Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 mar 2015

Tem de tudo na #PFW!

Ai gente, não tinha como não colocar este título neste post, afinal de contas, é a conclusão de uma semana de moda: tem de tudo mesmo!

Enquanto eu estava assistindo ao desfile do Elie Saab, o Renato ficou lá fora fotografando as pessoas. E ontem eu estava selecionando alguns looks meus que ainda falta postar aqui, e fiquei pensando como a moda hoje atinge inúmeras tendências, gostos, combinações, estilos, personalidades. Se você olhar para estas fotos com atenção, você vai perceber que tem gente se vestindo de muitas maneiras diferentes, e isso é mundial. E posso falar? Esta explosão de informação não está apenas no street style e consequentemente nas pessoas que a usam, mas também nos próprios desfiles. Cada desfile tem a sua linguagem e a sua aposta. Cada designer acredita numa coisa. Até acontece de alguns seguirem uma cartela de cor parecida ou apostar em uma cor da estação, mas cada marca acredita em suas idéias e claro, transfere isso para o mercado e lojas.

Enfim, é legal ver o que cada pessoa sente e deseja transmitir nestes eventos. A gente pode ver que ninguém é igual ao outro.

Inclui as minhas irmãs no post hahaha! Como vocês sabem, elas estavam comigo em Paris e foram neste dia me acompanhar no Jardin de Tuilerie. A Marcela rindo à toa…

A Marina estava linda, sempre no seu estilo lady like, vestindo Tigresse!

Dando entrevista para um canal japonês! Ou seria chinês? Ai não lembro rs!!!

Geeeente, olha esta foto abaixo! É assim que fica a porta do desfile do Elie Saab! É praticamente um red carpet de Hollywood hahaha. Outros que também são assim é Valentino, Chanel e Dior!

Paris is burning!!!!

Bom, a conclusão do post é: seja você, sempre! Use no que acredita, confie na sua intuição! Se alguém falar mal, falou. Se falarem bem, que bom! Beijos!

Fotos: Renato Milani

82 amaram

POSTS RELACIONADOS

14 respostas

  1. Olá Ma!
    Adoro ler seus posts e gostaria muito que você ajudasse a tirar uma dúvida minha..
    Estou apaixonada por um vestido, mas não sei se ficaria bacana usá-lo com botinhas. O vestido é este https://store.lezalez.com/vestido-manga-longa-ajustado-recortes-em-estampa-rotativa-abertura-no-ombro-e-saia-gode-armadura-l0139-22211s.html
    Poderia me ajudar com algumas dicas de modelos de botas que posso estar combinando com este vestido?
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!