Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
31 ago 2015

Receita: o melhor merengue do mundo!

Meninas, vocês vão me odiar, mas eu não tenho uma foto para mostrar aqui do melhor merengue de morango do mundo.

Foi assim… Na semana passada eu fui jantar na casa de uma amiga e para a minha felicidade tinha este merengue de sobremesa. Eu até postei no meu Snapchat (blogdamariah), mas acabei não registrando para o blog. Enfim, comi o merengue duas vezes (quase surtei de tão bom) e acabei indo embora. Mas eu não ia ficar feliz se não pedisse a receita pra minha amiga hahaha. Ela me mandou a receita e pelo bem da humanidade eu achei melhor dividir com vocês esta maravilha. Ainda não fiz em casa porque estou tentando segurar a boca esta semana hahaha, mas vocês deveriam fazer, é o melhor do universo!!!!

Ps: vocês já devem ter uma receita de merengue que amam. Todo mundo tem (ou quase todo mundo). Este é o que eu mais gostei até hoje, e olha que sou super doceira. Mas pode ser que alguém aí do outro lado do computador não goste tanto. Enfim, é a minha opinião tá? Mesmo assim acho que vocês deveriam fazer em casa. Just saying…

Ingredientes para o creme:

2 latas de leite condensado; 2 latas (medida) de leite integral; 3 gemas peneiradas (sem a película que envolve a gema); 2 colheres de sopa de maizena; 1 colher de sopa de extrato de baunilha; 1 lata de creme de leite sem soro (gelado); morangos picados.

Ingredientes para a cobertura:

1 caixinha de chantilly; morangos inteiros; suspiros.

Modo de fazer:

Levar todos os ingredientes do creme no fogo menos o creme de leite, mexendo sempre até engrossar. Retire do fogo e acrescente o creme de leite sem soro, espere esfriar.

Para montar:

Coloque uma camada do creme, depois uma camada de morangos picados, depois mais uma camada do creme e em cima o chantilly, suspiros e morangos inteiros. Aqui você pode enfeitar como quiser, dependendo do seu gosto.

Ai meu Deus, não vou aguentar tanta vontade!!!!!

32 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. Achei que era a receita de merengue… mas é uma torta isso… achei que era tipo marshimallow… se tiver de marshimallow, posta??!! Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!