Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

01 OUT
2015
Look do Dia
Look do Dia: Cris Capoani na #PFW !

As marcas brasileiras fazem o maior sucesso por aqui. E a Cris Capoani não fica de fora, adoro as roupas que ela faz e principalmente o couro.

Fiz questão de trazer um look bem lindo pra Paris e fotografar durante a semana de moda! Espero que gostem! Estas peças fazem parte desta coleção de Verão!

Blusa e saia de couro Cris Capoani; casaco Alaïa; sapato Gucci; óculos Thierry Lasry.

Look aprovado?

Fotos: Renato Milani

2 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 53 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Laura em 02 de Outubro de 2015 - 16:11:06
O garçom tá aprovado! kkkkkk
Roberta em 02 de Outubro de 2015 - 12:58:53
Mariah, Linda Mariah!!!

O look é totalmente demais.E o sapato DIVINO.
Eu amei!!! TOP TOP TOP
Vc é demais.
Não posso deixar de dizer: MINHA BLOGUEIRA PREFERIDA!!!!
bJS
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH