Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

05 MAR
2015
Look do Dia
Look do Dia: night night em Paris!

Look para jantar aqui em Paris. O restaurante escolhido da vez foi o do Hotel Costes, com companhias ótimas. Sou apaixonada por este vestido, deu pra perceber né bloguetes, já fui logo usando no primeiro dia rs.

Está bem frio e já sei que algumas de vocês vão me questionar sobre as pernocas de fora hahaha, mas como foi um jantar e não andei a pé pela cidade, fui sem meia calça mesmo, achei que o vestido ficaria melhor assim.

Espero que gostem! Ah, para as bloguetes que ainda não me seguem no Insta, segue aí, é @blogdamariah. Estou postando várias fotos e dicas da #PFW diariamente.

Vestido Coven; capa vintage; bota Charlotte Olympia; bolsa Chanel; luvas Mabel Magalhães.

Fotos: Renato Milani

4 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 94 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



em 08 de Março de 2015 - 23:14:56
Pra mim, este foi o look mais lindo de "Parrííííííí" hahaha
Lau em 07 de Março de 2015 - 23:23:58
Foi um dos looks e que eu mais amei ate hoje 😻 O da saia branca tbm!!!! Má, meus comentários estão sumindo :( acho que quando comento pelo celular não manda. O pior que eu nem lembro o que comentei no video, para comentar novamente. Desculpa!! ❤️❤️
gil em 06 de Março de 2015 - 15:59:22
oi maa, que lindaaaa, vestido perfeito
Ingrid Renata em 06 de Março de 2015 - 13:25:57
Nossaaa! arrasou no look! feme fatale!rs muito sexy e lindo! adoreiii! as luvas deram um tcham! com o vestido! lindo! vai ser copiadissimoo!! bjoss
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH