Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
31 jul 2014

O moletom sempre foi a peça mais gostosa do nosso armário. Ponto final. Hahaha acho que todas vão concordar, né? Os mais velhos são os mais gostosos rs, tenho uns de muitos anos atrás e não consigo me desfazer deles! E como na moda tudo pode (ou quase tudo), reinventaram o moletom fashion para usarmos em looks super poderosos e confortáveis. Este que usei no look abaixo nem sei se posso chamá-lo de “moletom” pois é tãooo lindo que se passa por uma peça chiquérrima! Amei a estampa e os toques em dourado!

Usem com jeans skinny (boca larga não fica bom pelo moletom já ser grandão), saias curtinhas e midi, shorts…Use e abuse!

Fotos: Internet (Divulgação)

70 amaram

POSTS RELACIONADOS

30 jul 2014

Que frio delícia que está fazendo em Araçatuba estes dias! Pode ficar assim até o final do ano, gente? Adoro!!!

Estou usando e abusando dos chapéus ultimamente, vocês já perceberam né? Acho que dá um super UP em qualquer look. Mas é claro que não consigo ficar com ele o dia todo, porque chega uma hora que começa a incomodar rssss. Em Miami vi vários lindos, mas não comprei porque é bem chato de viajar. Sabe o que eu fiz? Entrei na Forever 21 do Brasil e comprei 3, inclusive este é um deles!

A base do look de hoje é o preto, mas com detalhes em cinza e dourado. Este “moletom” bafônico é de uma marca importada que eu amooooo chamada MSGM , e ganhei da Farfetch (thanks amei mto!). Escolheram bem hahaha!

Moletom MSGM; saia Talie; sandália Laurence Dacade; chapéu Forever 21; bolsa Paula Cademartori.

E aí? Look aprovado?

Fotos: Blog da Mariah

150 amaram

POSTS RELACIONADOS

29 jul 2014

O casaco mais longo é um charme, mas como usá-lo?

Hummmm eis uma dúvida que todas nós temos. Usei o meu com short jeans, mas existem várias outras maneiras diferentes e legais de produzirmos este look.

Selecionei várias ideias bacanas, espero que gostem!

Fotos: Internet (Divulgação)

54 amaram

POSTS RELACIONADOS

29 jul 2014

Hello bloguetes! Quero falar sobre este look que estava usando ontem e estou apaixonada!

Na minha ida à Ribeirão Preto na última sexta-feira, encontrei este casacão na Forever 21 do Ribeirão Shopping (que aliás está ótima, viu?) e desde então não consigo mais tirá-lo do corpo! Adoro roupas confortáveis, mas este casaco é confortável e ainda tem uma pegada super trendy!

Dá pra colocar com jeans, saias… Gostei da perna de fora no short para dar uma equilibrada no comprimento do casaco. Enfim, quero saber se aprovaram?!

Estão curtindo os looks?! Esta semana tem vááários!!!

Casaco e chapéu Forever 21; short Seven; bota Prada; óculos Ray Ban; bolsa Hermés; camiseta Rag & Bone; colar Shoulder.

Fotos: Blog da Mariah

184 amaram

POSTS RELACIONADOS

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!