Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 fev 2015

Mariah em Balneário Camboriú!

Confesso que estava ansiosa para fazer este post, após ver o quanto a Joli Bebê de Balneário Camboriú está linda. Bloguetes mamães e gravidinhas, tenho certeza que vocês vão AMAR esta loja.

Já tenho uma história bem bacana com a Joli e suas donas, três irmãs pra lá de fofas e mega profissionais e competentes. A Joli Bebê surgiu da necessidade de uma delas em ter um quarto lindo e especial para a sua primeira filha. Daí em diante a Joli já tem 3 lojas (duas em BH e uma em Balneário Camboriú) e uma linha completa de enxoval para nossos filhos. Que as lojas e decorações são lindas eu já sabia, pois ano passado estive em B.H para a inauguração da sua segunda loja. Mas não sabia que eles também tem uma empresa bem artesanal e produzem jogos de berço, ursinhos, quadrinhos com nome do bebê e até cortinas. Tuuuuudo super lindo e bem feito, fiquei encantada com o trabalho da marca Joli Bebê. O melhor de tudo é você poder chegar na loja e fazer o quartinho completo, do jeito que sempre sonhou. Ah, eles também fazem tudo personalizado, com nome, roupinha de ursos, etc. Serviço completo rs. As mães ainda podem encontrar carrinhos e car seats de marcas importadas, um produto super bacana.

O evento foi organizado pela produtora cultural Mirla Fabiane  e estava demais! Amei estar em B.C e pretendo voltar em breve, ouviram bloguetes de Santa Catarina?! Amei estar com vocês, além de lindas são suuuuuper fofas e fui muito bem recebida! Agora ou mostrar alguma fotos que tiramos no evento.

Na Joli Bebê tem vários quartos prontinhos, todos decorados, um mais lindo que o outro!

Me apaixonei por este quarto de gêmeos!

Estou usando: saia e top Cris Barros; sandália Steve Madden; bolsa Chanel.

A minha make e cabelo fiz no salão Saionara Cabeleireiros e amei, super indico!

Obrigada Joli Bebê Boutique e toda a sua equipe pela confiança e carinho 🙂 E quero agradecer também a produtora Mirla Fabiane pela organização do evento e a Ícone Agencia de Negócios pelo planejamento do evento.

Quando vamos marcar o próximo? rsrsrs

Bloguetes, acompanhem as novidades da Joli no insta @jolibebe1. Em B. Horizonte o telefone para contato é (31) 35684002 e em B. Camboriú é (47) 33630563. E-mail: [email protected]

Fotos: Blog da Mariah e Eduarda Vespa

112 amaram

POSTS RELACIONADOS

2 respostas

  1. Oi Mariah, você arrasando como sempre, seu look estava divino, mulher glamurosa… confesso que fiquei triste de saber que você esteve na minha cidade B.C, e fiquei sabendo pelo seu post e não pude vê-la…com toda certeza as donas da joli bebe não poderiam ter feito melhor escolha para inauguração da loja, pois você é muito especial e tem todo esse carinho que demonstra pela sua família, pela Maria Antônia, formando uma família unida e muito linda!!! Que Deus continue sempre abençoando toda sua família! Você merece toda essa luz que ilumina sua vida! bjo bjo

  2. Quanta fofoura!!!
    Esse quato rosa é muito delicado e fofo, eu amei também a idéia do quadro com urisinho de pelucia de verdade, ficou lindo.
    Ahh não posso deixar de comentar da sua make, está linda, ultimante estou amando as suas makes.
    Beijos
    Kauany Santos – Matéria Feminina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!