Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 out 2015

Look ideal para “Araça Texas”! Kkkkk Gente, o calor daqui não estou mais aguentando, só da pra ficar no ar condicionado e olhe lá! Ontem usei esse look ultra fofo e bem fresquinho pois já sabia que tinha alguns compromissos por aqui. A Maria Antonia entrou na escolhinha em Outubro (ainda vou falar sobre isso aqui, tá?) e desde então eu faço questão de levá-la e buscá-la quando não estou viajando. E pra fazer isso tem que ser uma roupa confortável pois na hora da saída ela quase sempre está dormindo e vai no meu colo (delíciaaaa de momento!!!). Esse look foi perfeito pra isso e outras coisas que fiz na minha tarde. A flat de plástico da Carmen Steffens é uma graça e posso afirmar que é extremamente confortável pois fiquei o dia todo com ela. Quem viu no Instagram essa e a outra de camélia preta e branca? Fiquei super na dúvida de qual usar, mas com este look cai melhor essa cor mesmo.

Ahhh, as duas são da Carmen Steffens de Araçatuba tá? Que aliás tem muita coisa legal!

Macaquinho Fashion Up; sandália Carmen Steffens; óculos Fendi.

E viva o Verão rsrsrs!!!

Fotos: Blog da Mariah

45 amaram

POSTS RELACIONADOS

29 out 2015

Durante estes oito anos de blog, algumas campanhas que fiz marcaram a minha vida profissional. Tive viagens incríveis e inesquecíveis, shooting para revistas de moda, eventos, encontros com leitoras… A verdade é que eu gosto tanto do que faço que todos os compromissos que o blog me proporciona, acabam virando únicos, sem exceções.

Mas no ano de 2015 uma campanha em especial me conquistou, como blogueira, como mulher. Quem já viu a Mariah usando peças íntimas por aí? Antes que vocês fiquem assustadas rsrsrs, vou explicar melhor. Em Agosto fotografei para a campanha nacional de Plié, marca que sempre fez parte da minha vida. Mas o convite para participar deste projeto não era algo tão simples, pois envolvia uma marca de lingerie (a que eu mais uso, pra ser bem sincera), com fotos num estúdio vestindo roupas bem pequenas. Me peguei numa situação complicada, pois acreditava neste projeto lindo e queria MUITO fazer, mas não sabia o que a Mariah que existe dentro de mim ia achar do resultado final. Conclusão? Falei que sim e o resultado ficou MARAVILHOSO!!! Estou tãoooo feliz com essa conquista, gente! A equipe da Plié é do jeito que eu esperava, sensacional!

Eu, Silvia Braz, Julia Faria e Nati Vozza fotografamos em SP durante 12 horas seguidas para esta campanha. Além da super equipe por trás e o resultado lindo das fotos, sabe o motivo principal que eu amei participar? O meu conhecimento na marca. Sempre usei Plié (algumas pode até achar que é propaganda, mas não) sou viciada nas calcinhas como esta que estou usando na foto. Sempre fui numa loja aqui de Araçatuba comprar hahaha.

Além disso, usei MUITO a linha modeladora no meu pós parto da Maria Antonia. Vou falar uma coisa pra vocês e as pessoas que me conhecem estão de prova: não existe macaquinho pós parto melhor do que o da Plié. Eu tinha pavor de usar isso, pois a barriga fica enorme, o calor absurdo, incomoda. Mas a modelagem dele e o tecido me conquistaram, pois o tratamento hidrófilo das peças faz a pele respirar e aí tudo fica mais confortável, além de auxiliar na cicatrização! Quem puder comprar essa linha da Plié, não perca tempo, coloco minha mão no fogo.

Mas eu ainda tenho o ano todo pra falar sobre a linha de modelagem, e por isso, neste post quero mostrar a última foto que saiu na Veja nacional! Quem viu eu, a Silvia e a Julia??? Se você não viu a nossa foto na Veja, corraaa pra pegar a sua Glamour de Novembro, já já nas bancas. O Antonio quase surtou hahaha, ainda bem que ele já tinha aprovado a foto antes. Essa camisetinha branca que estou usando é super prática, não marca na roupa e podemos usar por baixo de camisas. Ela veste muuuito bem, assim como a calcinha. Olha, eu poderia ficar horas escrevendo sobre Plié. Além das peças que eu já era cliente, acabei conhecendo todas as outras para fazer esta campanha. É tão bom falar sobre um produto que a gente acredita, né?

Quem gosta da marca pode ficar feliz, pois sempre vou falar um pouquinho sobre ela aqui no blog e nas minhas mídias sociais. Quero muito a opinião de vocês sobre a campanha e também saber quem divide essa paixão pela Plié comigo!

Fotos: Divulgação Plie

92 amaram

POSTS RELACIONADOS

29 out 2015

Olha a sandália branca da Carmen Steffens de novo aí geeeeente! Será que amei ela? Mais um look que usei no SPFW, desta vez fui assistir ao desfile da GIG. Essa pantacourt é toda moderna, com um shape diferente. Sempre achei que fosse ser uma daquelas peças “ame ou odeie”, mas pelo visto muita gente adorou. Oba!

Esse look é todo Delpozo, marca internacional que eu sou apaixonada! Gosto muito da calça pesadona com a sandália pesadona também e a blusa bem delicada.

Adoro a companhia da Consuelo Blocker minha amiga querida. Pra quem não sabe ela tem um blog muito bom com dicas da Itália, moda, viagens, looks…! Clique aqui pra acessar.

E aí gente? Look aprovado? Adoro saber a opinião de vocês quando é um look mais ousado!

Fotos: Renato Milani

44 amaram

POSTS RELACIONADOS

29 out 2015

Ameiiii usar esse look da Olympia! Dentre tantas produções que usamos durante uma semana de moda, sempre vai existir um preferido ou um que a gente gosta menos, mas todos são muito queridos pois tem a ver com a nossa personalidade. Pelo menos eu me visto assim, a roupa tem que ter super a ver comigo.

Olympiah é uma marca bem antenada, jovem e nova no mercado. Pelo menos nova para mim, pois a conheci recentemente e me conquistou tanto que escolhi este look pra usar. Acho tão fofo conjuntos com um maxi blazer liso por cima. O toque moderninho fica por conta da sandália baforo da Carmen Steffens e do coque “cucuruco” hahaha.

Aliás, vale a pena avisar vocês! Esta sandália chega nas lojas de todo Brasil da Carmen Steffens a partir do dia 05 de Novembro. Odeio usar as coisas antes de serem lançadas, pois todo mundo fica querendo e não tem pra comprar. Mas assim que a vi, fui correndo nela, sorry girls! Gostam deste look?

A Movida, empresa de aluguéis de carros, foi a nossa salvação neste QG! Wifi no carro? Tem! Mercedes novinha em folha? Tem! Motoristas super simpáticos e pacientes? Tem! Selo F Hits? Tem! Balinhas pra hora da fome? Tem! Amei Movida, arrasaram!!! Nós blogueiras amamos esta parceria hehehe!

Fotos: Renato Milani

34 amaram

POSTS RELACIONADOS

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!