Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

19 JAN
2014
Dicas Miami
Miami: restaurante Cipriani + look!

Olha bloguetes, devo confessar uma coisa: um dos únicos restaurantes badalados que fui nesta viagem foi o Cipriani Downtown Miami. Juro, a vontade é enorme de badalar e conhecer novos lugares, mas viajar com bebê é um ritmo diferente, mesmo com babá rs!!! Hoje em dia estou muito mais pra programas caseiros e tranquilos do que badalação. E sempre que vou a Miami, não tenho essa vontade louca de ir em restaurantes da moda todos os dias sabe? Até porque a gente sempre fica muito tempo e daí já viu, vai deixando pra outro dia e no final não foi. Mas cada pessoa é de um jeito, né?

Fui conhecer o Cipriani, um nome bem conhecido e que gosto muito. O Cipriani de NY sempre foi muito bom e fiquei curiosa para conhecer o de Miami. É um italiano que sempre tem gente bonita e comida boa!

Infelizmente esqueci de tirar fotos dos pratos principais, só lembrei nas entradas hehehe, sorry!!!!

A minha escolha foi um carpaccio para começar. Amoooo carpaccio e este do Cipriani vem com um molho tipo maionese, uma delícia!!!

Outras entradas e saladas ótimas também! Presunto de parma com mussarela de búfala e saladinha básica de rúcula com parmesão.

Fiquei surpresa com a entrada maravilhosa do restaurante. Na verdade, estes pilares estão no prédio onde o Cipriani está e lá ainda tem outro restaurante e um hotel. A maioria dos restaurantes concorridos ficam no andar térreo dos hoteis mais badalados de MIA.

Pena que a minha foto com o Antonio ficou embaçada :-(

Estou vestindo: vestido Stella McCartney; sandália Laurence Dacade; bolsa Paula Cadermatori.

O Cipriani Downtown Miami fica no endereço: 465 Brickell Avenue CU1, Miami. Tel: (786) 329 4090

Fotos: Blog da Mariah

4 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 187 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Stana em 25 de Janeiro de 2014 - 03:21:23
Very well ... Icon brickel apartment ;)
Jessica Rocha em 21 de Janeiro de 2014 - 18:39:44
Ola Mariah!! Ah estou adorando tudoooo!!!! A sua viagem foi maravilhosa!!!! Aos pouco estou lendo tudinhoooooo rs...beijos..
Glaucia em 20 de Janeiro de 2014 - 12:31:09
Tão lindo quando você posta fotos com seu marido
Blog Helo Muller em 20 de Janeiro de 2014 - 12:13:58
Que delícia de lugar e look lindo!!!

Beijos

www.bloghelomuller.com
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH