Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 mar 2015

Novidades by La Spezia!

Oi bloguetes!!!! Falando diretamente de Paris. Cheguei hoje para cobrir a Paris Fashion Week e já estou a todo vapor uhu. Prometo fazer uma super cobertura pra vocês, aguardem vídeos, fotos e muitas surpresas!

Aproveitando o clima de semana de moda quero mostrar pra vocês as novidades da La Spezia, marca que amo e há tempos faço parceria. Quem me acompanha já viu o tanto que uso esta marca brasileira que é topíssima. Vanessa e equipe La Spezia, estou encantada com os modelos e o tanto que vocês estão arrasando. Na loja da minha sogra, a Mag Store, vende La Spezia e as clientes AMAM! Uhu!!!!!

Escolhi 3 looks para combinar com os 10 modelos de bolsas da minha seleção. Começando com este modelo “maleta” que arrasa com as mulheres. Ela é legal porque podemos usar com a alça mais curtinha ou com a longa.

O próximo modelo é mais funny, com estampa de bolinhas que eu AMO! Esta combinação de cores combina com tudo, nada melhor do que preto e branco, certo? A La Spezia tem apostado muito neste modelo durinho e acho que tem tudo para dar certo.

As bolsinhas menores são a cara da marca, e é claro que elas não estariam fora da minha seleção. O pompom é o toque que não pode faltar, um charme!

Bolsa tipo baguete para as mais clássicas e chiques rs. Prático demais este modelo, e a corrente é linda. Tem um zilhão de cores e couros, mas escolhi a metalizada pois acho que o metalizado dá um brilho especial no look.

Algumas bloqueiras sempre me pedem para postar bolsas de tamanho maior, mais confortáveis, para trabalhar etc. Pois olhem que lindo este modelo, supure usável para o nosso dia a dia. Cabe tudo lá dentro, gente rs. Eu sei que a cor clara não é muito fácil de manter, mas é maraaaaavilhosa e combina com tudo!

A próxima é um modelo parecido com a de cima, mas um pouco menor. Estou apaixonada por esse tom melancia. O meu look p&b parece outro com a bolsa colorida, né?

Agora tchanannnn, uma mochila por aqui uhu! Nada melhor para viajar confortável e estilosa. Arrasou La Spezia!

Esta bolsa é um arraso! Eu ameeeeei a combinação do vinho com o preto e crú. Quando coloquei o vestido turquesa achei que não fosse combinar, mas o vinho é uma cor tão universal, que fica bem com todas as outras hehehe.

A “mini bag” também está na nossa seleção. De um lado as mochilas invadindo as ruas em looks fashionistas, de outro as mini bags cada vez mais aparecendo pelo mundo. Não existe esta ou aquela, o legal é ter os modelos certos para cada ocasião. Com esta eu iria num casamento, jantar com o Antonio, ou usaria para fotografar meus looks.

Mais um modelo de mochila supure fofa! Esta já é mais ousada, com estampa de flores e o modelo é um pouco diferente da outra de cima. Sinceramente não sei qual gosto mais hahaha. Só sei que as duas deixam o look lindo. Uma boa opção para quem quer uma mochila mas ainda não encontrou o seu modelo ideal.

Quero saber o que acharam desta seleção de bolsas da La Spezia! Para cada post procuro fazer um mix diferente de modelos. Vocês lembram que no último fiz com as clutches de resina coloridas? Afã não teve pra quem quis hahaha, elas arrasaram!!! Quem quiser ver outros modelos da marca, é só clicar aqui e correr pro site, dá pra comprar online uhu!!!!! Os lojistas de todo Brasil podem comprar também, tá? Só enviar um email para [email protected] . Lembro que conheci a La Spezia no Minas Trend em B.H, eles estão com seus produtos lá duas vezes ao ano. Desde então me apaixonei e não quero mais largar (viu Vanessa?).

Os looks que usei neste post são todos da Mag Store! (18) 3621-4747

Au revoir e aguardo vocês aqui, pois lá vem muitos posts incríveis!

Fotos: Blog da Mariah

83 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

  1. Olá!!

    Maria queria saber de qual marca é a sandália com cortiça que voc6e usa nas fotos?
    Beijos

    Oii Danielle, td bem? É Arezzo, coleção passada. Bjos, Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!