Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

08 OUT
2015
Look do Dia
Look do Dia: chuva em Paris!

Um belo dia em Paris, de repente começa o que? Chuuuuva!!! Ai gente, Paris é demais, mas com chuva não dá hahaha! Fica impossível de ver as coisas, fazer os passeios, andar pelas lindas ruas...! Enfim, como a equipe do Blog da Mariah não desiste nunca, aproveitamos a chuva para fazer fotos (de guarda chuva) em frente a Notre Dame, um lugar que eu amo! É tão bom e me faz tão bem agradecer e rezar um pouco durante estas semanas malucas e intensas como o PFW. Em SP é a mesma coisa, várias vezes a caminho de um desfile, eu paro muito rapidamente em frente a Nossa Senhora do Brasil para rezar um pouquinho. Me faz tão bem estes momentos com Deus...!

O look de hoje faz uma linha mais chique e clássica. Simmmmm, me achei chique neste casaco Longchamp e com estas botas MA-RA da Burberry! Tipo mulherão rs!

Me contem se gostaram do look? Esta bota é simplesmente "A" bota, né? Este foi mais um look do PFW e muita calma nessa hora porque ainda tenho vários posts pra fazer kkk!

Fotos: Renato Milani

3 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 52 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Renato Machado em 21 de Novembro de 2015 - 20:45:40
Que espetaculo de bota!!! apaixonado por ela.... linda mesmo! bem diferente.
Julia Panho em 18 de Outubro de 2015 - 18:58:51
Arrasou como sempre Mariah! O casaco e a bota estão muito diva! Amei também o batom que usou nas fotos. Será que pode compartilhar o nome e marca?
Vivian Freitas em 09 de Outubro de 2015 - 08:52:59
Linda Mah, amei! Esta bota é maravilhosa! Bjosss
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH