Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

03 FEV
2014
Look do Dia
Look do Dia: pernas de fora e muito brilho!

Semana começando a todo vapor!!! Olha, estou tãoooo feliz que neste começo de ano estou conseguindo postar vários posts no blog. Tudo pra vocês, queridas leitoras que sempre estão aqui, marcando presença rsrsrs!

O look de hoje serve para dois tipos de mulheres: a que gosta de arrasar durante o dia e a que gosta de arrasar a noite! Vou explicar: eu, Mariah, super usaria este look durante o dia, lógico que com uma outra sandália (rasteirinha). Iria num almoço, num encontro com as amigas, numa reunião de trabalho ou até mesmo num dia de turismo em alguma viagem. Só não uso em Araçatuba porque esta época é muuuuuito quente! Mas então, onde usá-lo vai de pessoa para pessoa. E tem as bloguetes que preferem abusar do brilho pra noite, num barzinho/restaurante, numa festa ou balada.

A idéia do "look do dia" é justamente essa: primeiro inspirar e depois a gente faz a adaptação para o nosso estilo de vida!

Casaco Nosf; camiseta Rag & Bone; short Levi's; sandália Paula Torres para Andrea Bogosian; bolsa Dânia Reiter; óculos Ray Ban (Clubmaster tamanho 51); pulseira Joalheria Casa Castro.

Viram como não é difícil incluir o casaco bordado no look? Bastam apenas 2 peças básicas do seu guarda roupa e uma sandália poderosa! Gostaram do look? xoxo

Ps: Alguém aí achou que estou voltando a minha forma antiga? To malhando igual louca kkkk!!!!

Fotos: Andrea Alves (@andreaalves123)

48 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 276 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Camila em 04 de Fevereiro de 2014 - 13:42:50
Quanto tempo não vinha aqui!
Adorei o mix e você continua gata, viu?!
Beijos
Camila
www.blogantenada.com
Amanda Duarte amanditarj em 04 de Fevereiro de 2014 - 12:21:03
Nossa, para tudo Mariah.
Que look lindo!!! De muito bom gosto e personalidade, mais um na minha lista vip. Mah vc super arrasa... VC TEM QUE DAR CONSULTORIA! PQ AINDA NÃO FAZ ISSO?? Tem tanta gente em SP com muuuuita granda e sem gosto para nada, só SP não, aqui não RJ tbm! Pensa nisso. ; ) bjs grande esse look ta um luxo!
em 03 de Fevereiro de 2014 - 18:18:38
Gosto é gosto msm...
Adoro as suas produções, mas esta não me identifiquei.
Gostei das peças, mas não compostas como estão (exceto a sandália, que realmente não gostei!).
Mas o corpão tá muuuito melhor que antes da gestação, fora sua luz (está radiante!!!).
Bjusssss
Juliana Lopes em 03 de Fevereiro de 2014 - 17:15:50
Mariah... Linda como sempre. Da onde que é o colar? Esqueceu de dizer! Quero um igual! Beijos
Isabelle Berno em 03 de Fevereiro de 2014 - 17:12:31
Eu achei que esta ótimo seu corpo!!!!
Pra mim pode ficar assim que esta divina!!
Lidiane em 03 de Fevereiro de 2014 - 16:30:25
Tá linda cada dia mais!
Ligia em 03 de Fevereiro de 2014 - 16:29:58
Look lindo e casaco maravilhoso!
Manu T. em 03 de Fevereiro de 2014 - 16:29:26
Mariah,
seu marido não fica com ciúme não?
Tá linda!!!
Pernão hein? Dá pra ver de longe que tá malhando!
Noelly em 03 de Fevereiro de 2014 - 16:28:08
Mah,
assim como vc disse uma vez da Gisele Bundchen:
-"Vou ali nascer de novo e já volto!"
Você é muito linda e já tá magra faz tempo, tá com corpão!
Marcela em 03 de Fevereiro de 2014 - 16:27:02
Eu quero o look todo!
Paty Andrade em 03 de Fevereiro de 2014 - 16:26:20
Look perfeito!!!
Marina em 03 de Fevereiro de 2014 - 16:25:52
Mariah,
pode falar que vc fica linda em qq look?
Porque não é possível, não tem um look seu que eu não goste!
Priscila em 03 de Fevereiro de 2014 - 16:25:07
O mix de estampa do casaco com a bolsa foi o melhor! Amo esses contrastes!
Belzinha em 03 de Fevereiro de 2014 - 16:24:07
Mariah,
sou de Ata também e realmente aqui não dá pra usar nesse verão o casaco.
Mas nada impede de usarmos a noite ou em outras épocas do ano.
Um casaco como este dá um üp"em qq look, é super legal! Beijos
Marcela em 03 de Fevereiro de 2014 - 16:23:16
A sandália é linda, mas encurta bastante a perna. Para vc não rola!
Rafaela em 03 de Fevereiro de 2014 - 16:22:50
Tá maravilhosaaa! Gente que casaco top é esse? Beijos
em 03 de Fevereiro de 2014 - 16:22:03
Mariah, sua linda,
na próxima vida minha quero ser você! hahaha pode??
Você é perfeita!
Renata V. em 03 de Fevereiro de 2014 - 16:21:24
Lindaaaaaaaaaaaaaa!
Rita de Cassia em 03 de Fevereiro de 2014 - 16:21:04
Oi Mariah, como vai?
Seu look está perfeito. A sandália é linda e o casaco também.
E com certeza você está voltando a sua forma, percebe-se de longe! Magra e linda. Beijos
Suria A. em 03 de Fevereiro de 2014 - 16:19:36
Eu quero esse casaco!!!
Tá linda baby!
Monica em 03 de Fevereiro de 2014 - 16:19:03
Mariah, tudo bem?
Depois da sua baby você se tornou mais mulher, moderna, ousada! Estou amando essa sua fase nova, está demais! Seus looks estão lindos e inspiradores, tipo de street style. Quero dizer que amo vc e seu jeito único de ser, verdadeira, simples, linda! beijos
Eliane em 03 de Fevereiro de 2014 - 16:17:26
Look maravilhosooooooooo!
Anaisa em 03 de Fevereiro de 2014 - 16:15:57
Como pode gente? Ser linda desse jeito sempre??? Tá na forma antiga já, não precisa emagrecer mais nada!
Roberta em 03 de Fevereiro de 2014 - 16:15:50
Mariah, linda Mariah!!!!

Amei a proposta do look! A sandália é escandalosamente linda. Quanto a antiga forma quem vai quer saber se atual esta divina????? Deixa de ser boba, você esta mais linda do nunca. Você não tem idéia da sua beleza após o nascimento da M.A.
Bjs
Tida em 03 de Fevereiro de 2014 - 16:14:59
Mariah, você está demais nos looks!
Nadia em 03 de Fevereiro de 2014 - 16:14:26
Mah, amei esse look!
Aqui também não dá para usar esse casaco durante o dia, mas a noite rola sim e fica lindo!
Luciana em 03 de Fevereiro de 2014 - 16:13:32
Tá gata!!!
E tá emagrecendo sim...tá maravilhosa!
Camila em 03 de Fevereiro de 2014 - 15:44:52
mariah, vc tá linda! O look tbm. Só não usaria a sandália.
Caro em 03 de Fevereiro de 2014 - 15:22:31
Maaaa hj ja te achei taaaao magrinhaa!! E essa roupa ta linda demaaais!
Beijoo
bruna maria de assis em 03 de Fevereiro de 2014 - 15:11:30
Simplesmente amei esse look, esse casaco está divino!
Parabén pelo Blog, entro sempre pra dar um conferida e cada dia me surpreendo positivamente, continue assim!
Beijos!
Cris em 03 de Fevereiro de 2014 - 14:31:04
Oi Mariah, look lindo, e vc tbm está cada vez mais linda, a maternidade ti fez muito bem! e na minha opinião não precisa emagrecer nenhum quilinho! está ótima!
Ana Paula Comelli em 03 de Fevereiro de 2014 - 14:27:34
Achei que vc está mais bonita depois da gravidez!!!
Jackeline em 03 de Fevereiro de 2014 - 13:49:23
Oi Mariah!!!

Liiiiiiiiiiinda! Eu nem ia comentar pq pensei, comentar só para dizer que ela é linda. Ela já sabe rsrsrss

Mas vale um comentário SIM. Você está arrasando nos look's, não acho que está melhor agora do que antes de ser mãe. Sempre achei que arrasou e continua assim. Lógico que não vai agradar a todos, todos os dias. NORMAL ISSO.

A sua beleza não está só no seu corpo, mas nesse seu jeito simples. Hoje comi isso, depois aquilo, falta perder peso, estou malhando. Você não tem vergonha. Assumiu o papel de mulher grávida, postou vários look's estando barrigudinha. É isso aí, a vida é essa.

Ninguém vive magra, ninguém vive de dieta, ninguém é feliz assim.

Você é gente como a gente. E isso me encanta!

Beijoo
Juju em 03 de Fevereiro de 2014 - 13:46:20
Vou te falar uma coisa heim...Eu não teria coragem de por o pé fora de casa com esta roupa!A não ser por uma festa temática a la Cauby Peitoxo!Desculpe a sinceridade!
Nilda em 03 de Fevereiro de 2014 - 13:39:42
Lindo look.
Adoro seu estilo
Beijo
gis em 03 de Fevereiro de 2014 - 12:04:15
Mariah, antes mesmo de vc perguntar eu ja ia dizer, que seu corpitcho está lindo!!! Mais bonito agora depois de ser mãe!!!

Linda linda!!!
Um Beijo!!!
Rafaela Aparecida Rollwagen em 03 de Fevereiro de 2014 - 11:51:29
Muito lindooooo!!!!! Esse look é perfeito!
Karina em 03 de Fevereiro de 2014 - 11:43:25
Achei suas pernas mais grossas Mah... mas esta em forma com certeza. Beijos
em 03 de Fevereiro de 2014 - 11:39:44
Lindíssima Mah!!!! rsrsrsrs a meu ver, vc já está com o corpo como era antes da gravidez... lindona!!! bjssss
em 03 de Fevereiro de 2014 - 11:36:19
Mariah, amei o look!! Desde a primeira vez que vi esse seu casaquinho super apaixonei!!! Até comprei um tecido e mandei fazer um parecido rsrsr
Estamos amando o ritmo do blog tbm, continue assim!! É muito bom dar uma passadinha a tarde no blog só por desencargo e ver que tem mais um novo post!!
Quanto a sua forma, está otema!!! Aliás mesmo quando a M.A. tinha 1 mês já estava magrinha!!
Ótima semana pra vc!
Bjos
Bettie - Pin up That Girl em 03 de Fevereiro de 2014 - 11:26:18
Olá Mariah,

Amei o look! Seu cordão é lindo!

Uma dica para a mulher moderna, antenada e que quer manter o ritmo, mas sem perder a pose. Nada de farol acesso, alça de sutiã aparecendo, barra mal feita, de roupas que mostram mais do que devem, manchas surpresas que acabam com o bom humor, os produtos da That Girl ajudam a resolver os seus problemas com muito estilo e charme.

Um grande beijo,
Bettie - Pin up That Girl
http://www.thatgirl.com.br
ANA CAROLINA em 03 de Fevereiro de 2014 - 11:00:04
Só complementando, acho super normal você testar roupas e estilos diferentes, pois você está em uma nova fase da sua vida. Seu corpo muda, suas necessidades também (pega filho no colo, abaixa, levanta, etc etc), além de você ainda achar que não está com o corpo que e gostaria. Mais uma razão para ir testando o que esconder, o que mostrar. Você está procurando se adaptar a tudo isso. Tenha certeza que suas leitoras estão compreendendo e te apoiando!!!
ANA CAROLINA em 03 de Fevereiro de 2014 - 10:32:12
Este look ficou muito bonito! Dos últimos que você postou foi o que eu mais gostei. E você também está muito bonita! Não precisa ficar louca!! hahaahah. Parabéns pela sua preocupação em agradar as leitoras!
Izabela em 03 de Fevereiro de 2014 - 10:15:35
Sinceramente você está ótima!
Carol Muniz em 03 de Fevereiro de 2014 - 10:01:54
Lindo look Mariah, e qnt ao corpinho, ta bem menina, tive duas gestações, faço o tipo magrela rs, e nas duas o corpo só voltou exatamenteee como antes 6 meses depois...me diziam, mas eu não acreditava, e foi bem assim! Bjo
Aline Franco em 03 de Fevereiro de 2014 - 09:09:23
Adorei o look Ma!
Sempre linda né?
Boa semana querida!!! Bjss
andrea em 03 de Fevereiro de 2014 - 09:03:40
mariah em qual post tem aquelas fotos com moldura preto e branca de vc gravida????quero fazer com fotos d casamento......
Bianca GJ em 03 de Fevereiro de 2014 - 08:20:25
Que lindoooooooooo!! Look perfeito:)
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH