Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 mar 2014

Mesa de almoço e jantar!

Bloguetes, vamos deixar a semana de moda pra lá um pouco e falar sobre o que adoramos?

Antes de viajar pra Paris, recebi em casa um presente lindo da Beatriz D’Almeida, responsável por criar jogos americanos, guardanapos, souplats, um mais lindo que o outro! E vocês sabem que quando eu adoro uma coisa, faço questão de postar, né? Não poderia deixar passar em branco, até porque eu sempre posto as mesas que faço em casa pra vocês.

Com este presente lindo que recebi, acabei conhecendo a Bia, uma querida e super prestativa! Bia, muito obrigada pelos presentes, adoro ganhar esse tipo de presente e pode ter certeza que vou usar em casa sempre! 🙂

Pra vocês se inspirarem, fiz três mesas: duas de almoço e uma de jantar.

Vamos começar pela de almoço, super colorida com muito amarelo, laranja e verde. Para alegrar ainda mais a nossa mesa e o nosso dia, podem apostar nos jogos americanos estampados e super coloridos, são os que dão mais visibilidade na mesa. Eu tenho poucas opções assim, por isso que gostei tanto do presente da Bia, pois ganhei coisas que precisa hahaha! Foi muita transmissão de pensamento, pois eu nem sabia que ia ganhar…

Para o centro de mesa ficar mais fofo, coloquei os 4 vasinhos com folhagem verde. Eles são artificiais e sempre “quebram galho” quando preciso enfeitar a mesa de almoço.

Os jogos americanos, porta guardanapos e guardanapos são da Beatriz!

Ah, outra coisa legal é misturar as estampas, tipo o floral com o xadrez! Quando tem as mesmas cores, fica ótimo!

Para as apaixonadas por azul e branco (eu!!!) olha que linda essa decor! Será que vocês aprovam a Mariah decoradora? kkkkkk

A hortência como porta guardanapo é uma das minhas preferidas, pois enfeita demais a mesa! O sousplat redondo é legal pra variar um pouco, e na minha mesa que é quadrada ficou bom pois não ocupa tanto espaço.

A versão para a noite com taças de cristal azul é a minha preferida. As taças não são práticas para usar no dia a dia, por isso que optei por colocá-las na decoração da noite. O jogo americano de richelieu branco fica lindo com uma louça estampada, pode ser azul e branca como a minha e também cor de rosa, verde… Dá pra variar bastante, é só trocar as cores das taças! Como se trata de um jantar, no centro dessa mesa coloquei três orquídeas de cristal da Bacarat.

Deixei o melhor para o final!!!! Uhu!!!!

Todos os jogos americanos (menos o de renda do final) do post podem servir de bandeja para o colo. Em casa eu tenho umas brancas e sempre coloco nos posts que faço com as decorações. É sempre o maior sucesso, porque é difícil de encontrar e muito prático! Para quem sempre me pergunta loucamente onde encontrar a tal da bandeja hahaha, é só pedir pra Bia que ela tem vários modelos lindos!!!! Os souplats também tem a capa removível, idéia ótima pra quem quiser trocar as estampas e para lavar.

Junto com os jogos americanos e porta guardanapos, a Bia me mandou panos de prato super fofos que vão deixar a minha cozinha um charme rs!!!!

Bloguetes, quem quiser fazer encomendas, o email da Beatriz é: [email protected]  ou no tem (11) 9 91678015. Ela também tem Instagram @homebybia e eu já sigo, tem idéias ótimas para decor de mesa!

Espero que gostem do post! 🙂 Bia, mais uma vez, muito obrigada!

Fotos: Blog da Mariah

192 amaram

POSTS RELACIONADOS

27 respostas

  1. Bom dia,
    Parabéns pelo seu bom gosto!
    Gostava de receber mais dicas como fazer uma mesa elegante e sóbria para um almoço de negócios.
    A mesa terá que ter uma camilha e depois a toalha. São mesas redondas. Terão que ter um pequeno arranjo de flores.
    Fico a aguardar as suas notícias.
    Obrigada.
    Cumprimentos,
    M. Assunção Pestana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!