Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 set 2014

Erre Erre + Blog da Mariah!

Bloguetes, estou super empolgada com este post! Se preparem para ver looks lindos rs!

No mês passado conheci uma pessoa muito querida, a Cintia Suh, dona de uma marca do Bom Retiro que faz roupas lindas e bem fashionistas. A Cintia me mandou um email mega carinhoso perguntando se poderíamos fazer uma reunião para quem sabe, fechar uma parceria legal. Às vezes eu tenho um sexto sentido e desta vez não foi diferente: o meu sexto sentido me disse que a Cintia e sua marca Erre Erre seriam ótimas para eu ter perto de mim. Antes de fazer estas fotos fui até a fábrica da Erre Erre conhecer a equipe, sua história de sucesso e claro, provar todos os looks e ver qual tinha mais a ver comigo. Resultado? Amei váááárias e voltei cheia de sacola pra casa hahaha! Este ensaio fiz com muito carinho, eu e a Andreinha Alves ficamos durante horas fotografando no zoológico de Araçatuba rsrsrs!!! O lugar deu super certo com a proposta que eu queria, uma pena que a prefeitura não cuida nadinha dele 🙁

Bem vinda Erre Erre ao blog e bloguetes, espero que gostem da minha seleção! Tem macacão preto e branco chiquérrimo, macaquinho estampado, look com saia e blazer de renda, vestido longo com coletinho de crochet…! O mais legal da Erre Erre é que tem novidades TODA SEMANA, ou praticamente todos os dias. Os lojistas que compram lá devem pular de alegria com tanta coisa linda. Eu sei bem como é, quem tem loja quer a roupa pra ontem rs…

Os looks!!!!

Apaixonei por esse!!!

Muito amor por esse macacão floral!

E aí, gente?! Lindos, né? Postei muuuitas fotos porque não consegui selecionar poucas hahaha, e também porque queria mostrar os detalhes de todas. O que é este macacão preto e branco? Veste muuuuuito bem gente!!!!! Aliás, não só ele como todas as roupas! Erre Erre está de parabéns pela modelagem, não tenho reclamação de nenhuma destas peças.

Atenção lojistas do Brasil inteiro, quem quiser comprar na Erre Erre o telefone é (11) 3334-3380 ou no e-mail: [email protected] .

E fiquem ligados pois mês que vem volto com mais novidades e vocês também podem acompanhar pelo meu Instagram (@blogdamariah) já postei vários looks lá e também pelo insta da Erre Erre (@erreerreoficial).

Bjo!

Fotos: Andrea Alves

166 amaram

POSTS RELACIONADOS

11 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!