Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

02 SET
2015
Look do Dia
Look do dia: tudo jeans!

Look total jeans, yayyyy, o blog ama!

Nada melhor do que o jeans: prático, fácil de usar, não amassa e ainda por cima combina com tudo! Este look eu amei, pois tem 3 tendências fortes na mesma produção. São elas: jeans couture, top cropped e o bermudão.

Gostam?

Look Trama Jeans; sandália Gucci.

Vou usar muito esse top com outras peças do meu armário. Por exemplo? Saias e shorts de couro (sempre com cintura alta), jeans... É tão bom quando usamos peças versáteis, né? O nosso armário fica muito prático rs.

Fotos: Blog da Mariah

6 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 52 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Amanda em 03 de Setembro de 2015 - 18:07:43
Nossa, essa calça ta muito photoshopada!!!! Ficou na cara!!! Principalmente o cós da calça....sério...ficou feio!!!


Ahhh que pena que vc achou isso! Mas eu nem fiz photoshop na calça acredita? Mas enfim como eu não tenho como provar, vc vai ficar achando o que quiser né?
Bjs!
em 03 de Setembro de 2015 - 08:54:24
Mariah essa roupa super caiu bem em você.
A cada dia que passa a Senhorita está cada vez mais linda, seu Blog está muito, muito perfeito, estou aqui toda manhã conferindo as novidades.

Beijos Sucesso sempre.

Érica Macedo.
Jessi Malay em 02 de Setembro de 2015 - 19:31:03
Your style is perfection! Obsessed with that denim crop top and those white heels are gorgeous!

XO, Jessi
mywhiteT.com
Vivian Freitas em 02 de Setembro de 2015 - 15:00:38
Que linda! Adorei o Look todo jeans. Mah você cortou o cabelo? Ele está muito bonito, brilhante! Bjosss
Joyce Braga em 02 de Setembro de 2015 - 11:18:04
Adoro jeans!!!
em 02 de Setembro de 2015 - 10:25:29
Oi Mariah! Eu já escrevi que acompanho seu blog já faz tempo e que gosto muito. O bom gosto predomina nos looks, decorações, etc. Aí , você toda fofa me respondeu e toda simpática. Agora me empolguei e te acho mais princesa. Adorooo jeans e adorei o look de hoje. Beijocas
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH