Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

09 SET
2013
Bebê
O enxoval da M.A (parte 2)

Uma das melhores coisas de ser mãe de menina é curtir as roupinhas! Que delícia! Todos os dias me vejo curtindo seus vestidos, lacinhos, sapatinhos... Estou babando!

A arrumação dos armários é uma das melhores partes do final da gravidez, pois você consegue ver tudo no lugar e a presença de um baby em casa fica mais forte, sabe? Preciso agradecer a Cler do meu coração, que me ajudou nesta arrumação que não foi fácil. Ela trabalha na casa da minha mãe e é praticamente da família, além de ser babá de todas nós, não só das crianças, como também das mulheres hehehe!

Separamos tudo certinho pelo tipo de roupa, afinal, quanto mais organizador for, melhor! Fotografei tuuuuuudo nos mínimos detalhes, olha só:

Arm√°rios da Maria Antonia no geral:

Colocar adesivos é uma idéia ótima para as gavetas!

Os vestidos dela ficam todos juntos numa parte do armário. Os cabides são da marca americana Closet Complete, comprei na Amazon e mandei entregar em Miami. São os melhores, super finos e de veludo, não ocupam espaço e as roupinhas não ficam escorregando.

Ps: os vestidos de crochet (3 da Vanessa Montoro iupiiiiii) ficam deitados pois esticam se ficarem pendurados no cabide.

Um segundo arm√°rio est√£o as batinhas e v√°rias gavetas com roupinhas dentro.

Na primeira gaveta: meias e calcinhas.

Bodies variados para o dia a dia.

Macac√Ķes de plush, linha e bodies mais arrumados.

Leggings dobradas no mesmo sentido para ficar organizado.

Jeans!!!! Uma das minhas gavetas preferidas rs!

Jardineiras: "A" minha gaveta preferida!

Camisas sem manga bordadas e antigas, shorts e blusas variadas.

Na √ļltima gaveta est√£o os conjuntos de frio e tricot.

Agora vou mostrar as minhas roupinhas preferidas!!!! Awnnnn a melhor parte rs!

Começando pelos vestidos lindos da marca Pilli Carrera, a minha preferida, uma pena que pesa no orçamento ($$$$$). A loja dela fica no shopping Merrick Park em Miami.

Sou muito agradecida √† minha m√£e e sogra por terem guardado algumas roupinhas nossas de quando √©ramos beb√™s. Amoooo tudo que √© antigo, principalmente com bordados t√£o lindos e √ļnicos que hoje em dia √© t√£o dif√≠cil de encontrar. Espero que d√™ tempo da M.A usar alguns rs...

Os meus jeans preferidos! AMO jeans para bebês! Os estampados são da GAP e o verde é Bonpoint.

Esta roupinha de tricot minha mãe guardou, foi de nós três quando éramos bebês!

Batinhas Bonpoint super charmosas!

Esta jardineira de veludo vinho que est√° no meio dos vestidos eu comprei sem saber que era menina. Fiquei t√£oooo apaixonada que pensei "vou comprar, se for menino eu dou de presente para algu√©m!". Ainda bem que o feeling falou mais alto, n√©? Ah, √© da Janie & Jack, outra marca que adoro. O vestido de renda da esquerda eu comprei quando a Maria Victoria nasceu! √Č daquela marca F√°tima Rendas que tem em alguns aeroportos brasileiros, sabem? Amo as coisas de l√°, s√£o √ļnicas.

O kit de bolsas de passeio da M.A é da Pilli Carrera. A minha mãe comprou quando ainda não sabíamos que era menina, mas, como é branco e cinza, poderia ser para menino ou menina, né? Ameiii, foi uma das bolsas mais lindas que ví até hoje. Tem a bolsa grande para passeio, uma necessaire e um trocador, mas as peças são vendidas separadas.

Mochilas suuuuper fofas que a Marina comprou com o enxoval dela. O porta chupeta e mamadeira ganhei de uma amiga muito querida, acho que ela comprou numa viagem à Capri.

Ai gente, j√° est√£o cansadas de tantas fotos? N√£o consigo fotogrfar menos hahaah!!! Quero mostrar tuuuuudo, tudinho!!!!!!

Agora vamos para a c√īmoda que fica no quarto da Maria Antonia. Nesta c√īmoda est√£o as roupinhas que vamos usar todos os dias como body branco, pijaminhas, fraldas, lacinhos, babadores.

Na primeira gaveta estão: pomada extra, talco, óleo para massagem, chupetas, laços variados, bolsinha térmica; escova de cabelo e kit de unhas.

Babadores e cueros para o trocador.

Bodies brancos e leggings.

Pijaminhas variados:

Fraldas variadas. Na maioria das vezes tem o jogo de fralda igual, a menor de boca e a maior para o ombro. √Č legal deix√°-las juntas para n√£o ter confus√£o na hora de us√°-las.

Enfim, para acabar, o arm√°rio de sapatos!

Queria falar uma coisa importante. Postei no Instagram uma foto com os vestidos e algumas seguidoras disseram que ela tinha muita roupa, que era exagero, etc... Mas queria dizer que, a MAIORIA das roupas que ela tem, eram das minhas sobrinhas. Juro, ela herdou muuuuita roupa das meninas!!!! O que eu precisei comprar foi o essencial como body branco, que não dura muito porque usamos todos os dias. Até por isso que pedi para a Marina comprar tudo da Baby Cottons, pois é a melhor malha que existe. Então, não fui uma grávida exagerada nas compras, até achei que me segurei muuuuito. O importante é emprestar roupas de crianças mais velhas, principalmente quando são roupas bonitas e de boa qualidade rs!!!!

Uhuuuu Mariah super m√£e hahaha!!! Ai gente, d√° um med√£o viu? Ser√° que vou conseguir me virar no dia a dia? Ui ui ui!

Gostaram de ver todos os detalhes dos armários da Maria Antonia? Fiz com muuuuito carinho pra vocês e espero poder ajudá-las na arrumação de seus filhos!!!! Quero comentários rs!!!!

Fotos: Blog da Mariah

190 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 1307 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Mariah em 04 de Abril de 2016 - 14:39:25
Pauline, a melhor loja para sapatos de criança se chama CASA TODY, fica em SP na Rua Augusta e não existe sapatos tão lindos como os de lá!
Bjs!!!
Pauline Alvim em 01 de Abril de 2016 - 16:36:02
Parabéns pelo blog! Gostaria de contar com o seu apoio no que diz respeito à indicação de uma loja onde eu possa adquirir sapatos para o aniversário de 1 ano da minha filha. Confio no seu bom gosto! Abraços e desde já agradeço.
Cristina em 21 de Julho de 2015 - 04:43:19
Cada mae faz seu enxoval como sonha e de acordo com suas possibilidades, lembrando de ser generosa e doar depois que não serve mais, a nao ser que pense em ter mais filhos ou queira revender, pois precisa de dinheiro, mas achei exagerado, vai ser difícil conseguir usar tudo isso, pode ser que tenha roupa para ate uns 2 ou 3 anos, mas se for até um ano, acho muito. Mas reconheço que o enxoval e seu e tem o direito de comprar o que e o quanto quiser.
Carla em 11 de Agosto de 2014 - 15:33:35
vi agora em outro post seu que amazon não cobra imposto pra entregar aqui no brasil, mas cobra frete? enato vale a pena eu pedir pra entregar na minha viagem em lãs vegas? ou é melhor aqui no brasil logo?
Carla em 11 de Agosto de 2014 - 15:30:25
Mariah!! sou sua leitora desde sempre e hoje vim aqui pesquisar hehehe queria saber de compras no amazon. nunca fiz. queria comprar pra eles entregarem no meu hotel em lãs vegas esse mês. como eu faço? eles demoram quanto tempo? tem que calcular né. pois irei ficar 1 semana lá. é tranquilo mesmo?
se puder responder agradeço! beijo e adorei rever esse post da MA !


Carla, td bem? Pode passar o endereço que eles entregam e falam o prazo de entrega ao finalizar a compra. Mas avise no hotel isso, ok? Pois vai que vc ainda não está lá. Bjosss
marcia em 23 de Fevereiro de 2014 - 00:40:21
ola,gostaria muito de conseguir umas camisas de bebe com golo bordada ou quem sabe só as golinhas.Se vc souber onde posso encontrar me avise,desde ja obridada sou de tubarão sc



Marcia td bem? Na Posh Little tem. http://www.poshlittle.com.br/ bjos
Renata em 30 de Janeiro de 2014 - 12:00:40
Quer saber de uma coisa, o dinheiro e seu e você compra o tanto de roupas que quiser, e faz o que bem entender com ele. Só gostaria que depois que as roupas não servirem mais, faça uma doação que vai ter muita gente agradecida com esse ato.
milah em 03 de Dezembro de 2013 - 21:33:59
olá se tiver roupas para doar eu lhe agradeço muito minha menina tem 5 meses agradeço se pude...
Cristina Papazian em 03 de Dezembro de 2013 - 00:49:18
Amei sua organização, estou certa que toda mãe empenhada pode realizar um trabalho caprichado e charmoso... Deixando nas peças o carinho e a energia do bem... sem interferência de estranhos... Parabéns
Bjo
Cristina Papazian
ana em 24 de Novembro de 2013 - 15:47:48
Só arruma lá, é umedecidos, com E nao com I! ;)
chris em 19 de Novembro de 2013 - 23:33:51
meninas,tive que colocar a vergonha de lado e vir ate aqui para pedir a voces maes que seu menino ja esta grandinho e nao usa mais seu enxoval e que possa me doar,que se sencibilize com minhas condicoes momentarias,estou gravida de um menino,vai se chamar kaio vinicius,ele nascera em fevereiro e fikei sabendo da gravides a poucos meses atraz,ja tenho uma menina de 3 anos,nao tenho trabalho fixo so meu marido que o que ele recebe vai todo pro aluguel e compras para o mes e eu faço adesivos artesanais para unhas e ajudo como posso graças a deus,meninas,nao tenho ainda o berço,nem um lugar pra guardar as roupinhas que. graças a deus ja ganhei algumas.
se alguem ai nao usa mais o berço,a comoda,e o carrinho de seu bebe,se quiserem me doar eu aceito de bom grado.
meu email e [email protected]
espero que deus toque no coraçao de voçes e me ajudem.
ha...moro em goiania setor primavera.
sheila em 06 de Novembro de 2013 - 18:47:25
Parabéns eu tbm estou gravida se um dia quizer doar alguma coisa eu aceito rs. Beijos que sua bebê venha com muita saude pois sei que ela te trará muuuuuuuita alegria.

Beatriz Leme em 25 de Outubro de 2013 - 15:24:35
fico chateada quando leio que as pessoas est√£o "curiando" na vida alheia :/
Gente que n√£o tem o que fazer viu hahaha'
TUDO LINDO! me apaixonei, muito bom gosto Mariah
Thalyta Valverde em 03 de Outubro de 2013 - 11:56:57
Nossa gente, mas essa menina é muito xieccccc. Ela tem mais roupa e calçados que eu que já tenho 30 aninhos praticamente rsrsrsrs, tem pra uns 3 anos ou mais ein, rsrsrs. Lindo, lindo, lindo o enxoval, mas eu achei um pouco de exagero, tomara que ela consiga usar tudo, pq nenem cresce da noite pro dia. Bjo!!!!
Monica Blanes em 30 de Setembro de 2013 - 17:57:14
Parabéns pela bebê,e use e abuse de seu enxoval que ficou maravilhoso!
Kathyane em 18 de Setembro de 2013 - 17:51:52
Quanto sapato :OO
Erica em 18 de Setembro de 2013 - 13:58:40
Tudo lindo, e feito com muito capricho!!
Com que você fez as etiquetas que colocou nas gavetas?
beijos e felicidades nessa nova fase!
Renata Cambuy em 17 de Setembro de 2013 - 21:33:56
Muito bonito o enxoval da M.A., mas isso tudo me parece um conto de fadas que foge em muito a realidade da maioria das leitoras. Creio tb que nem metade dessas roupas serão usadas, pois nos primeiros meses os bebês crescem super rápido. De tudo, fica o questionamento: até quando insistiremos em preparar nossos filhos para o mundo ao passo que esquecemos de prepará-los para a vida?
Parabéns pelo nascimento da sua filha, Mariah! Que ela te traga muitas alegrias.
Rosana em 17 de Setembro de 2013 - 20:22:03
Parabéns, ficou tudo maravilhoso. Suas dicas são ótimas! Estou gravida de trigêmeas...nascem por volta de 03/10, se quiser repassar para as minhas princesas as coisas da sua baby, ficara vontade! Kkk
Brincadeira!

Bjos
Ju em 17 de Setembro de 2013 - 11:15:10
tudo lindo! e t√£o arrumadinho!!
com essa quantidade dava para ter gêmeos até kkkk
javi em 16 de Setembro de 2013 - 19:55:06
Linda!!! todo hermoso y gracias por compartir!!! y estoy de acuerdo con eso de que hay que dar en herencia la ropa de los babys, seguramente no dará tiempo de usar tanta ropa pero como es lindo tenerla para elegir la adecuada para cada ocasión!!! besaso y disfruta mucho de esta etapa que pasa muyyyyyy rápido!!!! bss Javi de Uruguay
Clau em 15 de Setembro de 2013 - 18:41:40
Tudo lindo, de bom gosto, organizado...
Dá uma alegria imensa só de olhar...
Que delícia o cantinho e as coisinhas da Maria Antonia!
Não achei nada exagerado!! Preguiça de gente que não tem sobre o que mais falar, viu, Mariah...
Que Deus continue abençoando a sua vida e de sua família.

Ludmilla em 14 de Setembro de 2013 - 21:28:51
Ei Mariah!
Primeiro parab√©ns pela Maria Ant√īnia, ela √© linda demais!
Acompanhei tda sua gravidez e fui pegando dicas pra mim, pois estavamos juntinhas.
Meu filho nasceu dia 21 de agosto, um dia antes da M.A.!
Queria que vc fizesse um post sobre como está sendo sua amamentação. Se vc está dando complemento, se está acordando muito de madrugada (eu estou ficando exausta), se a M.A. já tem horários certos de mamada...
Vc est√° tirando leite? ou est√° saindo as pressas entre uma mamada e outra?
Tenho um receio de tirar leite, para dar para meu filho na mamadeira (caso eu precise de sair), pois dizem que quando eles acostumam com a mamadeira, eles n√£o pegam mais peito. Vc tb tem esse medo?
Bem, deu pra ver que tenho muita curiosidade sobre o assunto ne?rsrs
Mais uma vez parabéns!

Beijos

em 14 de Setembro de 2013 - 17:54:03
Só uma correçãozinha: Lenços umEdecidos. Tudo lindo!!!
Lubia em 13 de Setembro de 2013 - 14:20:06
Oiêe...sempre dou uma olhadinha no seu blog e adoro...suas idéias, fotos, look's tudo muito lindo. E agora to aqui babando nas coisas de sua princesa...tudo lindo. Não se precupe com oque as pessoas falam se vc pode compra compra mesmo tem que ter roupa para cada hora do dia rsrs...realmente muitas nem vai usar ou vai doar novinha o importante é vc depois doar para alguém...não vai guarda tudo.
Bjus pra vc e para ela.
Drika em 13 de Setembro de 2013 - 12:53:19
Outra marca que voce ira se apaixonar e a Jacadi. Acho que voce deve conhecer. Em todo caso, entre no site da Jacadi e veja as coisas foferrimas para bebes. Adoro essa marca francesa. Compro bastante pra minha filha la. Outra tambem muito fofa e a Tartine et Chocolate. Para o inverno eu gusto de comprar na inglesa Joules. Ah, as italianas para criancas que a Suri Cruise usa tambem sao boas.
Ingrid em 12 de Setembro de 2013 - 15:34:25
Ei Mariah! Tenho uma curiosidade: por que você optou por fazer o interior dos armários em madeira escura? Parabéns pelo carinho com a organização do quartinho! Mil beijos!
CATARINA em 12 de Setembro de 2013 - 11:29:38
Boa noite, Mariah! Acompanho seu blog h√° algum tempo e acho que por isso me sinto no direito de te dizer o que penso. Numa boa, Mariah, isso at√© explica, mas n√£o justifica. Se vc ganhou tanta coisa das suas sobrinhas, que bom, mas a MA n√£o precisa de tantas roupas e sapatos. O que ela precisa √© t√£o somente do seu amor, do seu leite e do seu colinho de m√£e, que √© o lugar de mais amor no mundo. Isso tudo √© lindo, mas n√£o √© justo. Imagina quanta crian√ßa pobre, que √†s vezes s√≥ tem 2 ou 3 roupinha, ficaria feliz em ganhar uma roupinha ou um sapatinho! Imagina quanto bebezinho que mora na rua ficaria aquecido para passar a noite usando uma roupinha bem quentinha da melhor malha do mundo! Desde que me tornei m√£e, h√° 2 anos e meio, penso muito nas crian√ßas/beb√™s pobres que n√£o tiveram a sorte de nascer num lar abastado como meus filhos tiveram. Como sua MA teve! Eles n√£o pediram p/ nascer, por√©m vieram ao mundo p/ viver em condi√ß√Ķes subumanas muitas vezes! Foi pensando assim que tenho ajudado fam√≠lias doando leite, roupinhas, fraldas e produtos de higiene para as crian√ßas/beb√™s. Se vc doasse metade disso tudo, ainda assim a MA ficaria linda com muitas roupinhas fofas! E melhor: no futuro, ficaria orgulhosa da atitude da mam√£e dela! Pensa nisso! Bjs. Catarina.
flower em 12 de Setembro de 2013 - 11:03:31
Mariah,

O quarto da sua princesa alem de ser fofo é lindo demais. Queria ver com vc onde que posso comprar essas lindas fraldas.. jogo de fraldas. Moro em ny e aqui nao tem.
Me passe um email por favor.

bjs
Jack Garzon em 12 de Setembro de 2013 - 00:44:36
Tomara que d√™ para ela usar tudo, cada detalhe √© simplesmente maravilhoso. Parab√©ns Mariah, que sua Maria Ant√īnia (nome aben√ßoado e lindo) lhe traga muitas alegrias.
Eveline em 11 de Setembro de 2013 - 23:12:42
Mariah j√° faz um tempo que acompanho o seu blog e simplesmente adoooro!!! Acho incr√≠vel todo o carinho que voc√™ coloca em tudo o que faz, estou babando por cada detalhe que voc√™ nos mostra da Maria Ant√īnia!!!
Jessica Santana em 11 de Setembro de 2013 - 22:56:53
Acho super justo agora ter look do dia vers√£o dupla: Mariah e M.A. *-*

Ameeeeeeei as roupinhas, amei tudo. Ficou lindo lindo.
Vai ser uma princesa!

Quermos fotinhas dela viu????

Bjs
Camila Pizzo em 11 de Setembro de 2013 - 19:44:41
Nossa, realmente √© muita roupa. Minha filha tem 2 anos e meio e n√£o teve 1/3 do que a sua tem e ainda assim ela perdeu muita roupa NOVA - SEM USO. √Č uma pena porque a MA vai acabar nem usando todas as roupas. Mas enfim o enxoval est√° lindo, super delicado, digna de uma princesinha. Felicidades a toda fam√≠lia.
Mariana em 11 de Setembro de 2013 - 18:13:15
Mariah, esse post veio bem na época que eu estou chegando de Miami com toooodas as roupinhas do meu baby, desesperadaaaa com a arrumação de tudo! Comprar e fácil, arrumar e que são elas... Hahaha!
Reparei uma coisa que parece que você nao fez e que e uma preocupação minha: separar as roupinhas por tamanho/idade... Você esta guardando tudo junto mesmo?
Eu tentei separar e guardar as maiores em space bags para nao ocupar espaço. E vc?
Bjsss
Kelly em 11 de Setembro de 2013 - 13:55:14
Que dó :( tudo tão lindo, mas você não vai conseguir usar nem a metade, mesmo colocando uma por dia, não vai vencer, eles crescem absurdamente rápido, sei por experiência própria :( perdi muita roupinha no inicio, dava até raiva, mas agora já estou sabendo como lidar com as roupas e o crescimento da minha baby... com o tempo você pega o jeito... o legal é comprar aqueles separadores de tamanho e ir se organizando, assim fica mais fácil de você ver o que tem que usar rápido!
Ela é linda, parabéns! ps_ não leve a mal meu comentário, só estou falando a experiência que tive, tomara que você consiga usar tudo mesmo, mas é difícil, porque em 1 semana já muda o tamanho deles!
Um beijo!
Joyce Marina em 11 de Setembro de 2013 - 13:35:47
Tudo lindoo!
Karlla Barrense em 11 de Setembro de 2013 - 12:15:45
Poxa Mariah!Acompanho seu blog muito antes de você estar gravida.E por coincidência trabalho com o Rafael Maia aqui em são paulo,achei muita coincidência pois ele é seu cunhado engraçado não?.Também tenho uma menina de 1 ano e 6 meses a ANA BEATRIZ e fico sempre de olho nas suas dicas e acho um máximo. Bjus e boa sorte nessa nova fase,que é uma sensação indescritível só que é mãe sabe.Descobrimos um AMOR que jamais pensamos em sentir.
Vanessa em 11 de Setembro de 2013 - 11:13:13
Oie Mariah, que lindas as coisinhas da M.A., tudo tão organizado, meu sonho, já que sou a desorganização em pessoa rsrs! Eu estou de 18 semanas, mamãe de primeira viagem e minha baby será uma princesa também, a Clarice. Estou em estado de graça na gravidez, apesar de ter passado muito mal no começo (perdi 4 kilos por causa dos enjoos) e ainda estar sem disposição para nada, faz parte do processo e estou muito mas muito feliz.

Eu li que você comprou algumas coisas pelo Amazon e mandou entregar no hotel em Miami. Com quantas semanas de antecedência você fez a compra? Eu vou fazer o enxoval todo da Clarice assim, um amigo meu irá 2 finais de semanas para Orlando e trará tudo para mim, e gostaria de saber quanto tempo antes devo comprar no site para chegar no hotel no tempo certo, ou dá para programar a entrega?

Parabéns pelo blog, e a M.A. é uma princesa linda. Não vejo a hora de ter a minha nos braços, sentir o cheirinho... aiai.

Beijos
Mariana em 11 de Setembro de 2013 - 11:04:17
Mariah!! Eu nunca comentei, mas fiquei comovida com o seu final do post...hihii. Menina, n√£o se preocupe com que esse pessoal fica falando que comprou muito, eu imagino que voce deve ter herdado muita coisa, ja que s√≥ nasce menina nessa fam√≠lia...hihi. Voc√™ √© linda, sua fam√≠lia √© linda. Agrade√ßa a Deus todos os dias por isso, pq o mundo de hoje n√£o se encontra uma fam√≠lia t√£o linda como essa. Te acompanho desde quando voc√™ nem era casada, quando voce casou eu tamb√©m iria casar e vc me ajudou demais nessa fase de "arruma√ß√£o" do cas√≥rio, quando voc√™ engravidou me deu ate vontade de engravidar, e olhando essas fotinhas (que eu acho otimo que voce posta varias :D) me deu ainda mais vontade...rsrs....bom que tbem voc√™ vai me ajudar nessa fase. Amei cada pe√ßa tamb√©m, mas a que mais gostei foi uma de trico azul que sua m√£e guardou, que linda!!! √Č um tesouro essa pe√ßa. Ent√£o √© isso, tenha nessa fase muitas alegrias e maturidade, que o Senhor te capacite como m√£e e te d√™ bom animo para ficar acordada a noite. Bjos, Mary.
Mariana em 11 de Setembro de 2013 - 11:02:05
Mariah!! Eu nunca comentei, mas fiquei comovida com o seu final do post...hihii. Menina, n√£o se preocupe com que esse pessoal fica falando que comprou muito, eu imagino que voce deve ter herdado muita coisa, ja que s√≥ nasce menina nessa fam√≠lia...hihi. Voc√™ √© linda, sua fam√≠lia √© linda. Agrade√ßa a Deus todos os dias por isso, pq o mundo de hoje n√£o se encontra uma fam√≠lia t√£o linda como essa. Te acompanho desde quando voc√™ nem era casada, quando voce casou eu tamb√©m iria casar e vc me ajudou demais nessa fase de "arruma√ß√£o" do cas√≥rio, quando voc√™ engravidou me deu ate vontade de engravidar, e olhando essas fotinhas (que eu acho otimo que voce posta varias :D) me deu ainda mais vontade...rsrs....bom que tbem voc√™ vai me ajudar nessa fase. Amei cada pe√ßa tamb√©m, mas a que mais gostei foi uma de trico azul que sua m√£e guardou, que linda!!! √Č um tesouro essa pe√ßa. Ent√£o √© isso, tenha nessa fase muitas alegrias e maturidade, que o Senhor te capacite como m√£e e te d√™ bom animo para ficar acordada a noite. Bjos, Mary.
Renata Noronha em 11 de Setembro de 2013 - 10:48:18
Pensamento do dia: Queria ser irm√£ da Mariah, para, se tiver filha mulher, poder herdar o enxoval da M.A.!!!!!

daniela em 11 de Setembro de 2013 - 10:38:42
Mah, que coisa mais linda, quanto capricho !!

Mas detalhe, realmente como disseram cal√ßa jeans para beb√™s s√£o muito desconfort√°veis...quando meu sobrinho nasceu n√≥s compramos diversas cal√ßas jeans achando a coisa mais linda do mundo, e realmente visualmente √©!! Mas voc√™ precisa ver como ele ficava igualzinho um robo√ī mal conseguia se mexer , tadinho...Nos rendemos as cal√ßas confort√°veis de algod√£o, afinal, crian√ßa dever viver igual crian√ßa n√©? rsrs

√Č bom irmos trocando dicas, n√£o acha!?

De qualquer forma parabens novamente a MA. é linda!!!!!!!!!!!
em 11 de Setembro de 2013 - 10:23:06
Ol√° Mariah! Tudo t√£o lindo e perfeito! Como toda m√£e sonha! De alguma forma a ess√™ncia de m√£e j√° estava presente em voc√™! Parab√©ns, tudo de muito bom gosto! O que vemos por a√≠ s√£o crian√ßas vestidas como adultas e isso rouba a inf√Ęncia dos pequeninos! Outro dia vi uma foto da sua "ruivinha" de conjuntinho verde com bolinhas, aH! que coisa fofa! Parab√©ns a sua irm√£ tamb√©m pelo bom gosto!
Que Deus possa lhe dá sabedoria para enfrentar a tão sonhada "criação de filhos", sonhada mas que não é fácil! E a receita do vizinho, nem sempre funciona para os nossos pequeninos! Tenho certeza que você será uma EXCELENTE mãe! Nem te conheço mas torço para que isso se concretize no seu lar! Tudo de bom! Bjs.
em 11 de Setembro de 2013 - 08:58:12
Muito lindo tudo, organizado, parabéns. Não sei se vai conseguir usar tudo, bebês crescem muito rápido, mas enfim.... Só não gosto de porta mamadeiras. O melhor mesmo é amamentar. Tudo de bom pra você e sua filha!
Monique Alves em 11 de Setembro de 2013 - 06:42:15
Que coisa mais linda Mariah!!! Nossa, o quartinho da M.A. está um sonho. Tenho certeza que ela vai amar ver todas as fotos do quartinho e se orgulhar de vc. Deus te abençoe nesta nova etapa da sua vida e que Ele te de mtas forças (as madrugadas serão longas, mas prazerosas!rsrs)
Deus abençoe tbm o seu "Sol Loiro". Bjs Lindona :)
em 11 de Setembro de 2013 - 01:00:49
Mariah que susto, isso é muuuuuuuiiiiita roupa, até saber que tu também ganhou... é tudo um luxo. As coisas maiores são das tuas sobrinhas ou tu já se preveniu?
Camila em 10 de Setembro de 2013 - 22:15:49
As dicas das etiquetas e de colocar a fralda de ombro junto com o paninho de boca combinados foram show!! Adorei o post!!
Beijos e sucesso nessa nova fase!!
Manu em 10 de Setembro de 2013 - 21:38:01
oiii Mariah!

Tudo muito lindoooo! Curta bemmmm, compre mesmoooo e seja feliz! Aproveite sua filha sua família e n leve a serio o q as pessoas falam ! Bjkasssss
em 10 de Setembro de 2013 - 21:28:39
Oi Mariah!
Achei linda a arrumação das roupinhas da sua filha,tudo muito caprichado,como tem que ser.O mais gostoso é o cheirinho gostoso que roupinha de neném tem,nossa quando meus sobrinhos eram bebês ia na casa da minha irmã e adorava quando ela abria o guarda roupa e vinha aquele cheirinho delicioso de neném.
Ah,e quanto aos comentários de que ela tem muito roupa,esquenta não!Bebê perde roupa com muita facilidade,quando você menos perceber a sua filha cresceu e já perdeu várias roupinhas,então acho que tem que ter uma quantidade boa de roupas sim.
Beijos e muita sa√ļde pra voc√™ e pra Maria Ant√īnia!
Fran em 10 de Setembro de 2013 - 19:51:23
A MA tem mais sapato que eu kkkkkkk!
Tudo lindo!
Bj
Karla em 10 de Setembro de 2013 - 18:59:33
Hermosa la ropa y organización Maria tu hija es una princesa. Besos
Simone em 10 de Setembro de 2013 - 18:26:02
Oi Mariah,

Você achou que tirou muitas fotos? Eu queria que tirasse mais!!! rsrsrs São tão lindas as roupinhas que dá vontade de ver cada detalhe. Agora estou ansiosa para ver os "loooks do dia" da M.A.

Beijos!

Viviane Catelani em 10 de Setembro de 2013 - 17:32:33
Oi!!!
Eu amei tudo!
Também tenho um blog e eles estará completando seu primeiro ano no dia 28/09.
Estou sorteando prêmios lindos lá! Passa para dar uma olhada!
Acesse: www.vivicatelani.com
Fique com Deus,

Beijinhos
Mylena em 10 de Setembro de 2013 - 17:08:14
NOOOOSSAAAA! TUDO lindo, gente o vestido de renda q vc deu p sua sobrinha, os jeans e a roupinha azul que era sua, são um delírio a parte, um sonho. Amei o post giga, cheio de foto. Vai dar conta sim, com certezaaaa que Deus te ajude. Bjos
Ps: é mto ruim p comentar nesse seu formato :S
Anita em 10 de Setembro de 2013 - 16:46:05
Querida Mariah,
Parabéns pelo nascimento de Maria Antonia, pelo blog, pela sua simpatia e bom gosto.
Vou fazer uma observação na contramão dos comentários aqui postados e espero que você o entenda e não veja nele nenhuma agressividade gratuita.
Mas fico pensando... Maria Antonia nasce em pleno s√©culo XXI, num pa√≠s em desenvolvimento com todas as dificuldades econ√īmicas e educacionais que conhecemos t√£o bem.Isto sem falar nos problemas globais. Seria mesmo pedag√≥gico ela ser criada em ber√ßo t√£o espl√™ndido e distante da maioria das pessoas (inclusive daquelas que leem seu blog)? Mesmo com coisas herdadas o guarda roupa dela parece com o da Maria Antonieta...Assistiu o filme? da filha do Coppola?
Me desculpe mas fiquei impressionada.
Anita

Fabi em 10 de Setembro de 2013 - 16:21:18
Assim... Você sabe que bebês crescem, não é? E muuuito rápido.
Roberta em 10 de Setembro de 2013 - 16:02:08
Suas publica√ß√Ķes est√£o me ajudando muito. Estava t√£o perdida... Boa sorte na sua nova fase.
Leticia Guardiano em 10 de Setembro de 2013 - 15:44:26
Como voc√™ fez com os tamanhos? Isso √© uma coisa q sempre me deixa na d√ļvida porque os beb√™s v√£o crescendo e acabam usando mais de um tamanho ao mesmo tempo...
Adorei a arrumação, sou mãe de 1 menina e 2 meninos e com certeza o guarda- roupa feminino é sempre mais divertido!
Beijos
Kelly em 10 de Setembro de 2013 - 15:41:32
Parabéns, Mariah! Tudo lindo e muito organizado. As etiquetas ajudam muito, ótima ideia que vou adotar por aqui também. Bjs
Giovana Furlan em 10 de Setembro de 2013 - 15:18:47
Mariah, nunca comentei no seu blog. Aliás, eu acompanho muitos blogs e não costumo comentar! Mas resolvi escrever em especial, para te parabenizar! Acho incrível sua linguagem, a maneira com que você detalha seus posts, o seu carinho com nós leitoras, que faz com que nos sentimos "próximas" de você e da sua vida!
Parab√©ns de cora√ß√£o pela sua filha (linda), aproveite cada momento! √Č de assustar como o tempo passa r√°pido. N√£o tenho filhos, nem casada eu sou, mas tenho um sobrinho de 3 anos que cada dia que eu o vejo eu assuto! hahahahaha
E queria registar a minha "revolta" quanto aos comentários no instagram a respeito das roupinhas da M.A Useeee, abuseee e babeee em tudo que você puder com a sua filha!! Com certeza é a experiência mais maravilhosa que uma mulher tem na vida!

Um super abraço, de uma menina que te acompanha e te admira!
Giovana
Daniele Pozzobon em 10 de Setembro de 2013 - 14:34:17
Sou mãe de três meninos, sou jovem e sonhava em ter uma menina, depois dos meus 3 amadinhos, já tinha desistido...eu já vivia num mundo cor de rosa desde o primeiro filho, comprava fofurices em viagens e guardava pro dia que tivesse minha menininha...e o momento chegou!A minha bebequinha nasceu no dia 13 de outubro, a doce Catharina...Conheço tds as marcas que vc posta no blog, de tanto pesquisar, pois não dou blogueira e nem bloguete.Fiz o enxoval dela td em Miami tbm!Tirei fotos lindas, cuidei da alimentação, tirei fotos lindas no hospital rsrs, tenho algumas roupinhas, touquinha de crochê de bebê, jóinhas antigas minha, que minha mãe carinhosamente guardou pra quando eu tivesse a minha menina.Enfim, acho que a palavra que te descreve é caprichosa, carinhosa, cuidadosa.Vi alguns comentários no IG, curta sua filhinha, pra filhos não existe a palavra consumismo, tenho certeza que a MA vai aprender a dar valor nas coisinhas dela assim como vc dá!Se precisar troque de roupa a td troca de fraldas(Tadinha da MA!...rsrs).Queria escrever mais mas muito longo pra deixar no seu blog, é que me identifiquei com vc e com as críticas.Vc foi abençoada com um filho e está retribuindo com carinho!!Beijinho
mercia em 10 de Setembro de 2013 - 13:52:03
tudo lindo e perfeito como tudo q vc posta!!esperamos ver a Maria Antonia vestida com td!!beijos
Juliana em 10 de Setembro de 2013 - 13:36:31
Olá Mariah, quando comecei a acompanhar o seu blog vc já estava grávida e foi muuuito legal acompanhar td de pertinho, confesso que até deu vontade de ter meu bebe tb, pois vc fala dessa experiencia com tanto amor e felicidade...e não se preocupe em estar escrevendo demais ou botando muitas fotos, eu particularmente AMO pois parece que estou ai na sua casa cuidando da M.A junto com vc!!!! =)
ana paula ramos em 10 de Setembro de 2013 - 13:28:45
Um sonho, amei, obrigada por toda dedicação ao blog mesmo com uma princesa em casa, obrigada por mostrar tudo isso, pois nós bloguetes temos em nosso imaginário a curiosidade de saber como alguém que amamos vive de verdade, eu fiquei muito feliz com seu respeito a nossa vontade de ver essas lindezas, Parabéns!!!!

Bonnie em 10 de Setembro de 2013 - 12:22:19
Ol√°, linda!!!
Nunca tinha visto uma arruma√ß√£o t√£o bonita de quarto de crian√ßa, nem sei como elogiar tanta delicadeza e eleg√Ęncia, espero que vcs sejam a fam√≠lia mais feliz do mundo, pois vcs merecem!
Eu n√£o tenho filhos, mas tbm acho que uma das partes mais divertidas √© escolher o enxoval. Sem d√ļvida.
Tudo de bom, hoje e sempre, sua nova f√£ do blog, Bonnie

em 10 de Setembro de 2013 - 12:09:58
Eu sei bem o que é isso! A Valentina herdou MUITAS roupas das minhas sobrinhas e sapatos então... Vi que algumas seguidoras reclamaram da quantidade de roupas e usaram a sustentabilidade como argumento. Quer mais sustentabilidade que aproveitar roupas usadas?
em 10 de Setembro de 2013 - 12:02:27
Ain!! Tudo muuito lindo e perfeito. Ser mãe de menina deve ser um sonho, como "brincar" de boneca. Parabéns pela M.A. que é uma baby linda, fico babando em casa post. Vestir cada lookzinho dela, deve ser difícil hahah beeijos,
Jaqueline em 10 de Setembro de 2013 - 11:43:07
Liiiiiiiiiiiiiiiindas as roupinhas da M.A. Agora queremos looks dela também rsrs
Patricia Duarte em 10 de Setembro de 2013 - 11:36:42
Ol√°..
Eu Também tenho o guarda roupa da minha Mariana,assim todo organizado.
Para nós mães é mais fácil e fica tudo lindo..


Bjinhos e
Jessica em 10 de Setembro de 2013 - 11:26:54
Meu Deussss...quanta coisinha linda e fofaaa..amei os sapatinhos...Vc ser√° uma mamis maravilhosa...
Milena Luisa em 10 de Setembro de 2013 - 11:26:00
Oi Mariah, tive 3 meninos... complicado, não, apaixonante... mas vou aproveitar para desabafar uma coisa especial... meus filhos tem pequena diferença de idade, e curti cada gravidez de um jeito diferente...
Fui muito criticada, por meus filhos terem tantas roupas... e eu confesso que não ligava, me dei o direito de fazer do jeito que eu quis... obvio que coisas de boa qualidade eu passei de um para o outro... mas dei o direito de cada um receber um enxoval especial, pensado especialmente para ele... Não exagerei, só não deixei de escolher pecas especiais para cada um.
Aproveite seu momento, tenho certeza que assim como eu (ate hoje por incrivel que pareça) curto passear e viajar muito com meus meninos e faço questão que eles estejam sempre lindinhos e arrumadinhos... afinal de contas ele serão sempre meus lindos meninos rs (kkkk)
Simone em 10 de Setembro de 2013 - 11:24:59
Nossa!!! E nao e que ela tem mais roupa do que eu?!! Jesus Mariah!! Muito lindo e bem organizado! Parabéns!!!!
Jaqueline A. em 10 de Setembro de 2013 - 10:40:41
Ameeeeeeeiiiii tudooo!!! Ah, não tá grande nada, por mim eu ficava olhando o dia todo rssrrs Olho bem devagar, todos os detalhes das coisas da M.A. e suas!Não tenho filhos ainda,quem sabe até o fim do ano.Por isso fiz uma lista de tudo que você comprou e gostou,quando chegar a minha vez saberei onde ir, onde comprar.. As fraldas são lindas e chiques, os babadores são um amor! Os vestidos de crochet são uma loucura de lindos!! Ahh..e a jardineira vinho... um encanto! hahhaha eu poderia falar de tudooooo, cada detalhe, pois sou detalhista, e o seu mundo (que você divide suas leitoras)é rico de detalhes maravilhosos! Um grande abraço Mariah, que o Espírito Santo ilumine sua família!
Thais Gurgel em 10 de Setembro de 2013 - 10:25:53
Oi Mariah, adorei este post e suas dicas,
Estou com 6 meses e daqui a uns dias vou começar a arrumar o armário da minha filha.
Você está amamentando numa boa? Está sentindo desconforto?
Faz um post sobre isso!!
Beijos,
Thais
Yasmine Marques em 10 de Setembro de 2013 - 10:23:44
Ol√° Mariah,
Adoro seu blog,visito todos os dias! :)
Esse post falando sobre a organização das roupas de M.A. ficou legal,mas muito exagerado de sua parte,por mais que ela tenha herdado algumas roupas das primas,tanta criança necessitando de roupa,do que comer, bem que você poderia doar umas roupas dessas.Não sei se concorda comigo,mas enfim,é minha opinião!De qualquer forma não vou deixar de ser fã do seu blog. Felicidades!!!!
Ana em 10 de Setembro de 2013 - 10:21:49
Você compra o quanto quiser, tem gente muito metida que quer cuidar até do que as blogueiras compram.... façam o favor, queria saber se estas que se metem nisso fazem filantropia com o dinheiro delas... Vc pode comprar, compre mesmo!
sumaya em 10 de Setembro de 2013 - 10:13:31
Nossa!!!
√Č muita roupa e muito sapato, sim!! srsrs
como eles crescem t√£o r√°pido, acredito que ela n√£o vai conseguir usar nem a metade!
Voc√™s deviam doar para institui√ß√Ķes carentes!
bjs
Bruna Marcela em 10 de Setembro de 2013 - 09:58:01
Meu deus, quantos looks do dia da pra montar com todas essas roupinhas fofas? hehehe
Queremos ver tudo heim!

Beijos
Fabrizia em 10 de Setembro de 2013 - 09:54:12
Adorei!
Tudo lindo e super organizado!!
Parabens!
Bjs
Daiana em 10 de Setembro de 2013 - 09:49:12
Amei Mah!!! Estou organizando as coisas da minha filha e amei que você compartilhou
com a gente suas cosias. Cada coisa mais linda que a outra!!
Você é muito organizada!!! Amei!!
Vou copiar!! Adorei as etiquetas nas gavetas!!! Hahaha
Beijão p você e p princesinha mais linda!!
Fernanda Barcelos em 10 de Setembro de 2013 - 09:44:07
Parabéns Mariah...primeiramente pelo nascimento dessa boneca linda, ela é uma tchutchuquinha!!! Obrigada por compartilhar com suas leitoras esses momentos de extrema emoção. Parabéns pela organização e capricho...está tudo lindo. Vou ser tia e vou aproveitar todas as dicas!!!
Jade Nobre em 10 de Setembro de 2013 - 09:40:17
Adorei o enxoval da M.A., lindo lindo!
PS.: Ela tem mais coisa que eu no arm√°rio, rs.
Elaine Violini em 10 de Setembro de 2013 - 09:27:17
Parabéns Mariah!
Sou m√£e da minha Valentina, que chegou h√° 3 meses e 2 semanas. Eu tive uma gravidez maravilhosa em todos os aspectos, emocional-org√Ęnico-mental-espiritual, acompanhei muito sua gravidez pelo IG, e hj vim conhecer seu Blog! Estou encantando, fico muito feliz quando vejo gravidas e mam√£es de primeira viagem transbordando alegria, como √© o seu caso, porque a maioria se apega nos obst√°culos (que existem) dessa fase para reclamarem!
Vou colocar as etiquetas no arm√°rio e no trocador, me inspirei vc, e fica mais f√°cil para a minha funcionaria organizar neh?
Vc está linda, e a M.A além de linda é uma anjinha!
Muita Luz e alegria nesse momento tão sublime que é a maternidade!
Um beijo com carinho Elaine e Valentina
No IG sou leviolini 😘
Mariana Barbieri em 10 de Setembro de 2013 - 09:12:26
A Maria Ant√īnia ser√° it-baby! :p
Louise em 10 de Setembro de 2013 - 09:10:31
Aahh Mariah!! Tá tudo tão lindo!! Juro que não cansei de olhar as fotos hehe tudo feito com tanto carinho!! E não dá bola se falam que a M.A tem muita roupinha, que mãe que não quer comprar tudo pro filho recém nascido?? Eu acho muito certo tens mais é que comprar e aproveitar mesmo!! Aqui em casa somos 4 netas, herdamos muita coisa uma da outra também!! Aproveita tua filhota linda!!
Erica Leite em 10 de Setembro de 2013 - 09:10:10
Ola Mariah! Primeiramente parabens! Acompanho seu blog a anos! Esta tudo perfeito e o seu capricho me impressiona!!! Q Deus abençoe grandemente a sua family! E nao se importe com esse tipo de comentario! A filha é sua, e se vc comprou ou ganhou não é da conta de ninguem! Morava nos EUA e lá tbm nós passamos as roupas dos bebês para frente! Alem de ter as vovós babonas que as entopem de presentes!Rsrs... resultado? Minhas meninas tem mais de 100 vestidos!!! E o melhor! Não saiu do meu bolso! Rsrsrs... Bjos lindona!!! Sucesso!!!
em 10 de Setembro de 2013 - 09:10:06
Mariah, tudo lindo! Um sonho! Tenho um filhinho de 1 ano e dois meses e vendo essas fotos, essa delicadeza toda, confesso que fico babando em ter uma menininha! Entendo seu medo, é normal. Mas daqui há uns meses, quando a M.A. te vir e correr pro abraço, você verá que deu conta sim, que é uma boa mãe. Tenho adorado acompanhar teu blog desde que a M.A entrou na sua vida. Beijo grande, que Deus abençoe sua família!
Mariana em 10 de Setembro de 2013 - 08:52:02
Mariah,

Tenho acompanhado cada detalhe postado sobre a M.A. Estou maravilhada com seu empenho em deixar tudo perfeito para sua pequena princesa!

Mostrei fotos da M.A para minha família (e todos formaram a mesma opinião que a minha - ela é a bebê mais linda!). Já avise também que quando eu for ter uma filha certamente ela se chamará Maria Antonia.

Parab√©ns pela princesa e obrigada por compartilhar conosco os momentos doces e √ļnicos que voc√™ tem experimentado!

Carine em 10 de Setembro de 2013 - 08:43:50
Olá , descubri seu blog pelo instagram , e logo segui pois estávamos com mesmo tempo de gestação, minha Laura nasceu dia 14/08 , ja vai fazer 1 mês , passou voando... Enfim adoro acompanhar e saber das novidades para bebês, pois sou mãe de primeira viagem tb! Não tive tempo de preparar tudo tao bem quanto você, e aqui em Vitoria/ES não é fácil achar roupinhas tão lindas assim! Parabéns , seu blog vai me ajudar bastante nesta fase. Obrigada!
luciana em 10 de Setembro de 2013 - 08:29:14
senhor amado, como eu sou pobre! hahahaha acho que sua filha tem mais roupa do que eu e minha filha juntas! ps: pensa no desconforto de um bebê usando calça jeans mariah...é lindo, mas conforto zero! mas isso uma mãe de primeira viagem só aprende depois mesmo. e viva os bodies 100% algodão e 0% frescura! haha
Mariane em 10 de Setembro de 2013 - 08:24:09
Mariah.....as pessoas que disseram no Instagram que é um exagero, devem ser pessoas que não sabem o q estão falando, ou que não tem amigos e parentes que dão as coisas a elas....
Eu sou de classe média, e ganhei milhares de coisas pra minha filha tb....uma amiga me deu 4 sacolas gigantes de roupas e sapatos da filha dela, uma outra amiga, foi em uma loja infantil que estava fechando e várias roupas de marcas estavam com super desconto e ela me deu mais 3 sacolas tb gigantes de roupinhas e sapatos novos, e fora mais um monte de roupas que ganhei de várias pessoas e parentes....eu mesma, comprei bem pouca roupa pra ela...e não havia lugar pra guardar tudo...
Graças a Deus tenho pessoas que amam mt minha filha e enchem ela de presente, e como não sou fresca, recebo tanto os novos quantos os usados de muito bom grado!
E tudo que não serve mais, também estou dando para outras pessoas....
E parabéns pela organização...ficou td lindo....bjo
Ana Tavares em 10 de Setembro de 2013 - 07:50:44
Mariah

Você está de parabéns, é natural comprarmos tudo que vimos pois é sua primeira gravidez,ficamos maravilhadas ainda mais sendo uma garotinha.
Nem ligue para os comentários maldosos , pois ganhamos muitas coisas e com você não deve ter sido diferente.
O importante é curtir, pois passa tudo muito rápido e logo mais estará organizando a Festa de 15 anos !!!

Que o Senhor abençoe você e toda a sua família.

Ana
Liliane em 10 de Setembro de 2013 - 07:19:59
QUe delícia !!!
No começo é assim mesmo, comprei tanto durante a gravidez que meu filho não usou nem 5% do que tinha ... doamos muita coisa e outras tantas guardei para possíveis sobrinhos ou um 2o filho (quem sabe)?!
O importante é curtir/aproveitar cada momento e com o tempo aprendemos oq funciona ou não.
Parab√©ns pela pequena e que ela tenha muita sa√ļde.
beijo
Liliane
gabi em 10 de Setembro de 2013 - 03:45:20
Mah, que delícia hein? Deve ser muito bom passar hooooras nesse quartinho mais que especial, arrumado com todo carinho!!!
E fique tranquila que com certeza você vai dar conta, aliás, já está dando, pois parece ser uma excelente mãe!!!
um grande beijo em vc e na bochechinha da M.A,
Gabi
Lilian em 10 de Setembro de 2013 - 02:33:19
Adorei! Descobrimos agora que estamos gravidinhos aqui em casa, por isso estou relendo todos os posts! Curtindo cada detalhe!! Obrigada por dividir conosco tudo isso!
thais almeida em 10 de Setembro de 2013 - 01:09:12
Ma...
ameiiii acho muito legal da sua parte mostrar tudo!
√Č tudo t√£o lindo, t√£o fofo! S√≥ acho q ela vai crescer muito r√°pido pra ter tempo de usar tudo ne, rs
Sua filhota é linda assim como você!
Que ela te traga muita alegria!
Parabéns por ser uma blogueira que não fica de frescurite e mostra o lado 'gente' e não só o glamour que geralmente encontramos por aí!
Amo seu blog, uma vez até eu comentei que você estava com uma aparência de grávida, rs foi um comentário que fiz bem antes da notícia da sua gravidez rs!
Querida que Deus continue te iluminando e abençoando grandemente a sua vida e a da sua família!!!
Bjus bjus bjus
Thaisa em 10 de Setembro de 2013 - 00:33:06
Muuuuuita roupa mesmo! MA estreou nos looks do dia com o pé direito! Hahaha! Só dá pena porque algumas coisas ela não vai conseguir usar, mas veja pelo lado positivo: você vai poder doar muitas roupinhas para as mamães menos abastadas! ;)
Beijos! Deus abençoe MA e a sua família! Que Nossa Senhora a cubra com o seu manto protetor e a proteja sempre de todo o mal!
Carol em 09 de Setembro de 2013 - 23:34:24
Oi Mariah!! Adorei a arruma√ß√£o, principalmente a id√©ia das etiquetas!! Obrigada por compartilhar algo tao pessoal...tamb√©m sou m√£e de menina e a gente pira mesmo com tanta coisa linda, mas nem se importe com a opini√£o dos outros com rela√ß√£o a quantidade de roupas...ate porque seu enxoval deve ser ate um aninho nao √©?!! E aproveitar roupinhas ("de sair") eh √≥timo, principalmente das queridas sobrinhas! Tem muita coisa linda pra sua princesa usar e desfilar! Bjao e fica tranq√ľila que vc dar√° conta de tuuuudo
mart em 09 de Setembro de 2013 - 23:01:57
Tudo muito lindo!! E quanto carinho da sua parte mostrar tudo pra gente! Com certeza você vai dar conta de tudo de forma maravilhosa, como tudo o que você faz! Confie sempre no seu instinto, ninguém mais que você conhece a Maria Antonia! Bem vinda ao maravilhoso mundo da maternidade. Beijo com carinho
Katherine Silva em 09 de Setembro de 2013 - 22:44:48
Ol√° Mariah,

Gostaria de te parabenizar. Te acompanho a uns 2 anos fiquei super feliz em saber q vc seria m√£e. Eu estou com planos de ter filhos tb. J√° estou na casa dos 30 ent√£o preciso decidir isso logo...rs.
Mas ent√£o nunca tive coragem de te escrever, pq j√° escrevi p outras blogueiras e nunca tive nem um Oi de resposta, eu sei q vcs s√£o super ocupadas e talis...mas eu imagino a sua anciedade em ver respostas ao carinho q vc tem demonstrado pela sua filha. Ent√£o queria t dizer a estou amando seus posts sobre sua gravidez e a M.A.Vc √© fina, tem bom gosto e pode ter e fazer tudo q vc faz na vida. √Ď ligue pra gente invejosa q faz coment√°rio negativo. √Ď deixe de fazer nada q queira por receio do q outros v√£o fala. Nada √© exagero qdo vc pode fazer, comprar, viajar etc. Seria exagero se vc se fizesse dividas s√≥ pra se aparecer como muito pobre metido a rico faz. Isso √© pura inveja, Vc PODE bem....ent√£o continue sendo a pessoa maravilhosa q vc √©. Haa por √ļltimo queria te dizer q se um dia eu tiver uma filha ela se chamar√° Maria Alice, M.A tb, achei de muito bom gosto toda essa tradi√ß√£o do nome da MA.
Que Jeov√° Deus aben√ß√Ķe vc e sua fam√≠lia.
Rose Ribeiro em 09 de Setembro de 2013 - 22:29:59
√Č tudo lindo, um sonho...n√£o acho e seja muita coisa n√£o, afinal as m√£es tem direito de cometer esses exageros n√©? rsrsr
Mari em 09 de Setembro de 2013 - 22:00:27
exagero quem tá dizendo que tem muita coisa, dá pra ver que tem bastante pra quando ela for maiorzinha já. e também todo mundo sabe que vc, como blogueira, ganha muitos presentes.
td muito lindo, parabéns, e adorei q vc usou guarda roupa normal. tenho uma certa agonia de qm compra aqueles de quartinho de bebe. pq depois fuen, fuen, nao dá mais pra usar. já chega o berço né, que dá maior dó de se despedir.
Susu em 09 de Setembro de 2013 - 21:49:54
Que tudo Mariah!!!!!!!!!! adoreii .... rsrs
Parabéns pelo capricho de sempre.
Bjins
livia machado em 09 de Setembro de 2013 - 21:48:03
Tá tudo lindo! Parabéns!
Mari em 09 de Setembro de 2013 - 21:31:57
ai Mah que amooor! to vendo o vestidinho que mandei a√≠ penduradinho!!! quanta coisa lindaa tudo organizadinho! que deliciaa deve ser arrumar tudo n√©? cada coisinha mais linda que a outra. e agora poder vestir a bonequinha com essas roupinhas, deve ser tipo voltar na inf√Ęncia ahahah to aqui muuito apaixonaada por essa cal√ßa amarelinha de pois, vc nao ta entendendo! kkkkk. com a gra√ßa de Deus a M.A vai usar tudo com muita sa√ļde!! bjssss
Fran em 09 de Setembro de 2013 - 21:30:21
Tudo de muito bom gosto! Parabéns mamae!
MANU em 09 de Setembro de 2013 - 21:17:55
MARIAH, QUANTOS SAPATINHOS... SABE QUAL √Č O PROBLEMA? √Č QUE SUA MENINA N√ÉO VAI DAR CONTA DE USAR TANTAS COISAS, CRESCE MUITO R√ĀPIDO ESSES PEQUENOS(QUE BOM!)E TEM ROUPINHAS QUE ELA NEM VAI USAR! SOU M√ÉE DE UM MENINO E UMA MENINA, E PREPARE-SE PQ A AVENTURA S√ď COME√áOU! BEIJOS!
Marcela em 09 de Setembro de 2013 - 20:58:16
Mah, que perfeito ! Estava louca pra ver as roupinhas dela, por mais que todo mundo vai falar que é muita roupa, eu te entendo, na minha família sempre herdamos roupinhas dos primos, mas percebi que ai tem muitas roupas maiorzinhas que ela irá usar futuramente! Mas me diga, que vestidinhos lindos são esses ?? Os da Vanessa Montoro principalmente, ela vai ficar uma princesinha com esses vestidos! rs E os sapatinhos eu sou suspeita pra falar, minha família parece centopeias, amamos sapatos! Enfim Mah, tudo está perfeito, bem delicadinho, tudo a sua cara! Tomara que a M.A seja bem delicadinha igual a você ! Beijo, te adoro.
Rayssa em 09 de Setembro de 2013 - 20:43:31
Que lindo o enxoval da MA, adorei a coleção de sapatinhos.
sara em 09 de Setembro de 2013 - 19:58:55
Tudo muito lindo, mas fico extremamente triste ao pensar que a sua filha nao usar√° nem a metade disso, e que tem tantas crian√ßas no Brasil, e na sua cidade que nao tem nem sequer uma manta pra cobrir!! Uma mae que s√≥ pensa na sua pr√≥pria filha, e nao imagina o sofrimento dos filhos dos outros me deixa apreensiva!! que sua familia tenha mta paz, sua filha venha com muita sa√ļde, mas por favor, doe essas roupas pra quem precisa, voc√™ nao as usar√°!! Fique em paz!
Adriana em 09 de Setembro de 2013 - 19:54:45
Adorei, e sua primeira filha vc tem Mai's e q exagerar.... E aproveitando as doacoes...curta Esse momento.

Patricia em 09 de Setembro de 2013 - 19:40:17
Mariah, de fato s√£o muitas coisas para uma crian√ßa pequena. Muitas das roupas e sapatos nem ser√£o utilizadas...mas como primeira filha, mas do que justo dar o melhor. E assim como voc√™ ganhou roupinhas para ela, porque n√£o doar no futuro para outras crian√ßas? Curta bastante sua filhota e d√™ tudo o que o seu cora√ß√£o mandar!!! Voc√™ merece essa felicidade. √Č um momento m√°gico e √ļnico!!!
Ju Freitas em 09 de Setembro de 2013 - 19:39:23
Ela tem mtoooo sapato mesmo! kkkk
Mas se vc tá feliz, sendo o que você comprou, o que ganhou, então ótimoooo!!! Sempreee vai ter alguém pra criticar, rs... Felicidades pra vcs!
Fabiola melo em 09 de Setembro de 2013 - 19:36:38
√Č assim mesmo! Fora que eles perdem roupas MUITO r√°pido!

Também escuto " Noossaa o Lucas temuita roupa!" Kkk mas ele não vai usar Tamanho M a vida inteira, né?!

Tem mais é que estar confortável com o guarda roupa deles.

E te digo que pra menino também tem roupas incríveis!!


Bj e muita sa√ļde pra M.A.!
Tati em 09 de Setembro de 2013 - 19:27:12
Amei as calcas jeans! Muito caprichado o enxoval!
em 09 de Setembro de 2013 - 19:23:09
Querida,

Fique tranquila pq quem te ama te aceita como vc é. Preocupe-se com o que te faz feliz, isso já deve te consumir bastante tempo... Muito amor p vc e sua linda família!!!!!!!!!
Lara em 09 de Setembro de 2013 - 19:09:13
Fez com carinho, mas o correto é umedecidos.

Joyce em 09 de Setembro de 2013 - 18:53:17
Perfeita sua organização!Tudo muito lindo!!!!Pelo amor de Deus,o que são essas roupinhaS????AMEEEEEEEEI!Não tem nem mais o que dizer!Parabéns Mariah!
Luiza Bocca em 09 de Setembro de 2013 - 18:46:43
Mariah!!! :D Vc teve duas sobrinhas antes e ainda est√° perto da sua m√£e! Eu tenho certeza que vc vai se sair bem!!!
Daniela Moris em 09 de Setembro de 2013 - 17:54:02
OI Mariah, a Maria Antonia √© linda !!! Parab√©ns, muita sa√ļde para voc√™s e toda fam√≠lia. Quando voc√™ far√° o post sobre o parto? Bjs Dani
Josilene Vieira em 09 de Setembro de 2013 - 17:32:03
Nossa Mariah, amei ver a arrumação do armário da M.A. assim tenho ideia para organizar o da Alice que já encomendei e não vai demorar para chegar. Obrigada por estar mostrando das coisinhas dela e continue mostrando. Um super abraço a vcs duas.
Camila em 09 de Setembro de 2013 - 17:17:33
Mariah,
tudo muito lindo, bom gosto e especial... feito com amor... Quero engravidar logo, e ver esses posts me d√£o mais vontade!
Sabe... Você não deve dar ouvidos a comentários, sobre quantidade ou tipo de coisas que você compra e faz pra sua filha.. Afinal, o melhor que você pode fazer é para ela e por ela, os outros que pensam que digam o que quiserem!!!
Que Deus abençoe muito vocês... Bjo!!! :)
Vanessa em 09 de Setembro de 2013 - 17:07:27
Vc é muito delicada Mariah!!! Felicidades pra vcs duas!!! Amei o post!
Karol M. em 09 de Setembro de 2013 - 16:57:45
Mariaaah, que lindo! Tudo lindo! Obrigada por dividir com a gente.
Bjs
Tyfany em 09 de Setembro de 2013 - 16:46:21
Oi Mariah! Acho que nunca comentei no seu blog, apesar de semmmmpre estar por aqui! Estou amando sua fase! Tenho uma irmã muito querida, gravida, nasce agora em meados de outubro! Passamos o começo da gravidez um pouco difícil mas agora a Mariah, isso mesmo rs, Mariah, está a caminho firme e forte! Estamos pegando tooodas as suas dicas, desde o chá de bebe! Vc é muito fofa, obrigada por compartilhar com a gente esses momentos! Continue com dicas da MA pq estamos muito atentas anotando tudo por aqui! Não tenha medo, papai do céu capacita as mãezinhas e Nossa Senhora também! bjo grande na família!
Carol em 09 de Setembro de 2013 - 16:28:59
Mariah... parabéns pela organização! ficou linda!!
Ser√° que vc poderia fazer um post sobre os cuidados que vc ou sua secret√°ria tem com as roupinhas da MA...como elas s√£o lavadas, quais os produtos usados para n√£o dar alergia nela!...Bjos
Fe Cardoso em 09 de Setembro de 2013 - 16:27:11
Oi Mariah!!
Que enxoval maravilhoso, tantas coisas lindas, sua filha vai ser uma princesinha. Também estou grávida e jaja vou começar a ver o enxoval da
minha 2ª filha. Eu também achei muita coisa, tomara que essas coisas sejam de diferentes tamanhos tipo até 1 aninho por exemplo, porque senão você não vai usar nem a metade disso ai..rsrs experiência própria, a minha pequena não teve nem a metade do que você mostrou ai e ainda sim, teve roupinhas que perdeu sem usar. Doei novinha!! Mas não esquente.. curta muita e emboneque a sua princesa, vc tem todo o direito..rsr Felicidades!! beijo e sucesso sempre!
Fe Cardoso
www.milideiasporfecardoso.blogspot.com
GABRIELA FARAH em 09 de Setembro de 2013 - 16:24:47
Mariah, primeiro, parabéns pela M.A.! que Deus abençoe muito sua família! Gostaria de saber sobre o aparelho de etiquetas que você usa. Qual a marca e modelo? comprou no Brasil ou exterior? Obrigada! Beijos
Casa das Artes em 09 de Setembro de 2013 - 16:14:13
Enviamos alguns mimos para a sua princezinha. Espero goste. Um beijo
Elisa em 09 de Setembro de 2013 - 16:06:22
Adoreiiii!! Ainda não cheguei na fase de arrumar os armários, mas também já tenho muita coisa herdada da minha sobrinha. Realmente fica parecendo exagerado e dá até medo de comprar mais coisas, mas é difícil resistir!
Est√° muito organizado, vou me inspirar nas etiquetas, achei muito pr√°tico!! Sa√ļde pra voc√™s duas!!
Tati em 09 de Setembro de 2013 - 16:04:59
Mariah, que lindas as coisinhas, estou adorando tudo. Acompanho o seu blog desde de sempre, é super bacana ver a evolução dos temas e ver o quanto são verdadeiros os seus momentos. Estou na fase de querer engravidar, logo estou amando tudo, desde as dicas da nutricionista, passando pelos looks de gestante e dicas para quem está passando pelo mesmo período que você. Nunca acessei tanto o blog :)Bjo grande
Fernanda Ferreira Bazani em 09 de Setembro de 2013 - 16:00:47
Vc sabe que somos leitoras curiosas,então quanto mais fotos melhor!!rsrs;está tudo lindo,tem bastante roupa mesmo mais nessa fase é super inteligente "herdar" roupinhas das irmãs kkkk,porque ela vai crescer muito rápido,e logo vai trocar tudinho!Está td lindo,ela tem mais sapatos do que eu rsrsrs,e sabe você está indo muito bem e vai dar td certo é coisa divina mesmo nosso lado mãe nasce com nosso bebê!!!!

FÊ!!!!

Abraço Mariah!!!
thais em 09 de Setembro de 2013 - 15:58:00
Oi Mariah, acompanho seu blog sempre, mas é a primeira vez que comento.
Primeiro lugar parabéns pela sua princesa, ela é linda.
Segundo, gostaria de dizer que mesmo se vc tivesse comprado todas estas coisas, não teria problema, sei que depois vc vai abençoar outras vidas depois, e se vc pode comprar aproveite....

um grande beijo
Josiane em 09 de Setembro de 2013 - 15:50:47
Oi Mariah...
Lindo demais o enxoval da M.A.
Parabéns pela organização e capricho ;)
beijos

Michelle Souza em 09 de Setembro de 2013 - 15:29:35
Oi Mariah...lindo o enxoval da M.A só acho que ela não irá usar metade do que está aí...porque nem tudo que é bonito é confortável(jeans, mesmo quando são molinhos não tão confortáveis como roupas de malha, algodão...) Parabéns pela filhota linda.

Jennifer em 09 de Setembro de 2013 - 15:28:59
Ai que tudoo... AMEI!
Parabéns, roupinhas muito fofas!
Beijinhos
Jennifer
em 09 de Setembro de 2013 - 15:24:06
Est√° tudo lindo, Mariah! Adoro o seu bom gosto e simplicidade. Beijos!
Cristina em 09 de Setembro de 2013 - 15:06:31
oi Mariah

Estou amando os posts pr√© e p√≥s baby... descobri faz 4 semanas que estou gr√°vida e como sou muito de 1¬į viagem e muito consumista estou amando as dicas e esse da arruma√ß√£o adoreeei todas as roupas e as coisinhas arrumadas...

Já acompanhava o blog antes e me empolgava de ver vc com barrigão e toda estilosa... segui sua dica da calça de plush e já comprei uma linda pra usar quando tiver barrigão!!!

Ahhh e vou copiar vários looks de grávida... vc vai ser minha inspiração.

parabens pela sua princesa!!!

beij√£o meu e do meu baby!!!
em 09 de Setembro de 2013 - 15:01:20
Mariah!
Por favor, onde vc comprou os cabides?????
Preciso urgente, pois comprei iguais nas lojas americanas, mas eles nao est√£o vendendo mais!
Obrigada
Marina Ligocki em 09 de Setembro de 2013 - 14:59:12
Mariah,

Muito obrigada por nos mostrar com tantos detalhes e com tanto carinho as coisas da M.A.
Estou grávida, mas ainda não sei o sexo, por isso não fui as compras, mas imagino como é difícil se segurar e não sair comprando tudo.
As pessoas hoje em dia quando √© pra criticar abrem a boca sem receio, e a maioria esquece de elogiar. Queria te elogiar pelo tua dedica√ß√£o ao site, e pelo teu carinho e preocupa√ß√£o com as leitoras. Mesmo nas √ļltimas semanas de gesta√ß√£o e at√© no com o nascimento da M.A sempre estivesses presente no nosso dia a dia. Sou tua f√£!
E parabéns mais uma vez pela filhota :)



Jessica em 09 de Setembro de 2013 - 14:50:09
Oi Mariah,

Te acompanho desde o iniciozinho do blog, mas nunca deixei um coment√°rio. Dessa vez tive vontade! A sua felicidade est√° t√£o grande que passa atrav√©s da telinha do computador e contagia a gente. Ainda n√£o sou m√£e, mas todos os dias visito o seu blog √† espera de mais detalhes sobre esse seu momento. √Č muito gostoso de acompanhar. Obrigada por compartilhar com a gente.

Muita sa√ļde para voc√™ e para sua princesa.

Beijos,
Jessica
Ana Carolina em 09 de Setembro de 2013 - 14:49:27
é muito "difícil" ser mãe de menina... porque tem tantaaa coisa linda que a vontade é comprar tudooo! Tá de parabéns pela organização, que é fundamental para não esquecer uma roupinha linda e quando se der conta ela já cresceu e você nem conseguiu usar!!
p.s.: sua filha é linda! A gente só consegue entender e dimensionar o amor de mãe quando somos agraciadas com um bebê, né?!!!

=*
em 09 de Setembro de 2013 - 14:39:00
OI Mariah
Sempre dou uma passadinha por aqui mas nunca comentei e hoje resolvi postar fiquei encantada com a delicadeza das roupinhas,acho lindo esse estilo de roupas e esses bordados antigos,são coisas que não se encontra mais facilmente hoje em dia.Minha filha a Larissa Gabriele também herdou muitas coisas de primas que eram de boa qualidade e passei pra frente també.Adorei as fotos.

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/
Geovana em 09 de Setembro de 2013 - 14:33:30
Adoreeeiiiii.... muita coisa linda e vc sempre atenciosaaa... beijaoo
Adriana Franco em 09 de Setembro de 2013 - 14:20:08
Mariah

Tudo muito lindo e de muito bom gosto.....Adorei as peças antigas que já foram usadas na família...também fazemos isso na nossa família..passar de geração para geração....Fotografe tudo mesmo, pois passa tão rápido é tanto detalhe que sem as fotos fica difícil se lembrar dos momentos....Aproveite cada banho...cada troca de fralda, os dias passam muito rápido e quando vc se der conta ela já vai estar com 03 anos e daí por diante...Tenho muitas fotos da minha princesa quando bebe e no dia que bate aquela saudade recorro as fotos. Parabéns...Não tenha medo qdo nos tornamos mãe os dons nascem junto com nossos filhos, cada olhar, cada chorinho você saberá como agir. Deus abençoe.
Bhelloyza em 09 de Setembro de 2013 - 14:18:28
concordo Mariah,devemos dividir sim e quando é de boa qualidade com certeza,aqui em casa o que era de um passou pro outro assim como para amigas minhas,do meu irmão,vizinhos,conhecidos...um beijo e quando nós somos mães tudo acontece naturalmente!
Gleice Costa em 09 de Setembro de 2013 - 14:05:19
Juro q te achava esnobe antes da gravidez. Mas depois comecei a te ver mais como uma pessoa "normal".. rs Acho ótima a herança das roupas. Cheio de significado.
Parab√©ns pela lindinha e mta sa√ļde pra vcs!
Claudia em 09 de Setembro de 2013 - 14:03:26
Oi Mariah,
Sempre venho aqui no seu blog mas essa é a primeira vez que comento.
Primeiro queria dar os parab√©ns pelo nascimento da sua menina linda e desejar muita sa√ļde a voc√™s!
Segundo, queria dizer que você não precisa se justificar quanto as roupinhas da MA.
Eu tenho uma menina de 6 meses e tenho muitas roupas pra ela, ainda bem, cada dia uma roupinha nova.
Com certeza ouvi assim como voc√™ muitos coment√°rios de pessoas que acham exagerado ter muita roupa pro beb√™ porque cresce r√°pido, etc. Sim, √© verdade que beb√™s perdem as roupinhas r√°pido, mas acho que cada um sabe de si, do que quer pros seus filhos e do quanto pode gastar com seus beb√™s. Acho que essas pessoas infelizmente n√£o tiveram a chance ou condi√ß√Ķes financeiras de comprar muitas coisas o que n√£o √© problema nenhum, mas porque n√£o respeitar quem tem? Ainda bem que somos todos diferentes com gostos diferentes, sen√£o o mundo seria muito sem gra√ßa! Parab√©ns pelo seu blog, beijos
em 09 de Setembro de 2013 - 14:01:56
Nossa tuuudo lindo d+

PS a MA tem mais roupas do que eu tive em todos meus 24 anos de vida rss
Vil Muniz em 09 de Setembro de 2013 - 13:57:03
Tuuuuuudo de muito bom gosto!!MA vai ser muito fashion!!! Sa√ļde pra vcs!!!
beijocas!!!
LARISSA em 09 de Setembro de 2013 - 13:53:15
TUDO LINDO .....
Diane Lorde em 09 de Setembro de 2013 - 13:20:53
Você esta super certa, curtindo cada momento porque de verdade, estes momentos passam muito rápido. Sou mãe de um japakid que no próximo mês completará 4 anos...o tempo voa.
Aproveite tudo, curta tudo. E a ideia de usar roupas de segunda mão é super ótima sim!
Beij√£o:)
Graziela em 09 de Setembro de 2013 - 13:16:29
Mariah, vc e uma fofa! Nem se preocupe em dar muitas explicacoes.. Minha cunhada tb herdou roupinhas e sapatos de 4 sobrinhas..e nem e tanto exagero, crianca suja muito e precisa sempre estar bem arrumadinha e limpinha! Parabens!
Renata Chiareli em 09 de Setembro de 2013 - 13:11:17
Olá Mariah! Parabéns pelo bebê! O enxoval está muito lindo!!!! Faça também um post com dicas de amamentação! Estou de 7 meses!!! Bjos
Renata Noronha em 09 de Setembro de 2013 - 13:08:00
Mariah,

As pessoas vão criticar, achar exagerado, mas além do fato de vc ter herdado muita coisa das suas 2 sobrinhas, vc tb ganhou muita coisa de presente das próprias lojas(normal, já que trabalha com isto, as pessoas quererem te presentear). Tenho certeza tb de que vc deve ter ganhado muita coisa de lojas que vc nem conhecia, mas que te enviam pra te agradar, e vc deve até já ter doado parte destas roupas ganhas sem nem usar de tantas que ganhou!!
E, além disto tudo, temos que considerar que estas roupas variam de tamanhos,dá pra ver claramente que no armário da M.A. tem roupas que vão de zero a 3 anos, ou seja, não é tanta roupa assim.
As pessoas criticam sem pensar...
soraia acacio gomes em 09 de Setembro de 2013 - 13:05:57
Tuuuuudo liiiindo rsrs e muito bem organizado, parabens Mariah, tenho um bebe de 1 e 8 meses fez ontem haha é muito dificil manter td em ordem rsrsr mas é muito bom né?bjo adoro vc vejo seu blog a anoos!!!
Luiza em 09 de Setembro de 2013 - 12:49:58
Adorei o post Mariah!!!

Lá pela metade eu estava pensando mesmo que era roupa demais e tu não parece ser do time das blogueiras mega consumistas, imaginei que a MA teve muita herança de roupas e sapatos, etá tudo lindo! Parabéns!
Daianne em 09 de Setembro de 2013 - 12:49:16
Ol√° Mariah!!

Primeiramente Parabéns!!!
Desejo muita Sa√ļde e felicidade para essa fam√≠lia maravilhosa.
Amei tudo, e eu não acho que é exagero porque eu fazeria o mesmo, e o mais legal é que sua mãe guardou alguns, isso é lindo!!!
Tudo Perfeito!

Um grande Beijo!
Dai
Maria Eduarda em 09 de Setembro de 2013 - 12:46:20
Realmente,é MUITAAA coisa....mas cada mãe sabe o que é bom pro seu filho......Ta tdo muito lindoo e elegante!!Ta de parabéns Mariah!!Felicidades para vc e sua familiaa!!
Marcia em 09 de Setembro de 2013 - 12:44:49
Felicidades pra você e sua filhinha, achei exagerado um bebê ter 80 pares de sapatos que foi o q consegui contar nas fotos, mas se você pode oferecer isso à sua filha que bom pra ela, mas infelizmente este não é o mundo real.
Isabela em 09 de Setembro de 2013 - 12:40:09
Lindo o arm√°rio de sapato, e as cal√ßas jeans, fofinhas demais. Eu n√£o acho exagero, uma vez que voc√™ tem condi√ß√£o de dar para sua filha o melhor, acho errado quando a m√£e n√£o tem condi√ß√Ķes e quer passar uma falsa impress√£o, gastando o que n√£o tem. Se √© poss√≠vel dar o de melhor, que seja dado, porque as fases de uma crian√ßa passam muito r√°pido, e quando ela crescer vai ser muito grata pelo o que voc√™ fez por ela. Parab√©ns Mariah, linda!
Fernanda em 09 de Setembro de 2013 - 12:05:19
Mariah , amei o seu capricho é assim mesmo mãe de menina .......tenho 3 ,tem muitas opcoes e ficamos encantadas com tudo!!!Beijos
Karina em 09 de Setembro de 2013 - 12:01:28
Oi Mah!!!
Estou amando seus posts de bêbe até pq estou gravidinha de uma menininha entao ta sendo muito inspirador pra mim!!! ahh e nao de atençao a palpites alheios, pessoas pra criticar sempre vai ter... vc nem tem que dar explicaçoes pois o $ é seu e vc faz o que quiser! Parabens mais uma vez pelo bom gosto e por compartilha-lo com a gente!!! bjss
Danielle em 09 de Setembro de 2013 - 11:58:28
Mariah vc fez alguma decoração especial no banheiro da MA?? Mostra ele pra gere também, pergunto pq preciso de idéias para o banheiro das minhas pequenas...
Jeane em 09 de Setembro de 2013 - 11:56:47
Mariah, não se importe com comentários desse tipo... Se vc quiser ter muitas roupas para sua filha, tenha!!!! O primeiro filho sempre é assim! Curta intensamente esse momento! Tenho certeza de que se todas nós tivéssemos a mesma oportunidade que vc teve, faríamos a mesma coisa! Divirta-se na aventura de ser mamãe! BJsss
josie em 09 de Setembro de 2013 - 11:55:52
Oi Mariah! Amei, tudo lindo. Você é muito querida!
Danielle em 09 de Setembro de 2013 - 11:19:03
Mariah posso falar? Tenho 2 meninas de 3 e 1 ano e até hoje me pego namorando o armário delas!!! Vivo organizando as roupas, os laços, os sapatos, realmente é muito bom!!! Esse mundo rosa é maravilhoso!!!
Mariah, quanto ao que vc comprou ou não é problema seu, vc trabalha, e tem o direito de comprar o que e quantos quiser para sua filha, nao se importe com gente mal amada e invejosa!!!
Semana passada fui ao shopping comprar roupa pra mim sai com 1 calca jeans e 1500,00 de roupas pra minha filha mais velha, detalhe foram 3 vestidos e 1 conjunto da 1+1, compro mesmo, me dou a esse luxo!!!! Ninguém paga minha contas!!! Se dê ao luxo mesmo e ninguém tem nada a ver com isso!!!
H√° fiquei maravilhada com a MA, princesa igual a m√£e!!!
Obs: vc conhece essa marca brasileira 1+1 as roupas são caras, mas são lindas!!!! Apesar de amar as roupas importadas, no Brasil compro muito 1+1 e tyrol... Podia ver uma parceria com eles pro blog né??? Kkk
Bjs
em 09 de Setembro de 2013 - 11:14:25
Mariah, tudo muito lindo. Adoorei. Poderia ter o look do dia da M.A, a gente ia adorar ver ela com as roupinhas. rsrs. Beijos
em 09 de Setembro de 2013 - 11:07:37
ADOOOOREIIIII LINDOOOO
COMPLETO...
OS SAPATINHOS ORGANIZADOS DE ACORDO COM QUE FOR CRESCENDO.
Lindiiinhos demais os vestidos.
Parabéns!

Quero conhecê-la....
Bjkas
em 09 de Setembro de 2013 - 11:07:31
Mariah,

Você está se saindo uma linda mamãe e está sendo uma delícia acompanhar esta fase do blog. Quanto à críticas no Instagram, não se preocupe, elas sempre virão, infelizmente poucas serão construtivas. O importante é que você é uma pessoa muito amada, está se saindo uma super mamãe e a M.A vai ter orgulho quando crescer e vir tudo isso!

Bjo bjo bjo
Maysa Le√£o
www.malacomrodinha.com
Fabiana Braga em 09 de Setembro de 2013 - 11:02:30
Lindo! Que delícia ter tudo organizado assim!
Dá até vontade de ter um baby!
Em breve vamos querer os looks do dia da M.A. pra ver todas estas roupinhas lindas em ação, rs!
Parabéns!
em 09 de Setembro de 2013 - 10:53:27
Que moça chique!!!
Shirley Santos em 09 de Setembro de 2013 - 10:45:00
Oi Mariah,
eu percebi que tem muuuita roupa mesmo.
Mas também percebi a variação de tamanho,nas roupas e calçados,
imagino que você esteja preparada para um ano, mais ou menos.
Aí vale a pena.
Bjs

Janine Oliveira em 09 de Setembro de 2013 - 10:35:33
Oláá Mariah, te sigo faz super tempo AMOO seu blog, agora então com o nascimento da M.A. estou super apaixonada. Só tenho 21 anos, não tenho bebê, mais sou apaixonada por criança e por todas essas coisinhas gostosas. Você esta de parabéns e que Deus abençoe sua família. Parabééns também pelas pessoas que te cercam e que te ajudam dia após dia. Você é um sucesso e tenho certeza que será uma SUPER MÃEZONA :) beijos.
Izabela em 09 de Setembro de 2013 - 10:15:03
Tudo muito lindo Mariah!!!
Tem alguma roupinha que você comprou na sua viagem à Itália?
Patricia freitas em 09 de Setembro de 2013 - 10:14:21
Tudo muito delicado e lindo!!!!! Continue postando para me ajudar com suas dicas!!! BJUS!!!!!
Marcelhe em 09 de Setembro de 2013 - 10:13:49
Mariah
onde vc faz esta etiquetas das gavetas???
Uma vez vc que era uma maquininha?
Bjos.
Mari em 09 de Setembro de 2013 - 10:13:35
Achei tudo lindo e organizado. Minha filha vai nascer e eu também comprei tudo que queria e não acho que foi demais. O povo é gosta de falar demais kkkkk
Giselle em 09 de Setembro de 2013 - 10:12:32
Assim que vi as fotos, pensei: "Nossa quanta coisa!". Mas, depois me lembrei que a M.A herdou muita coisa das primas. Que sorte! T√° tudo muito lindo. Louca para ver os looks do dia dela! It baby!
Marcela em 09 de Setembro de 2013 - 10:05:57
Tudo P-E-R-F-E-I-T-O!!!

Não tenho planos de engravidar agora ... mas qndo chegar a hora tenha certeza que esses posts servirão de inspiração!

Parabéns pelo empenho e bom gosto!
E quanto ao dia-a-dia vc d√° conta sim. Como ouvi de uma amiga uma vez: a gente aprende e cresce com ele (filho); um ensina ao outro.

Deus abençoe. BJOoO
Ana em 09 de Setembro de 2013 - 09:32:08
Mariah parab√©ns!! Q Deus te aben√ß√Ķe querida!! Sua princesa √© linda!
Obs: Eu realmente achei q sua filha tem mta roupa e vc ainda disse q se segurou!!! Ela deve ter mais sapato q eu!! Mas filha de bogueira deve ser assim mesmo fashonista desde pequena rsrs...
Bjs
Priscila em 09 de Setembro de 2013 - 09:15:30
Tudo muito linda, mas é muita roupa,a neném vai perder metade dessas roupinhas sem usar! Eles crescem muito rápido, não dá tempo de usar tudo!
FERNANDA em 09 de Setembro de 2013 - 09:10:17
Mariah,
o enxoval da M.A. está lindo!!!!! Também sou mãe de menina e é a melhor coisa!!!!! Aproveita bem essa fase, passa rápido! E tenha certeza que você conseguirá se virar bem, todas conseguimos!!! Nosso feeling de mãe sempre fala mais alto e acredite sempre na sua intuição com sua bebê! Vc saberá o que é melhor pra ela!

Beijo gigante e toda felicidade do mundo pra sua família!!!!
Priscila Silva em 09 de Setembro de 2013 - 09:06:00
Mariah, que lindo que capricho!! =)

Quanto mais fotos melhor, ta uma delícia acompanhar tudo de pertinho =)

Mariah onde você comprou/fez essas etiquetas?

Bjinhus
Pri
Cella em 09 de Setembro de 2013 - 09:03:17
Nossa!! Muita roupa mesmo. MAs acho que quando somos mam√£es tudo que vemos queremos comprar para nossos filhos, n√©? Se toda mulher tivesse condi√ß√Ķes compraria isso e muito mais. √Č normal e vai de acordo com o que cada uma pode comprar mesmo. Sempre queremos o melhor e daremos de acordo com as nossas condi√ß√Ķes.
Eu estou com 8 semanas de gravidez, ainda n√£o sei se √© menino ou menina. Estou me segurando para n√£o cair nas tenta√ß√Ķes. Ainda bem que n√£o se tem no mercado muitas op√ß√Ķs unissex. Sei que quando souber o sexo irei me jogar nas compras e vou querer comprar tuuuuudo.
J√° fico babando!!
Se for menina, vai guardando algumas roupinhas da M.A. para me doar kkkkkkk
Adorei a forma com que voc√™ organizou e, como mam√£e de primeira viagem, gostaria de um post depois sobre o que, de fato, usa muito e o que usamos poucas vezes, entendeu?? Tipo.. o que se deve comprar de muito (bodies, etc) e o que devemos nos contentar. At√© porque n√£o terei condi√ß√Ķes de fazer um enxoval t√£o completo com esse :)
Parab√©ns pelo blog e t√ī adorando essa minha fase de gravidinha acompanhando sues posts!! :)

Beij√£o!
Laura Valente em 09 de Setembro de 2013 - 09:02:13
Está tudo impecável, Mariah! Com certeza você já é uma super mamãe!
O armário da minha princesinha também teve o mesmo estilo de organização, facilita muito ter tudo arrumadinho, sempre!
Obrigada por ser tão generosa e mostrar tudo pra nós.
Um beijo em você e na M.A. ela é muuuuito linda, parabéns.
Andressa Franca em 09 de Setembro de 2013 - 08:49:49
Parabéns!!! Arrumação perfeita, um capricho!
Paula em 09 de Setembro de 2013 - 08:30:29
Nossa ser√° que vai dar tempo dela usar tudo isso antes de perder o tamanho?
Espero que depois doe para quem necessita pelo menos.
Milena em 09 de Setembro de 2013 - 08:26:26
Mariah, tudo muito lindo!!! Sua cara... parabéns!! Beijos
Camila em 09 de Setembro de 2013 - 08:22:59
Quanto bom gosto e organização!
Um verdadeiro quarto de princesa para uma princesinha!!
Parabéns Mariah
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH