Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

18 SET
2013
Look do Dia
Look do dia: casamento em Araça!

No último sábado teve um festão de casamento aqui em Araçatuba! Muita gente me perguntou no Instagram (@blogdamariah) como eu tive coragem de sair de casa com a Maria Antonia tão pequenininha. Bom, vou explicar! Númerio 1: tenho uma pessoa super de confiança que me ajuda a noite, e por isso, saio tranquila de casa, sabendo que a minha filha está em boas mãos. Número 2: quero sair e me divertir, pois, se temos ajuda, não acho que devemos ficar trancadas em casa achando que vamos deixar nossos filhos abandonados. Número 3: o casamento foi de duas famílias amigas e por isso, eu não gostaria de perder, até porque, festas de casamento são as melhores festas rs!!!

Tá, daí vem a dúvida: como fiz para dar mamá? Confesso que fiquei um pouco apreensiva, pois foi a primeira noite que saí de casa por mais de 3 horas seguidas. Durante a semana passada, me organizei para tirar leite o suficiente para a maricota mamar umas 3 mamadas. Deixamos congelado e a Dona Néia que dorme em casa deu mamá pra ela na mamadeira. Como foi só esta vez, não acho que tem problema dela acostumar com o bico da mamadeira e não querer mais o peito. Perguntei para várias mães experientes e todas me indicaram fazer isso. Enfim, deu super certo, ela mamou e dormiu direitinho e tranquila! Logo que eu cheguei, já era a hora da próxima mamada e deu tudo certo!

Agora o look!!!! Não é fácil encontrar roupas bonitas e estilosas com essa barriguinha de pós parto hahaha! Já perdi bastante peso (10 kg, faltam 5), mas mesmo assim encontramos dificuldade com certos modelos e looks.

Para a minha alegria, este vestido da marca P.Atelier deu super certo e eu fiquei apaixonadaaaaa!!!!! Para quem não conhece, é a marca da super "bacanuda" (sempre achei ela o máximo) Patricia Jereissati e tem vestidos de BABAR!!!! No final do post vou mostrar outros modelos, porque merece!!!!

Espero que gostem da minha escolha, bloguetes :-)

Vestido P.Atelier; clutch Serpui Marie; sandália Miu Miu.

Ahhh, olha que lindos alguns vestidos da P.Atelier!

De babar! Um estilo totalmente diferente de tudo o que vejo por aí. O contato da P.Atelier é: [email protected]

Gostaram do meu look, bloguetes? Bjo!

Fotos: Blog da Mariah e Carla Manarelli.

77 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 485 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Francine M. em 24 de Outubro de 2013 - 15:37:22
Mah, vc viu que a Fernanda Torres está usando um vestido igual a esse na revista Claudia desse mês? Pena que nas fotos da revista não aparece a parte do vestido que é tão lindoooo!!!
Quando vi logo me lembrei de vc! ;)
bjo
michelle em 17 de Outubro de 2013 - 09:44:30
Adorei o vestido.. liguei na propria loja e me passaram o valor de 7 mil. Vc pagou tudo isso tb?
Gabriella Rodrigues em 25 de Setembro de 2013 - 11:44:55
Mariah vc está linda!
Tenho uma baby de 4 meses e te digo pra vc não começar dieta enquanto estiver amamentando... Eu inventei de começar e meu leite dominuiu muito... O pediatra mandou suspender pq a baby ganhou apenas 50g no mês, e deveria ter ganhado 500g... Fiquei super mal...rsrsrs
Acho q tudo tem seu tempo mesmo!

Bjão!


Alice em 24 de Setembro de 2013 - 18:58:42
Mariah
Na boa, você se explica demais.
A filha é sua, a vida é sua.... Como as pessoas se metem na sua relação com a sua filha, socorrooooo!!!!!!!
Ta certíssima: quanto mais rapido sua vida voltar ao normal, mais facil é pras duas, sem stress, sem trauma, sem complexo.
Eu fui a uma festa com meu marido com meu filho em casa depois de 3 semanas e me fez super bem. Me arrumei, meti um saltão e fui. Voltei, dei de mamar e pronto.
Não tenho babá - moro fora do Brasil, a familia estava aqui, e ficou com meu filho. Todos quase me chutaram pra fora de casa, pra sair.

Outro dia tavam te enchendo o saco pq vc falou que bebe não pode dormir com os pais. Nao pode mesmooooo, bando de gente chataaaaa! Meu filho dorme no berco desde que chegou da maternidade e nunca pediu pra dormir na nossa cama. Adora o cantinho dele.

Ta certa você, danem-se esse monte de mães chatonildas.

Beijo

Ana Cristina Rocha em 24 de Setembro de 2013 - 13:13:49
Eu gostei, diferente e bem bonito!

Aprovado! hahhahaha

Beijos

http://somundomeu.blogspot.com.br/
Liliane em 23 de Setembro de 2013 - 21:54:17
Eu juro que voltei a foto umas 4 vezes pra tentar identificar o motivo de vários comentários se referirem à "cinta entre os botões"... MEU DEUS DO CÉU como as pessoas reparam!

Será que as pessoas salvam a foto e a ampliam depois? kkkkkkkkk
Será que ninguém aí achou uma linha sobrando entre os bordados não??

Mariah, desculpe a forma de falar, mas sempre entro no seu blog, entretanto nunca comento. Mas HOJE não deu... hahaha Dei risadas aqui tentando achar a "cinta entre os botões" e quando encontrei pensei: meu Deus...

A propósito, concordando com outras leitoras: a maternidade te fez muitíssimo bem. Parabéns pela vaidade em ser uma recém-mamãe bem cuidada!
Mariana Romanowski em 23 de Setembro de 2013 - 21:28:57
Mariah,

sei que algumas vezes já fiz comentários meio chatinhos, de coisas que eu não concordava... mas dessa vez vim tirar o chapéu pra vc.
Muito legal o jeito que vc está levando o pós-parto.
Sou obstetra e mãe do Vicente, de 8 meses, e acho muito chato quando as pessoas são radicais, sabe... não pode esgotar o leite e dar na mamadeira, não pode ir pra festa, não pode comer chocolate....
Claro que cada mãe tem seu equilíbrio e seu jeito, mas impor isso às demais como uma verdade absoluta não é legal.
Voltei a dar plantões quando o Vicente tinha 3 meses e esgotava o leite para o meu marido dar à noite (de madrugada ele não acordava, ainda bem). Eu preferia dar plantões à noite justamente para ficar com ele quando ele estava mais acordado, de dia. Eu mesma não dormia muito, mas o sacrifício vale muito a pena!
Aí consegui amamenta-lo exclusivamente até o sexto mês, e parei de uma vez só, pois estava trabalhando mais, e ele, querendo comer tudo! Ah! E comi muito chocolate, sem culpas e nem cólicas!

Resumindo... tenho certeza que vc conciliará sua carreira com a maternidade (e com o maridón) e sem nenhum peso na consciência, desde que siga seu coração e não o que os outros falam.

Ah! Mais uma coisa.... só agora é que estou quase no peso pré-gestacional! Faltam 2kg, vamos lá! Aproveita porque é a única fase que não precisa se cobrar muito com relação ao peso!

Parabéns! A Maria Antonia é linda e está crescendo em um lar abençoado!
Allana Fernandes em 23 de Setembro de 2013 - 20:53:29
Mariah,

qual o nome e a marca do batom que vc tá usando?

Ficou linda!

beijos
Aline em 23 de Setembro de 2013 - 20:01:11
Mariah, não vejo problemas em sair e se divertir com o marido... mas você teve e terá a vida toda pela frente, pense que esses momentos com sua bebê são únicos e NADA substitui o carinho de uma mãe ao amamentar, nem a pessoa de mais confiança no mundo. Não te julgo, mas fico muito triste em perceber que você não se importa de sua filha trocar seu peito por uma mamadeira!!! Eu tenho uma bebê de 2 meses, a Maria Fernanda, eu fiz mamoplastia redutora e lutei cada dia desde que ela nasceu para amamenta-la, e consegui.
Então não pense duas vezes... amamente muito sua filha!
Nubia Tavares em 23 de Setembro de 2013 - 19:46:12
Gente, vou ser madrinha de casamento 2 meses depois da minha Luísa nascer e tenho um casamento em novembro, com 6 meses. Adorei a dica da roupa, porque estou super preocupada com esses dois eventos! Beijos!
Hellen Moreno em 23 de Setembro de 2013 - 16:34:08
Mariah
Me impressiono como esse povo dá palpite!!! Rsrs
Se você não tivesse ido ao casamento estariam te criticando porque está abandonando sua vida!!! Affff...
Tenho um filho de 15 meses e sei bem o que é isso!!!
Caminhe conforme seu coração!

Agora... Vc está ainda mais bonita com esses tais 5 quilos a mais! Ficou mais mulher! Parabéns e boa sorte!!!!!
Hellen Moreno em 23 de Setembro de 2013 - 16:25:11
Mariah
Me impressiono como esse povo dá palpite!!! Rsrs
Se você não tivesse ido ao casamento estariam te criticando porque está abandonando sua vida!!! Affff...
Tenho um filho de 15 meses e sei bem o que é isso!!!
Caminhe conforme seu coração!

Agora... Vc está ainda mais bonita com esses tais 5 quilos a mais! Ficou mais mulher! Parabéns e boa sorte!!!!!
Deise Pine em 23 de Setembro de 2013 - 16:05:45
Linda...não esquenta com os quilinhos a mais mesmo, eles vão sumindo com a amamentação e o corpo voltando ao normal, vc ficou super linda e tem que curtir essa fase, já passei por isso duas vezes e sei como é, curta bastante cada fase é uma fase e elas não voltam... Qto a deixar a pequena normal, além de mães, somos mulheres e esposas...é preciso saber dosar e viver bem...como eu disse a vida não volta!!!!!!!!
Sabrina Tisott Crivellaro em 23 de Setembro de 2013 - 15:37:22
Mariah! Tenho um bebê de 3 meses, e moro somente eu, meu marido e nosso príncipe em Portugal! Não tenho mãe, sogra, muito menos enfermeira para me ajudar......e desta forma acabamos nos "desprendendo" de tanta neura! Não há problema algum em vc dar mama para sua princesa na mamadeira....meu filho mama desde os primeiros dias de vida na mamadeira e peito, e NUNCA se recusou a nenhum! Quando saímos (e muitas vezes) ele está sempre junto, e não me sinto a vontade de tirar o peitão para fora em lugares públicos.....como faço para dar mama? Leite artificial, assim como tb todas as noites na última mamada dou LA.....essa foi a forma com que encontrei de ter uma noite inteira de sono, para poder no dia seguinte estar bem disposta para cuidar do meu pimpolho! Não me acho egoísta por isso......nem menos mãe.....pelo contrário.....eu faço da seguinte frase meu lema: meu filho que tem que se habituar a minha rotina, e não nós a dele....desta forma, estou criando uma criança sem frescuras, acostumando ele a tudo e todos.
Menina Veneno em 23 de Setembro de 2013 - 13:26:11
Oie meninas!
Amei o blog. Se puderem, dê uma olhadinha no meu blog: http://meninavenenojm.blogspot.com
Beijos,
Júh
em 23 de Setembro de 2013 - 09:05:18
Mariaah, como vc está linda! Com cara de mulherona, mamãe! Simplesmente maravilhosa! Beijinhos!
em 23 de Setembro de 2013 - 01:47:21
Mariah tu tá linda e certa em cuidar de sair, se arrumar, do maridão, ridículo esses comentários... Tem mulher que pensa que ter filho é virar um bagulho e esquecer de tudo, depois não largam do pé dos filhos quando crescem, vivendo a vida deles. Tua princesa veio pra completar tua família, sair não quer dizer menos cuidado ou amor.
ale em 22 de Setembro de 2013 - 23:12:16
mariah, para ser sincera, acho que esta amarração na cintura não favoreceu o seu biótipo, talvez pela barriguinha pós-parto. mas tenho uma coisa pra dizer, vc está muito mais bonita depois que foi mãe! está incrível mesmo!!! e quanto a sua filha, se eu fosse vc não perderia seu tempo explicando, essa decisão é sua e no máximo do seu marido. bjs e sucesso, continue sempre linda e gentil!
Fernanda em 22 de Setembro de 2013 - 14:41:23
Simplesmente amei estes vestidos, não conhecia a loja. E querida, não pude notar nos comentários que você recentemente teve um bebê, fico muito feliz por você ser mãe, e mais ainda por estar saudável e em paz consigo mesma. PARABÉNS!


Estou participando de uma PROMOÇÃO, preciso de uma ajudinha, é só CURTIR o meu look e a fanpage:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=235025836650595&set=a.185999494886563.1073741828.156498964503283&type=1&relevant_count=1

É SÓ CLICAR E CURTIR (: obriigada!
Patricia Mesquita em 22 de Setembro de 2013 - 10:01:57
E os detalhes da make?
Queremos todos os detalhes!!!!!

(e faz um tutorial de make pra gente) :-)

Beijão
Maria S Costa Gomes em 20 de Setembro de 2013 - 22:02:37
Oi Mariah querida,
Olha, você agiu super certo. Deixou sua filha com alguém da sua confiança e foi se divertir, é claro. Você é jovem e bela e tem que sair sim com o maridinho. Afinal a vida de mãe não exclui a de esposa, correto ?
Desencana, não liga para o que falaram no seu IG, é pura inveja, só maldade de quem não gosta de ver a felicidade dos outros.
Ah, você está ainda mais linda, mais mulher. O look é incrível, mas você ficaria maravilhosa até com vestidinho de chita, rsrsrs.
Beijos.
Maria
ana em 20 de Setembro de 2013 - 21:28:09
Oi, que linda a make!!!
Qual o nome do batom? Muito chique, poderias também, de vez em quando colocar os creditos da make, não?Beijos
Pedro em 20 de Setembro de 2013 - 20:32:24
Oi Mariah primeiro quero dizer que sua baby é linda demais e vc esta iluminada, depois quero te alertar que vi no seu instagram que vc vai começar a fazer sorteios da mary kay e sortei esta proibido apenas concurso cultural, falo isso como amigo pois vai vim ummonte de gente chata ficar falando e acho que vc até pode ser multada, da uma lida nessa link http://www.tecmundo.com.br/governo/42412-sorteios-em-redes-sociais-estao-proibidos-por-lei.htm
Ahhh não aceita esse comentario ta
Grande abraço
Jaqueline em 20 de Setembro de 2013 - 18:13:30
Nossa…fico chocada com alguns comentários serio!
Nao tenho por habito comentar nos blogs que entro, mas nesse post fui obrigada:
- Primeiro, pq estou com um bb de 3 meses e meio em casa;
- Segundo, pq tb estou amamentando e sei exatamente a nossa entrega total por esse pequenos;
- Terceiro, pq tb sai para acompanhar meu marido em uma festa quando meu bb estava com 1 mes e meio e escutei cada coisa que ainda nao consigo acreditar…

Mariah, sei que por mais que a gente fale que nao ligamos, no fundo bate uma duvida tipo: poxa, tenho me doado tanto, sei que sou uma boa mae, mas sera que fiz mesmo certo?
Posso te garantir que fez. Cada um sabe de si. Mulher recalcada e sem noçao infelizmente, e' o q mais existe.
Como meu marido sempre me fala: Amor, esta certo, quem esta FELIZ. E Deus quer e' gente feliz.
Tb sou mae de primeira viagem, e a primeira pessoa a me dar todo apoio para sair com meu marido foi minha mae.
Tb tiro meu leite quando preciso sair para fazer algo, meu bb pega a mamadeira e dps meu peito como se nada tivesse acontecido.
Tb me dou o direito de sair para jantar com meu marido e volto renovada, com mais amor para dar para meu filho.

Curta sua filha, seu marido, a vida continua e agora ainda mais colorida.

Fiquem Deus
Mta saúde para vcs

Bjo
Jaque


Ana Paula lebet em 20 de Setembro de 2013 - 17:09:51
Mariah, adorei o vestido... Vc ficou mais linda ainda com ele!! Também concordo que é importante conciliar as responsabilidades com diversão! Parabéns..
Evelyne Coelho em 20 de Setembro de 2013 - 16:41:00
Oi Mariah, o look ficou lindo, lindo. Vc fez uma escolha que nem aparece a barriguinha, adorei! quanto a deixar o baby em casa, acredito que é o que vc disse, se temos alguém de confiança, não tem nenhum problema. A grande questão é que as pessoas gostam muito de julgar e parece que as mulheres têm de seguir um padrão, caso contrário, estão erradas. sou a favor da felicidade, e se a criança ficou bem em casa, não tem porque não sair algumas horas.

Um bjoo
em 20 de Setembro de 2013 - 16:30:29
Nossa que perfeita essa camisa branca.
aline em 20 de Setembro de 2013 - 13:37:30
oi,
escrevi um comentario mas nao apareceu...nao entendi...
sera que é porque disse que a cinta estava aparecendo e que o detalhe ficou logo na parte da barriga????
porque os que estao la so tem elogios...mas eu nao disse por mal nao...so comentei como o nome mesmo diz!! comentario..
beijos


ALINE, COM CERTEZA AINDA NÃO APARECEU PQ EU AINDA NÃO APROVEI RS!!! ESTOU DEMORANDO PARA APROVAR PQ GOSTO DE LER UM POR UM E ESTA SEMANA NÃO TIVE MTO TEMPO!!!
MAS JA JA ESTOU APROVANDO, NÃO SE PREOCUPE!
BJSSS
Roberta em 20 de Setembro de 2013 - 13:06:52
Tá linda Mariah!!! Agora uma pergunta: eu fiz um comentário no post do primeiro look pós baby. Um comentário cheio de amor!!!! Kkkkk Vc não aceitou!!!! Fiquei triste. Mesmo assim adoro seu blog. Bjs


ROBERTA!!! AINDA NÃO APROVEI TODOSS!!! DESCULPE!!! COMO FALEI PARA OUTRA BLOGUETE, ESTOU DEMORANDO PARA APROVAR PQ GOSTO DE LER UM POR UM COM CALMA RS!!! COM A BABY FICA MAIS DIFICIL!
BJS!!!!
Larissa em 20 de Setembro de 2013 - 12:44:58
Oi Mariah! Também estou com um bebezinho em casa, de 1 mês e meio, o Raul, e também irei a um casamento esse fim de semana. Fiz como você, retirei o leite com antecedência e congelei e minha mãe vai cuidar dele pra mim. Gostaria de tirar uma dúvida: você usou absorvente de seios com o vestido de festa? Estou com medo de usar e marcar na roupa e de não usar e o leite vazar! Rs!
Parabéns pela linda Maria Antônia!
Beijos


LARISSA, FIZ UMA SUPER BURRADA! HAHAHA
COLOQUEI UM PAD DE SILICONE DOS SEIOS JUSTAMENTE PARA NÃO TER QUE USAR SUTIAN OU TOP, POIS O VESTIDO TINHA UM DECOTÃO NA FRENTE.
O QUE ACONTECEU? CHEGUEI NA FESTA E O LEITE COMEÇOU A VAZAR TUDO NA MINHA BARRIGA!!! AFFFFF. A MINHA SORTE É QUE O VESTIDO ERA SOLTINHO E TINHA BORDADO, DAÍ NÃO APARECEU NADA!
MAS FUI SUPER PREVENIDA E LEVEI O TOP E O ABSORVENTE NO CARRO E FUI CORRENDO NO BANHEIRO COLOCAR.
ENTÃO A MINHA DICA É: USE UM SUTIAN E ABSORVENTE!!!!
BJS
JULIANA em 20 de Setembro de 2013 - 12:26:41
Ma,
urto muito seus looks e estou adorando essa sua nova fase que também é a nova fase do blog pois acho que agora deixou de ser basicamente de moda e esta bem mais completo, com decoração e super sobre babys.
Adorei os outros looks pois parto mas este eu achei triste, parece uma cigana mesmo sendo uma cigana chic, continua sendo enfim...

JULIANA em 20 de Setembro de 2013 - 12:25:20
Ma,
urto muito seus looks e estou adorando essa sua nova fase que também é a nova fase do blog pois acho que agora deixou de ser basicamente de moda e esta bem mais completo, com decoração e super sobre babys.
Adorei os outros looks pois parto mas este eu achei triste, parece uma cigana mesmo sendo uma cigana chic, continua sendo enfim...

Garota Carioca em 20 de Setembro de 2013 - 11:49:29
Arrasou no look, e o cabelo ficou ótimo também!

Não vejo nada demais em deixar o bebê um pouquinho em casa e sair pra dar uma arejada de vez em quando, contanto é claro que tenha mesmo alguém de confiança para ajudar e que não seja sempre, né?

Bjão!
Paty em 20 de Setembro de 2013 - 11:21:43
Que linda!!!!
Estou postando looks aqui de Los Angeles e acessorios:

www.thegavlaks.com
Adriana em 20 de Setembro de 2013 - 11:08:45
Maravilhosa e sempre com bom gosto incrível!! Só que se eu fosse usar precisaria ser longe do meu gato! (só quem sabe da vida felina entende) rsrsrs
Querida Mariah, quanto à decisão de aproveitar a vida...viva muito bem a sua vida COM a sua filha e não POR ela ...entende? Mães que escolhem a segunda opção se ferram e feio! Grande beijo!
Larissa em 19 de Setembro de 2013 - 23:12:34
Achei que evidenciou muito a barriga, eu preferiria disfarçar com algo mais solto. Mas é questão de gosto, né.
Bj.
Diane Lorde em 19 de Setembro de 2013 - 21:45:37
Parabéns por sua atitude.
Me espantaria se tivesse levado sua pequenina filhota para a festa, como isto não aconteceu, achei tudo de bom!
A sua vida continua, e agora tem também a Maria Antônia, a partir de momento que consegue conciliar as coisas, tudo mais que certo!
Cicilia em 19 de Setembro de 2013 - 18:17:08
Mariah super mara, adorei. Meu baby naceu no mesmo dia da Maria Antônia e perdi um casamento por não ter conseguido me organizar. Faz um post de dicas sobre a perca de peso e tal, até o momento só perdi 6kg dos 12kg que ganhei na gravidez!

Parabéns por manter o blog, a vida, os looks e uma filha tao fofa. Desejo que alguns comentários desnecessários deixem de aparecer por aqui ou no insta.

Beeeijo
Ingrid B em 19 de Setembro de 2013 - 18:03:46
Ô Mariah, não acredito que você vai ficar dando satisfação pras pitaqueiras de plantão sobre se vc deve ou não sair com seu marido e deixar a sua neném. As pessoas adoram julgar as mães, vc que é blogueira vai ser julgada o temo todo. Se na vida de uma pessoa menos pública isso já é um horror, imagino na sua vida. Viva a sua maternidade do seu jeito, que será o melhor jeito pra sua filha. Tudo de bom pra vocês! Bjs, Ingrid
Eliane em 19 de Setembro de 2013 - 18:03:18
Parabéns,está linda!!!

Tenho 2 filhos, a menina de 11 anos e o menino de 8 anos. Sei o que é isso que está passando e te digo que está certíssima de sair sempre. Sempre saí com meu marido e deixei meus filhos com pessoas de confiança, a vida continua e o marido agradece.
Hoje continuo saindo e viajando e como estão acostumados desde pequenos não tem problema nenhum, deixo tudo organizado com antecedência.
Feliz a mulher que tem coragem de fazer isso... Pois é muito saudável para o casamento.

Parabéns pela sua dedicação, o quarto, o enxoval, a recepção da M.A, ficou tudo lindo, impecável!!! Apesar de ser prazeroso fazer tudo isto, não é fácil. Parabéns, mesmo!!!
Aline Monaretto em 19 de Setembro de 2013 - 17:56:05
Que linda! Amei o cabelo e a maquiagem também!
Bjs www.devisualnovo.com.br
dani em 19 de Setembro de 2013 - 17:49:34
Se sua bebe ficou bem em casa, isso que importa. Do jeito que falam parece que todo dia voce esta saindo e largando a filha. Eu heim....Eu sai antes da minha filha completar um mes tambem e foi otimo. Neste periodo estamos tao cansadas, com uma rotina tao intensa que eu acho que faz super bem arejar a cabeca, sair com o marido, escutar uma musica, rir, dancar...A gente volta renovada e pronta pra outra. Tenho amigas que se trancaram em casa tao neuroticas que ficaram ate com depressao, nao faziam mais a unha, nao tiravam nem o pijama...
Voce sabe o que faz. Quando for possivel, saia mesmo de casa pra arejar, passear e curtir o marido. Tenho certeza que vai voltar com muito mais energia boa pra cuidar da filhota.
bjs
Dani
em 19 de Setembro de 2013 - 16:40:32
Olá Mariah, amo seu blog, tenho acompanhado sempre, já que estou em casa esperando o Benício nascer =D
Tenho uma dúvida, já que vou ter um casamento em que serei madrinha, mais ou menos um depois do nascimento, vc escolheu este vestido ainda grávida ou esperou a M.A. nascer? Tenho a maior dúvida.

Obrigada ; )
em 19 de Setembro de 2013 - 16:40:32
Olá Mariah, amo seu blog, tenho acompanhado sempre, já que estou em casa esperando o Benício nascer =D
Tenho uma dúvida, já que vou ter um casamento em que serei madrinha, mais ou menos um depois do nascimento, vc escolheu este vestido ainda grávida ou esperou a M.A. nascer? Tenho a maior dúvida.

Obrigada ; )


ACHO MELHOR ESCOLHER DEPOIS QUE NASCER... OU VC JÁ VAI DANDO UMA OLHADA E PROVA E COMPRA DEPOIS!
BJS!
Juliana em 19 de Setembro de 2013 - 16:39:17
Desculpa Mariah, mas não favoreceu não...e na primeira foto parece que está aparecendo um pedaço da cinta, primeira vez que não gosto de uma escolha sua, e olha que entro no seu blog tem muito tempo (uns 3 anos) nem quero que vc publique é só um toque mesmo.
bj
Mariana em 19 de Setembro de 2013 - 16:05:27
Uma vez só dar mamadeira pode não dar problema... Mas se a mulher fizer isso uma vez por mês, a criança tem grandes chances do desmame precoce (antes de 1 ano de idade).
Para mães que não abrem mão de se afastar de seus filhos por algumas horas, o mais indicado é que o leite materno seja dado no copinho de pinga.


Mariana Vilela em 19 de Setembro de 2013 - 15:27:18
Mariah vc está ainda mais linda!! Sabe de uma coisa? Esses 5 quilinhos te fizerem mto bem! É claro que ninguém quer permanecer com o corpo e a barriguinha de pós parto, mas realmente achei que vc ficou ótima não tão magrinha!! Tá mais mulher, menos menina!! Quem sabe com o pilates vc volta com td pro lugar mas continua com mais formas? :) Beijos
heloisa carata em 19 de Setembro de 2013 - 15:09:26
Menina como estou gostando de ver vc assim!!!!!Segura e bem resolvida!
Gostei mto dos seus depoimentos,franca e tranquila,suas dicas então gosto muito. Sou avó de 5 meninos, e qdo vi seu enxoval de princesa
sonho ganhar uma netinha.!!! Parabéns pelo deu blog e continue sendo o que é,so faz acrescentar. Parabéns pelaMA e que Deus continue abençoando vcs. Bjs
Cintia Nunes em 19 de Setembro de 2013 - 15:07:30
Mariah, vc está lindíssima! Sobretudo, porque está feliz e iluminada. Os quilinhos extra já já se vão. E, sim, vc está certíssima em sair e curtir a vida e o maridão. Além de saudável, é fundamental para nossa sanidade e a saúde da relação. Experiência de uma mãe de duas fofas. Bjs
Francine M. em 19 de Setembro de 2013 - 15:01:17
Tá linda, ficou perfeito em vc!
Ia mesmo te perguntar como vc fez pra deixar a filhota em casa, sei que o leite dá pra tirar e guardar na geladeira e ter alguém de confiança é essencial, mas não tinha ideia de quanto tempo mais ou menos seria possível deixar o bebê...acho que antes de nascer pensamos tantas coisas sobre superproteção, mas só quando vivenciamos é que podemos dizer como realmente é...obrigada mais uma vez por compartilhar suas experiências com nós Mariah! bjão
Luciane em 19 de Setembro de 2013 - 14:23:17
Arrasou, Mariah!
Concordo com vc, não acho que só pq tem uma recém-nascida que tem que ficar trancafiada em casa. Se vc tem condições e oportunidade de sair é isso aí. Acho que a vida continua sabe... mesmo com toda a correria e responsabilidades de uma mãe. Espero que quando for a minha vez consiga conciliar as coisas tbm.

Super beijo!
Priscila U. em 19 de Setembro de 2013 - 14:08:42
Mariah, amei o vestido ... vc está ótima, os 5 kg não estão fazendo diferença alguma ... quanto a sua decisão de participar do casamento, você está certíssima ... o que mais existe neste mundo e gente para palpitar em nossas vidas e decisões ... quando tive minha bebe e voltei a trabalhar, nossa fiquei chocada com a quantidade de pessoas dizendo "nossa ela é tão pequenininha para ficar na escolinha" ... #$%&*, meu, quem sabe da minha vida, desejos, sonhos e etc. sou eu, , apenas me tornei mãe ... não morri para o mundo ... Hoje, ela já está com 5 anos, não em arrependo nem um pouco e, acredito que por termos o nosso tempo juntas reduzido em virtude do tempo dedicado ao profissional, é muiiiiiiiiiito mais prazeroso e aproveitadoooooooooo ... bjs e boa sorte a sua babynha é show.
em 19 de Setembro de 2013 - 13:56:44
Ola Mariah, gostei como vc explicou as bloguetes o que fez para deixar a sua filhota em casa ,protegida e segura ,,, Filhos não veem ao mundo para nos por em um cativeiro, quando nos realizamos como pessoa e profissional, passamos para nossos pimpolhos alto estima e segurança !!! As Pessoas cuidam das nossas vidas enquanto as casas delas estão de pernas pro ar ,,, Tranquila, escuta sempre o seu coração que vc não era e a Maricota vai ser sua fã numero 1 !!! Bjs Luciana ,Ahhh quanto ao seu
look, vc estava linda !
Denise em 19 de Setembro de 2013 - 13:53:00
Oi Mariah, eu amei o seu vestido, aliás vc estava linda.. Seu cabelo mara como sempre. Bem achei bem legal vc ter explicado com vc fez com a Maria Antonia. Tenho ctza tbem de que fez e faz o melhor para sua filha. Lindas de morrer... Posta uma foto dela atual no blog... Beijos
Matheus em 19 de Setembro de 2013 - 13:47:35
Parabéns pelo blog!
Beijos.
Fernanda Martins em 19 de Setembro de 2013 - 13:33:18
o máximo....como sempre né!!!
Karen em 19 de Setembro de 2013 - 11:57:13
Incrível como tem gente sem noção em pensar que a recém mamãe não pode se divertir, né?
Afffff, a vida continua!!!
Mariah, vc está fazendo alguma dieta e/ou praticando atividade física? Vc está linda, parabéns!!


Ainda não estou liberada para as atividades, mas já estou morreeeeendo de vontade! Posso voltar só daqui 1 mês!
Não estou fazendo dieta pq acho que não faz bem para o leite, e neste momento quero mais é curtir a M.A rsrs!!!
Os quilos que já foram embora deve ser de amamentar, tirando os que foram embora no parto rs! Bjs!!!
Carol Martins em 19 de Setembro de 2013 - 11:47:29
Vestido lindo Mariah, não se preocupe vc está ótima. Vc está certa quanto a sair, curtir e deixar a filha em boas mãos. Ela é muito novinha pra diferenciar bico da mamadeira do peito, não se preocupe!!! Adoro o blog. Um beijo
Maria Marta em 19 de Setembro de 2013 - 11:23:10
Você estava linda!
ana carolina em 19 de Setembro de 2013 - 11:16:54
Olá! Muito linda essa roupa! E você está muito bonita também! Queria tirar uma dúvida sobre o armário do quarto da sua filha. Vi que ele tem as portas brancas, mas o interior é uma madeira mais escura. Você já tinha o guarda roupa trocou apenas as portas? Estou reformando meu armário e pensei em trocar apenas as portas também, justamente para cor branca. Fica mais clean né?


Quando fizemos este apartamento, já fizemos os armários assim. As portas são de correr brancas laqueadas e dentro cor de madeira mesmo.
Bjs!
em 19 de Setembro de 2013 - 11:11:28
Lindo o look!!!! vestido maravilhoso mesmo! Mas uma perguntinha da mamãe aqui de primeira viagem... rssrsrs!!! depois da mamadeira ela pegou o peito normalmente?? um beijooo e obrigada!


Suuuper! Acho que nem percebeu! Bjs
ana maria braga em 19 de Setembro de 2013 - 10:47:23
Gostei das suas justificativas para sair ao casamento. O vestido ficou muito bom.
Adoro os seus posts, principalmente quando se refere a decoração e dicas.
Bjs
Alessandra Moreira em 19 de Setembro de 2013 - 10:26:47
Lindaaa como sempre, Mariah!

Olha, não acompanhei os comentários no instagram, mas concordo com quem disse que é cedo para sair de casa. Não sou juiz de ninguém e como dizem, no bom popular: "cada cabeça é um mundo", mas tudo tem seu tempo, para cada coisa tem um momento debaixo do céu. (Ecle 3,1)

O momento agora é de ser mãe. É a hora da sua filha. Seu tempo vai chegar outra vez. Assim como na gestação, Deus precisa de um tempo para formar o bebê dentro de nós, também depois que ele nasce, é tempo de cuidar, de dar de mamar, de SER MÃE.

Deus te abençoe!
Fique em paz.
Beijos!♥
Pamela de Andrade em 19 de Setembro de 2013 - 10:11:51
Super bacana você evidenciar sua barriguinha de recem mamae...

Somos mortais e seres humanos, temos que ter o nossao tempo de recuperação da boa forma.

Parabens pela atitude!

Bjokas
Sablyna Colino em 19 de Setembro de 2013 - 10:02:12
Mariah, acho que você super acertou na escolha, ficou linda e sua barriguinha de pós gravidez (quase) não aparece!

Sessão 'pronto falei'...
Sei que devido a sua exposição por ser blogueira as pessoas se acham no direito de muitas vezes expor a opinião delas e muitas vezes criticar e falar o vocês devem ou não fazer. Mas que saco isso! Gente, nós mamães e futuras mamães temos vida após o bebê e por mais que recém nascidos tenham necessidades especiais cada mãe sabe e conhece a cria que tem, e ninguém melhor do que NÓS MÃES para achar ou não achar alguma coisa, né?! Pronto falei! hahahah

Fez você muito bem!
Um beijo,
em 19 de Setembro de 2013 - 09:59:17
Vc estava linda e feliz, isso que importa! Acho que algumas mamães não sentem vontade de "sair da toca", outras já querem espairecer um pouco! E o que importa é ficar feliz! Sua filha estava muito bem assistida, tudo certo! Quando a nossa cabeça está boa, nossos bebês ficam mais tranquilos, tudo dá mais certo! Então, faça o que te deixa feliz, pois sua filhinha também ficará bem. A vida não pára pq vc se tornou mãe. Ela pode até tomar um ritmo mais lento, mas vc não deixa de ser esposa, amiga, irmã, filha... Então, acho que vc está certíssima!
beijos e felicidades
Shirley Santos em 19 de Setembro de 2013 - 09:58:56
Oi Mariah,
Também acho super saudável sair de casa por algumas horas.
Não os amamos menos por isso.
Ao contrário, quando voltamos estamos cheias de saudade,
amor e, claro, leite, pra eles...rsrsrsrs...
Bjs
Adriana em 19 de Setembro de 2013 - 09:58:56
É isso mesmo Mariah!!! Não tem de se culpar por nada. É óbvio que você é uma excelente mãe e nunca deixaria sua filha correndo qualquer risco, e fome é lógico que ela não passaria por apenas três horinhas fora. Tem mesmo é que aproveitar as oportunidades, a vida passa e nunca sua filha cobraria nada de vocÊ. ?Beijos te admiro.
Juliana Batista em 19 de Setembro de 2013 - 09:39:49
Oi Mariah!!!
Adoro seu blog, leio todos os dias e acho que você está certíssima em sair de casa e deixar a baby em casa mesmo sendo tão novinha!
Pra mim o mundo não tem que parar porque a pessoa teve um filho! A vida continua e de preferência o mais próximo possivel da normalidade de antes! E isso não quer dizer de forma alguma que vc não ame sua bebê! Pelo contrário, acostumar a criança com a independência e liberdade da mãe é fundamental, caso contrário vira uma criança mimada e que não desgruda da barra da saia da mãe!

Parabéns pelo blog e por sua posição perante seus leitores!
Adoro seu blog porque ele é bem variado em assuntos, não aguento ver SÓ look do dia! Suas mesas de almoço, jantar e café são lindas! Adoro suas dicas de produtos de beleza, de decoração/obras de arte e tô amando acompanhar sua descoberta da maternidade!

Beijos
aline em 19 de Setembro de 2013 - 09:39:09
oi mariah,
achei o vestid bonito, mas nao gostei do fato da cinta estar aparecendo entre os botoes...
e o detalhe dele e logo na faixa da barriga...ai achei que nao ficou tao legal...
beijos
em 19 de Setembro de 2013 - 08:42:45
Mariah vc está linda e pode ate parecer repetitivo mas vc está mais linda ainda depois de ser mamãe! E n fique c peso na consciencia por ter deixado a M.A e ter ido ao casamento! N sou a favor de se anular por causa dos filhos! Temos tempo p nos dividir em todas as tarefas e fazer bem feito! Mãe eh isso mesmo! Aproveite seu momento, seu marido e a maricota linda! Esquece esses comentarios q nada tem a acrescentar! Sou sua fã! Bjos
Tatiana em 19 de Setembro de 2013 - 08:37:56
Adorei o look!
Nossa, muito corajosa você! Sair com a baby tão pequenina!!
Também tenho uma princesa com 3 meses, mas não consegui sair sem ela ainda! Ela não "pegou" a mamadeira de jeito nenhum! Qual mamadeira você usou com a M.A.?
Beijo

gabi em 19 de Setembro de 2013 - 02:31:55
Linda Mah!!! E saiba que mesmo com barriguinha de pós parto você não perde sua beleza nunca, eu tbm ganhei peso no ultimo ano (por outro motivo), mas mesmo assim tento sempre me cuidar e procurar roupas que valorizem, pois o mais importante é cuidarmos sempre de nós mesmas, não importando onde o ponteiro da balança esteja não é?
bjs, te adoro!!!
gabi em 19 de Setembro de 2013 - 02:31:55
Linda Mah!!! E saiba que mesmo com barriguinha de pós parto você não perde sua beleza nunca, eu tbm ganhei peso no ultimo ano (por outro motivo), mas mesmo assim tento sempre me cuidar e procurar roupas que valorizem, pois o mais importante é cuidarmos sempre de nós mesmas, não importando onde o ponteiro da balança esteja não é?
bjs, te adoro!!!
marilia em 19 de Setembro de 2013 - 02:15:52
incrível como vc conseguiu ficar ainda mais linda!!! a maternidade te fez muito bem
sua maquiagem ficou perfeita, o cabelo tbm
depois podia falar quais produtos usou na maquiagem ;)
Phana em 19 de Setembro de 2013 - 00:48:56
Parabéns por ter saído, se divertido!!! Mães que se cuidam (em todos os sentidos, inclusive um tempo para serem quem sempre foram) são mais tranquilas e mais felizes, e por isso deixam seus filhos mais tranquilos e felizes tb. Temos um péssimo costume de achar que uma mãe dedicada é aquela que deixa morrer seu eu para cuidar do filho. Sobre o look, vc está linda!!!!
Thiciane em 18 de Setembro de 2013 - 23:27:16
Parabéns por estarctão linda e disposta! Isso mesmo a vida continua, bjo.
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH