Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 out 2013

Chá da vovó M.A – Decor

O chá da vovó é um chá que as avós oferecem para apresentar a sua netinha/netinho às amigas. Além de ser um dia de comemoração e bate papo, é perfeito também para evitar taaaaantas visitas na casa da nova mamãe após o nascimento do baby. Eu amo e super aprovo esta idéia. Independente se o chá será um bolinho ou um bolão, o que vale é a intenção. E posso falar? A mãe agradece, pois os primeiros meses é um momento super de adaptação com a nova família em casa e por isso, um momento de ficar quietinha na nossa nova rotina (se bem que aqui em casa não foi bem assim rsrsrssss).

Dia 27 de Setembro de 2013 foi uma data muito especial para mim e para a minha filha Maria Antonia, pois fomos recebidas com muuuuito carinho na casa da vovó Cris! A minha sogra fez uma recepção calorosa e glamourosa para a M.A e pensou em toooodos os detalhes com extremo bom gosto. Ficamos muito felizes, sem palavras com tanta coisa linda!!!!!! Vovó Cris, muito obrigada por tudo, será um dia especial que nunca vamos esquecer!!!! As duas vovós babaram na netinha o dia todo hahaha e as amigas também! Com isso, pude ver o tanto que a maricota é uma criança muito esperada e bem vinda, principalmente sendo a primeira princesa na família do Antonio!

E agora vamos ver todos os detalhes da decoração da festa? Não economizei nas fotos, viu bloguetes? Espero que gostem! 🙂

Começando pela parte que eu, Mariah, mais AMO: o bolo! Sempre que vai ter uma festa, a primeira coisa que penso é o bolo hahaha. Não sei, mas será que é porque eu sou gulosa? hahaha Na decoração, o bolo é o personagem principal de uma festa, e por isso, sempre vai chamar muita atenção. E com a Piece of Cake não tem erro! Sempre fico de boca aberta durante alguns minutos, pois é sempre uma surpresa. Sabia que eu nunca sei como será o design dele? Deixo nas mãos de ouro da Julie e sua equipe maravilhosa e quando o bolo chega em Araçatuba, é uma surpresa maravilhosa! Quando penso que ela fez o bolo mais lindo, me surpreendo com o próximo… E sempre deliciosos!

A Piece of Cake conseguiu reproduzir um bercinho idêntico ao da Maria Antonia, até o bordado é igual rs… Lindo demais!!! A frase “Thank heaven for little girls” a Julie fez porque na minha família só tem mulheres e é bom demaissssss!!! Gente, reparem nos detalhes das florzinhas e laços com o fundo verde, muita perfeiçao!

Impossível me segurar e não postar tooooooodos os detalhes deste bolo!

Os docinhos da Callie (Cacá Natel arrasa!) sempre me acompanhando nas festas da família rsssss. Falar que são divinos é pouco!!!! O copinho de brigadeiro e o mini pão de mel são essenciais na mesa de doces hehehe, para comer de joelhos.

Estes arranjos lindos e maravilhosos foram criados e executados pela Deborah Doll, outra super mega hiper profissional que eu tiro o chapéu rsss… Que ideias lindas e românticas, hein Deborah? Arrasou como sempre!

Os arranjos da mesa de doces estavam todos em sopeiras e louças antigas da minha sogra. Uma idéia linda e delicada para baby girls!

Faço questão de mostrar os arranjos que estavam espalhados em outros ambientes da festa. Assim como eu, vocês também devem gostar de tirar ideias pra fazer em suas casas, né? Eu sempre fico de olho hehehe…

Um dos mais lindos era esse abaixo! O decor foi da Cris Arruy!

E esse também…

Mais docinhos! Agora é a vez das cocadas da Martha Benez (as melhores do mundo, quem conhece sabe do que estou falando hahaha) e macarrons lindos com inicial da Fernanda Tinoco Cabral.

Mais detalhes…

O buffet Perfeita Assim fez o maior sucesso com comidas DELICIOSAS!!!! Arroz de pato, massa com frutos do mar, pêras em massa folhada…

E pra finalizar, as lembrancinhas da querida e talentosíssima Carol Affonso Meirelles da Puro Fricote. Tudo o que ela faz vira ouro hehehe!!!! A lembrancinha era uma mini bandeja de rosinhas com a inicial da M.A, perfeita para deixar os anéis e brincos do dia a dia ao lado da nossa cama.

Parabéns para toda a equipe nota 1.000!!!!! Impossível fazer uma festa tão linda e inesquecível sem vocês!!! Agora bloguetes, vou passar o contato de todos, pois tenho certeza que vai valer a pena!

Deborah Doll [email protected] Insta @deborahdoll ; Perfeita Assim [email protected] Insta @lugasparini ; Callie [email protected] Insta @cacanatel ; Cris Arruy [email protected] Insta @crisarruy ; Piece of Cake [email protected] Insta @pieceofcakebr ; Martha Benez [email protected] Insta @marthabenez ; Bem Casados Fernanda [email protected] Insta @bemcasadosemacaronsfernanda ; Carol Affonso Meirelles [email protected] (18) 9.8113.4304 Insta @carolaffonsomeirelles.

Um dia muito especial para mim e para a minha filha, pois ela foi recebida com muito carinho por todos! Aguardem amanhã mais um post especial do chá!

Fotos: Andréa Alves (@andreaalves123)

463 amaram

POSTS RELACIONADOS

17 respostas

  1. Mariah,

    Que chá mais lindo!!! Cada detalhe impressiona!!

    Gostaria de saber as medidas dessa bandeirinha da joia do dia, que vcs deram de lembrancinha! Pode me passar, por favor?

  2. Amei a idéia, realmente é muito desgastante receber visitar assim que o bebe nasce, na próxima gestação vou usar a idéia! Bjs
    PS Tudo muito lindo e de ótimo bom gosto.

  3. Mariah,
    vc é uma pessoa muito especial, tão atenciosa com suas leitoras. E a MA, mesmo sem a conhecermos pessoalmente, já a amamos como se fosse da nossa família.
    Desejos a vocês tudo de maravilhoso que houver nessa vida. Muita paz, saúde, tranquilidade. Deus abençoe vcs mais e mais.
    Parabéns por tudo.
    Grande beijo, Michelle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!