Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 abr 2015

Bolsas para o Dia das Mães!

O Dia das Mães está chegando, e como já sou mamãe e esta data, cada vez mais, é super importante pra mim, parcerias muito legais vão surgindo por aqui!

Gostaria que vocês olhassem estas fotos com carinho, pois são bolsas lindas e super práticas para todas as mães e leitoras do blog! A loja virtual Bolsas Para Você é um lugar onde você encontra bolsas de todos os tamanhos, cores, formatos e finalidades, ou seja, um lugar de fácil acesso onde encontramos as bolsas que precisamos. Eu sei bem como na maioria das vezes as mães precisam ser práticas, e por isso uma bolsa de ótima qualidade é fundamental para o nosso dia a dia. Várias vezes acontece de eu querer sair com uma mini bag e a Maria Antonia vai comigo, dai já viu, tenho que ir com a minha e com a dela que é enorme hahaha! Mas se uso uma bolsa com um tamanho bem confortável, posso colocar as minhas coisas com as dela e sair com uma só. Já fiz isso várias vezes, e algumas também deixo a minha em casa e uso só a dela rs. Mas este site tem várias bolsas muuuuuito lindas e práticas. Tentei escolher a maioria delas com duas alças ou uma alça maior, para usarmos no ombro.

Quando recebi as bolsas em casa para fazer estas fotos, fiquei muito feliz com o que vi. Vamos combinar que muitas vezes não gostamos do que recebemos em casa, às vezes achamos que na internet é uma coisa e na real é outra. Por causa disso eu sempre fico super atenta com o que vou anunciar no blog. Por isso bloguetes, vocês podem comprar de olhos fechados, pois a qualidade destas bolsas é ótima!!! Tem um modelo mais fofo que o outro, tem uma de oncinha linda!!!! Querem ver as fotos?

Me apaixonei por essa bolsa na cor ice (aqui).

Esse modelo em couro croco amei (aqui)!
Adoro bolsas com a alça transversal (aqui) e vocês???
Achei super bacana que quase todas as bolsas tem dois tipos de alça, isso facilita muito! Mais um modelo na cor ice (aqui), amei!
Aiii gente, oncinha é a minha eterna paixão! No Bolsas para Você tem vários modelos lindos (aqui).
Tcharannnn tenho uma ótima notícia, bloguetes! O Bolsas para Vocês disponibilizou um cupom com 10% de desconto exclusivo para as minhas queridas leitoras, iupiii! Basta digitar BLOGMARIAH no final da compra, tudo junto e com letras maiúsculas ok? Esse cupom não é cumulativo com outras promoções do site, ok bloguetes?!

Ahhhh vale lembrar que o site é super prático de comprar e a entrega de confiança! Tenho certeza que algumas de vocês já devem conhecer este “mundo virtual das bolsas”, mas quem ainda não conhece, convido a acessar aqui!

81 amaram

POSTS RELACIONADOS

11 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!