Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

28 OUT
2015
Look do Dia
Look do Dia: vestido muso!

Tem certos looks que são desfilados e não saem mais da minha cabeça! Este que estou usando é um deles. No desfile de Verão da GIG, marca que adoro, ele foi desfilado e desde então estou feito maluca para usá-lo! Não tem coisas que a gente coloca na cabeça e não tem quem tira? Eu sou assim também haha!

Mas por que gostei tanto? Acho que é um vestido único e que deixa uma mensagem de moda pra gente. É todo estruturado no corpo, com um trabalho lindo no tricot, e além disso tudo, é uma peça de desfile. Para este SPFW usei com um acessório beeeem chamativo, digamos assim. Este cinto é um só e não vários como muitas pessoas achavam que fosse. Ele é super prático de fechar, tem um zíper atrás. Gostaram da minha produção?

Vestido Gig; cinto Olympiah; bolsa Elena Ghiselini; sandália Delpozo.

Fotos: Renato Milani

8 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 47 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



TATIANA em 30 de Outubro de 2015 - 18:06:46
O MELHOR LOOK DO SPFW!!!! LINDA ! AMEI O VESTIDO, O CABELO, O CINTO, TUDO!!!!!
em 28 de Outubro de 2015 - 22:39:08
Vestido lindo! Ficou perfeito em você! bjs
Laurilia em 28 de Outubro de 2015 - 21:57:19
Mariah, vc e linda e parece ser muito simpática . Parabéns pelo blog,
Agora me fala uma coisa: o seu cabelo esta comprido assim mesmo?
Sou super encanada com esses cabeloes de religiosos.

Tudo de bom!


Laurilia, não entendi sua pergunta rs. Vc quer saber se tenho aplique? Não, não tenho!
Bjs!
Patricia em 28 de Outubro de 2015 - 16:56:04
Amei o vestido! É muito muso!
Roberta em 28 de Outubro de 2015 - 16:23:05
Mariah, Linda Mariah!!!

Você esta na sua melhor fase da beleza. Vc esta DESLUMBRANTE!
Bjs
Talita em 28 de Outubro de 2015 - 10:51:26
Adorei os looks do post...
Que tal dar uma olhadinhas nestes http://www.melori.com.br
Helena em 28 de Outubro de 2015 - 10:15:11
Achei liiiindo o look, lindo vestido, lindo o cinto, linda a make...só o cabe que, sinceramente, prefiro o seu(natural), do tamanho que é! Mas...Fashion week vale tudo né kkk. Parabéns!
Renata em 28 de Outubro de 2015 - 10:09:07
Chocada com esse look Mariah!
Lindo lindo lindo!!!!
Arrasou!

Bj bj
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH