Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

11 SET
2014
Look do Dia
Look do Dia: lady like!

Estou encantada com esse top, desde o primeiro dia que vi! Faz parte da coleção de Verão da Mixed, aliás, a saia também rs!

Amei a combinação azul jeans com este tom de rosa, ficou bem delicado. A saia midi aparece de novo aqui no blog e nos meus looks, nem preciso dizer que peguei amor por elas, né gente? Com saltão fica tão bonito (ok, eu confesso, já me aventurei sem salto também rs) e glamouroso!

Regata e saia midi Mixed (verão 2015); sandália Luiza Barcelos.

Gostaram do look?

Fotos: Andrea Alves

7 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 136 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Carol Gama em 18 de Setembro de 2014 - 09:37:13
Mariah,
Não sou fashionista, mas adoro me vestir vem, com coisas boas e lindas. Vc é a unica blogueira que eu sigo, tanto no Insta quanto aqui pelo blog. És maravilhosa, linda, muito estilosa, e sempre vejo que algumas coisas que vc veste, eu uso!!!!
Um grande beijo e continue nesse caminho que v vai longe! Parabéns!!!

Daniela em 13 de Setembro de 2014 - 20:23:34
Adorei o blog, conheci na revista Estilo desse mês da editora Abril. Muito bom gosto pra moda. Parabéns Mariah!
Carina em 13 de Setembro de 2014 - 12:22:42
Que batom você está usando? bjos
Roberta em 12 de Setembro de 2014 - 18:46:29
Que batom lindo! Qual é?
Sheila em 11 de Setembro de 2014 - 23:55:09
Gosto muito dessas pulseiras e aneis delicados que você usa! Seria legal um post com sugestões de acessórios nesse estilo... Bjs
Juliana em 11 de Setembro de 2014 - 22:59:39
Mariah adorei o look, queria saber se a sandália é confortável, quero comprar uma mas to em dúvida se não é muito pesada! bjs


Ju, tudo bem? Amo essa sandália. Tenho igual em outra cor e é ótima! Beijos
Ana em 11 de Setembro de 2014 - 16:39:50
Ixiii.. essa roupa eu achei breguissima!
:/
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH