Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 maio 2015

Porta retrato – Dia das Mães!

Desde que a Maria Antonia nasceu, o Dia das Mães não passa mais em branco. Antes da gente ter filhos, a gente comemora pelas nossas mães, mas não é a mesma coisa depois que nós somos as mães, certo? Só depois do nascimento deles é que sabemos o tanto que esta data é importante, certo?

E para comemorar este Dia das Mães, eu, minhas irmãs (que também são mamães) e nossa mãe Marici, fomos convidadas pela Tigresse para fazer uma foto “de porta retrato” bem linda usando looks da marca. Lógico que ninguém queria negar este pedido, já que a Tigresse arrasa nas roupas, e claro, queríamos fazer esta foto pra guardar de recordação. Enfim lá fomos nós com a equipe da Tigresse fazer este clique, em SP durante a semana de moda. Mais um dia incrível que o blog me proporciona!!!

A foto oficial by Alice Lima:

Com a querida Renata Figueiredo (Tigresse girl), linda fofa simpática rsrsrs!!! Foto by Alice Lima.

O Renato também fez o nosso making of, com algumas cenas super funny! A minha mãe é uma palhaça gente, vocês não imaginam hahaha!

O meu, o nosso, o de todas Marcio Porto hahaha! #todasamam! Ex – F.Hits boy que agora trabalha no marketing da Tigresse! Esse vestido da Marina é muito lindo, né?

Equipe linda com: Renata Figueiredo, Marcio Porto, Rapha Mendonça (o stylist do nosso editorial) e Fábio Yukio, responsável pelas estampas maravilhosas da Tigresse!!! Vocês arrasam!

O meu look! Esta saia fez um super sucesso no meu Instagram (@blogdamariah), ela é de couro, linda!!! O moletom também é Tigresse claro, e o sapato Gucci.

Obrigada Tigresse pelo convite e pela idéia incrível de fazer esta sessão de fotos com a minha mãe! A vida anda tãoooo corrida que esquecemos destes momentos, e principalmente, de fazer fotos com os nossos próprios pais. Isto acontece muito comigo e com as minhas irmãs, vivemos fotografando tudo, mas quando precisamos de uma foto linda e especial como esta, cadê??? rsrsrsrs Por isso essa vai para o porta retrato com certeza!!!!

Bjo e Feliz Dia das Mães para todas as mamães lindas do mundo!!!

104 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

  1. Olá Mariah. Esse post é especial e precisa ser comentado. Primeiramente a sua família é linda e abençoada…que Deus esteja sempre do lado de vocês, tornando essa união cada vez mais forte.
    Acompanho sempre o seu blog e, na minha humilde opinião, é o melhor, eu consulto todos os dias para ver se tem post novo. Seu blog possui conteúdos relevantes, práticos, você é autêntica e está sempre melhorando e buscando agradar a nós leitoras. Entendi perfeitamente as suas palavras neste post, pois esse será o meu primeiro dia das mães, tenho uma riqueza de 3 meses, e desde quando a minha pequena nasceu eu aprendi a ser FILHA de verdade, não que antes não fosse uma boa filha, mas aprendemos a valorizar o sacrifício que nossas mães passaram e entendemos o amor que elas sentem por nos, porque nós também passamos a sentir o mesmo amor, esse amor que doi no nosso peito… E, aprendemos a valorizar os momentos com elas, a repensar no passado e fazer tudo diferente no presente. Os momentos são únicos mesmo e está passando muito rápido, por isso, precisamos sempre que possível estar ao lado delas, dos nossos filhos…com qualidade, penso assim. Tem coisas na vida que podemos correr atras, mas o tempo não, esse é cruel e não volta mais. Sentiremos saudades da palavra não dita, do abraço não dado, dos momentos perdidos… Mariah, aproveita… aproveita ao máximo a sua filha, sua família e sempre que possível esteja presente na vida deles!
    Beijo Grande da sua leitora que te adora e admira, Feliz dia das mães para nós!

    Oiii Jana, td bem? Que recado lindo, me emocionei. Obrigada pelo carinho. Td de bom pra vc, sua família e sua princesa! Bjosss

  2. Mariah, de onde é essa sua regata preta, no look que vc fotografou no seu office? Obrigada!!!!

    Oii Erica, td bem? Qual regata? Poderia me mandar a foto no e-mail do blog? Bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!