Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 maio 2013

Novidades + sorteio da Loft 747!

A loft 747, suuuuper mega parceira de sempre do blog, lançou alguns looks lindos de Inverno! Antes de viajar, fotografei as minhas escolhas pra vocês. São 6 looks no total, um diferente do outro, mas todos com essa pegada moderna que a Loft tem. Amo a marca e sempre faço questão de não negar nenhuma parceria com eles hehehe. Espero que gostem das produções.

Look 1: Me apaixonei por esta calça desde o primeiro momento! Atormentei a equipe da Loft durante a semana inteira para ela conseguir pra mim, e consegui uhu!!! Amei as listras com o bordado, mas devemos usar algo mais básico na parte de cima, né? Como essa camisa de seda super clássica.

Look 2: Ahhhhhhh esse blazer é tuuuuudo de bom!!!! Mais uma peça que tirou o sono do pessoal da Loft hahaha! Sabe aquela peça it para ter no armário? Combina com tudo: jeans, legging de couro, short, etc… Podemos usar com camiseta de algodão ou camisas de seda! Esta camisa que estou usando é toda bordada e a legging é de couro verdadeiro e veste muuuuuuito incrivelmente bem!!!!!! Na frente ela é couro e atrás é malha. Vou super usar na minha gravidez!

Look 3: O shortinho não deixa de fazer parte, principalmente morando no interior de S.P. Amei a estampa xadrez e ele tem um estilo mais arrumado, pra sair a noite… A camisa de seda tem uma transparência linda no ombro.

Look 4: Camisetinha básica que eu amo!!!

Look 5: Uma proposta para a noite, com camiseta bordada e calça sequinha!

Look 6: O último look tem uma calça show!!!! Para fugir um pouco do preto, vale a pena apostar no chumbo metalizado. Amei o modelo desta calça, com uma “pegada” esporte nos detalhes. A camisa é a mesma, perfeita para deixar qualquer look mais rico.

Bloguetes, todos esses looks já estão disponíveis para os lojistas do Brasil todo, no telefone (11) 3311-2809 ou no email [email protected] . Lembrando que toda semana tem novidades!!!

Agora tenho uma surpresa!!!!! A Loft 747 está fazendo um sorteio especialmente para o Blog da Mariah! Iupiiii!!!! Quem quer ganhar este look da calça listrada??? As infos estão na foto abaixo, prestem beeeeem atenção pra não perder essa chance, hein?

O look com mais likes será o vencedor. O resultado vocês podem ver no Instagram e Fan Page da Loft 747! Boa sorte!!!!

Gostaram dos looks? Espero que sim 😉 Bjossss

Fotos: Blog da Mariah / Publipost

161 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!