Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

30 OUT
2015
Look do Dia
Look do Dia: Araça Texas!

Look ideal para "Araça Texas"! Kkkkk Gente, o calor daqui não estou mais aguentando, só da pra ficar no ar condicionado e olhe lá! Ontem usei esse look ultra fofo e bem fresquinho pois já sabia que tinha alguns compromissos por aqui. A Maria Antonia entrou na escolhinha em Outubro (ainda vou falar sobre isso aqui, tá?) e desde então eu faço questão de levá-la e buscá-la quando não estou viajando. E pra fazer isso tem que ser uma roupa confortável pois na hora da saída ela quase sempre está dormindo e vai no meu colo (delíciaaaa de momento!!!). Esse look foi perfeito pra isso e outras coisas que fiz na minha tarde. A flat de plástico da Carmen Steffens é uma graça e posso afirmar que é extremamente confortável pois fiquei o dia todo com ela. Quem viu no Instagram essa e a outra de camélia preta e branca? Fiquei super na dúvida de qual usar, mas com este look cai melhor essa cor mesmo.

Ahhh, as duas são da Carmen Steffens de Araçatuba tá? Que aliás tem muita coisa legal!

Macaquinho Fashion Up; sandália Carmen Steffens; óculos Fendi.

E viva o Verão rsrsrs!!!

Fotos: Blog da Mariah

2 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 45 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Fernanda Bridi em 02 de Novembro de 2015 - 13:09:09
Arrasou com esse macaquinho! Lindo!
Dá uma passadinha em nossa loja online www.melori.com.br


em 31 de Outubro de 2015 - 19:06:26
O macaquinho e a sandália são lindos! E ficam-te muitoooo bem! :)
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH