Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

03 NOV
2013
Look do Dia
SPFW Dia 3

Para o terceiro dia de SPFW pensei em conforto, por isso a calça de chamois que eu adoro e é super gostosinha no corpo! Claro que a sandália de salto não entra nesta categoria haha, mas de todas que tenho, esta é uma das mais confortáveis. Adoro esse coletão branco e cada tenho mais certeza de que um maxi colete dá um toque mais charmoso na produção.

Espero que gostem :-)

Calça e blusa Talie; colete Zara; sandália Sophia Webster; bolsa Paula Cademartori.

Ah tá, agora olha a foto que achei aqui! Sabrina Sato que é um furacão de ser humano, educada, fofa, carismática, linda, iluminada, engraçada... e minha irmã Marcela que é tudo isso e corpão igual a Sato kkkk! Não sei qual é mais linda (juro que a cintura é a mesma circunferência), ou melhor, as duas são lindas. Não resisti, tive que postar !!!

Até mais girls! Estou atrasada nos posts, por isso aguardem uma semana super hiper mega movimentada aqui no blog!

Fotos: Greyce Porto

4 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 169 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



O Vestido de Festa em 07 de Novembro de 2013 - 20:05:40
Que sandália maravilhosa!!!!
RAQUEL RODRIGUE L LOPES em 05 de Novembro de 2013 - 16:06:22
Como é linda sua irmã!!! E o vestido???!! Maravilhoso... de onde??
bjos
Rafaela Buchner Dornbusch em 05 de Novembro de 2013 - 10:52:29
Mariah como pode vc estar mais linda depois de ganhar a M.A? Nossa e essa roupa? Para mim a mais linda do momento. Beijos
Duda em 04 de Novembro de 2013 - 13:47:52
Adorei o look! Super colorido!
Bjos
www.blogbelasim.blogspot.com.br
Duda
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH