Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 nov 2014

Decor: Home by Bia!

Bloguetes, vou contar um segredo. Quando casei, há 5 anos, tinha muito medo de não me dar bem nos assuntos “do lar”. Alguns podem até parecer bobos, mas de um jeito ou de outro tomam conta dos nossos pensamentos pré-casamento. Quais? Arrumar a mesa de almoço/jantar, decorar a minha casa, manter semanalmente ela bonita e arrumada… Queria muito o meu marido me achando o máximo hahaha! Mas nunca fui tão boa nisso, confesso. Enfim, casei e com a minha nova casa, apareceu uma vontade mega de aprimorar os meus conhecimentos nestes quesitos rs. Hoje adoro decorar todos os ambientes, mantê-los com arranjos florais e principalmente, fazer jantar para a nossa família e amigos com mesas bem arrumadas!

Tudo isso é para falar que cada vez mais estou ligada em objetos de decoração e itens para a mesa, como porta guardanapos, guardanapos e jogos americanos. Já falei anteriormente aqui no blog sobre a Home by Bia, da querida Beatriz D’almeida Amador. Ela é a responsável por fazer todos estes acessórios lindos para a nossa casa. A Bia é uma querida e super parceira, estou muito feliz em fazer este post!

Escolhi duas mesas beeeeeem legais que acho que vocês podem gostar: uma mais arrumada para um jantar com tons de rosa e outra em tons de azul para café da manhã. Mas antes vou mostrar como os jogos vem super bem embalados, dentro de uma caixa linda e tudo super bem organizado.

Amo o rosa e para mim uma mesa bem linda deve ter ou rosa ou azul rs. Escolhi especialmente esta família linda de jogos americanos, guardanapos e porta guardanapos por ser delicado e romântico. Não tem mulher que não AMA uma mesa assim! Uma dica: arrasem na taça colorida misturando com uma transparente, os modelos até podem ser diferentes, fica lindo.

A decor da minha mesa de café da manhã tem tons de azul e porta guardanapo de hortênsia branco. O bambu vai super bem na mesa de café e almoço, é um charme! Este porta de hortênsia é um curinga pois combina com tudo.

Bloguetes!!! Agora preciso contar o mais legal destes jogos americanos. Reparem na minha foto abaixo, eles são tipo tábua e podemos usá-los para os convidados que não estão sentados na mesa. Sempre acontece isso em casa, pois a minha mesa é para 8 pessoas. Acho demais a Home by Bia fazer isso, pois assim eles servem tanto para colocar na mesa quanto para o colo. Arrasou!

Fico por aqui, bloguetes! Feliz em poder indicar um produto e uma marca que eu realmente acredito. Hoje encontrei com a Bia e ela estava super feliz de estar aqui no Blog da Mariah oba!!! Obrigada pela confiança!

Contato Home by Bia:

Email: [email protected] ; telefone: (11) 9.9167-8015; Instagram @homebybia.

Fotos: Blog da Mariah

122 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. Mariah, Bom Dia!

    Vejo tudo o que você posta todos os dias. Gosto de TUDO mesmo! Amei a dica da Home by Bia e já entrei em contato com ela. Obrigada por me manter tão atualizada no mundo da moda, muitas das minhas roupas são inspiradas nas que você posta. Aproveito para dizer que sua filha é uma princesa, realmente muito linda. Sinto falta do Mariah TV, quando vai postar outro? Beijos e até mais.

  2. Olá querida,que blog lindo,adorei 😉 Que tal dar uma passadinha aqui no blog? Quando entrar irá ver o quanto o assunto é importante, aproveita para deixar seu comentario lá 😉 Será sempre bem vinda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!