Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

10 MAI
2013
Dicas Viagens
Look do Dia: jantar em Firenze!

Para o nosso primeiro jantar em Firenze, me empolguei no brilho rs! Estava no último grau da minha tosse alérgica e precisava de um tchannnn no look para ficar mais animadinha. Usei o blazer bordado da Loft 747 que é super novidade e fez o maior sucesso. Os vizinhos de mesa no restaurante até puxaram assunto hahaha! Brincadeira!

O restaurante escolhido foi o Buca Mário, muito bom, super recomendo. É um ambiente bem típico italiano, com mesas apertadinhas (todos que fomos eram assim), comida deliciosa, tudo de bom! Nesta viagem, preferimos conhecer os restos bem italianos, sabe? Famosos pela comida e não só pelo ambiente. Todos foram cantinas antiguinhas, aquelas que você entra por uma porta pequenininha e perdida no meio da rua. Os mais badalados prefiro deixar para Miami ou S.P.

Look: Blazer Loft 747; camiseta Daslu; calça de couro Patricia Viera; sandália Charlotte Olympia; clutch e colar Lanvin. A cara de "tossilda" vocês deletam, tá? rs

Agora as comidas, a melhor parte hummmm!!!!!! Estas fotos tirei pelo Iphone, ok?

 

1 COMENTARIO SHARE
 
amaram 173 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Marina em 19 de Novembro de 2013 - 10:08:12
aii se arrependimento matasse! eu já tava mortinha em não ter comprado esse casaco! afff....
tenho esperança de ainda encontrar algum parecido..quem sabe!!rs
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH