Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

10 NOV
2013
Look do Dia
Look do Dia: começando a semana...

Começar a semana com look do dia logo cedinho é um bom sinal hein, bloguetes? rs Sinal de que estou super empolgada para muuuuitos posts haha!

Bom, o look de hoje é mais ousado, resolvi misturar uma blusa com espelhos miniatura e calça estampada. Vamos ver se deu certo? hehehe

Adoro calça estampada, mas nem sempre me sinto bem com uma, principalmente quando é jeans. Esta eu amei pois é feita de um tecido molinho, confortável e não engorda! Pelo menos eu acho, né rs. A Fillity tem várias peças fofas com esta estampa, no site da Farfetch.

Calça Fillity para Farfetch; colete Zara; blusa Loft 747; sandália Luiza Barcelos; bolsa Paula Cademartori.

Look aprovado?

Aproveitando quero mostrar minha wishlist com duas marcas que tem na Farfetch e ADORO, a Alcaçuz e OmaTees.

Fotos: Vitor Fernandes

 

2 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 115 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



mary em 11 de Novembro de 2013 - 13:14:21
eu gostei muito,mas acho que o colete envelheceu um pouco o look,sem ele ficaria melhor...
em 11 de Novembro de 2013 - 10:12:12
Eu AMEI! Te disse no SPFW e repito: Amo a Mariah mãe! A M.A. só te fez mais linda do que já é!

www.cacaelassal.com.br
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH