Same Old Love – Selena Gomez

Gente, eu não sei o que seria de mim (ou de nós) sem o Spotify kkk. Imagine procurar todos estes cantores? Tem uns que nunca ouvi falar kkk! Mas tem outros bem famosos também. Estas músicas nem são tãoooo novas, com certeza muitas de vocês já conhecem, pois tocam nas rádios sempre.

Esta é a minha lista, selecionei as que gosto muuuuuito! Espero que gostem!

51 amaram

POSTS RELACIONADOS

25 jan 2016

Look fresquinho quando Miami ainda estava quente. Esta semana está um gelo, gente!

Blusa Tigresse; short jeans Rag & Bone; sandália Paula Torres.

Fotos: Blog da Mariah

49 amaram

POSTS RELACIONADOS

19 jan 2016

Continuando…! O meu problema é que amo postar muitas fotos também! Rsrsrsrs!

3- Nikki Beach – é o preferido aos Domingos. É tipo TEM QUE IR, suuuuper animado no nível do povo subir nas mesas pra dançar! Nem vou contar o tanto que eu e o Antonio também ficamos hahahaha!!! Mas tudo bem, o que vale na vida é ser feliz kkk!

Gente, todos estes restaurantes, principalmente para jantar, TEM QUE FAZER RESERVA. O Nikki Beach também, não tem como chegar e pedir uma mesa, é tudo super reservado antes ok?! No Nikki vocês podem chegar tipo às 13:00, almoçar e ficar para a bagunça kkk! Super divertido!

4- Restaurante Le Sereno – O rest do nosso hotel é especial. A vista é maravilhosa (para um mar perfeito) e uma delícia, clima bem familiar e tranquilo. Para jantar é bem romântico, geralmente com pouca gente, o que o torna ainda mais exclusivo. A comida é muuuuito gostosa! Super indico!

5- Bonito – Esqueci de fotografar o Bonito, tirei fotos apenas dos pratos :-(. Mas sem dúvida alguma eu voltaria lá , pois é o restaurante mais bonito que fomos. Todo mundo me falava dele, e não tive dúvidas que é um dos preferidos de todos que vão pra St. Barth. A comida é excelente e o clima muito agradável com uma vista maravilhosa do porto. Como todos os outros restaurantes legais, ele também tem DJ e uma música super animada e gostosa. Olha, fiquei impressionada com tantos restaurantes legais, um melhor que o outro!

6- Do Brazil – Tooodo mundo me falou deste restaurante pra almoçar. Eu achei o lugar legal, mas a comida bem mais ou menos. Coloquei na lista porque ele fica na Shell Beach, aquela praia das conchinhas, sabe? E o clima é bem gostoso também. Mas nem se compara aos restaurantes pé na areia de Formentera, achei lá bem mais lindo. Mas indico o Do Brazil para tomar uma cerveja (pra quem gosta rs) ou um vinho rosé e jogar conversa fora!!!

7- Natural Delights – Na minha opinião é a melhor sorveteria de St. Barth. Achei maravilhosa!!! Os sorvetes italianos feitos na hora e ainda tem uma panqueca de Nutella com morangos deliciosa! Vale a pena ir de carro, depois de curtir uma praia. Hmmmmmm programinha delícia!

Eu também amo o L’ Isola, um restaurante italiano super famoso, a comida é maravilhosa. Não fomos desta vez, infelizmente!

Também indico o Maya’s e o Maya’s to Go, este fica em frente ao aeroporto e você pode pegar a comida (natural e deliciosa) e levar para as praias com vinho!

Todo mundo ama o On the Rocks, que fica no hotel Eden Rock.

Fotos: Blog da Mariah

41 amaram

POSTS RELACIONADOS

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!