Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

09 ABR
2013
Moda
Minas Trend Verao 2014 - dia 01

Vocês querem post com emoção ou sem emoção? rsrs Ok, eu escolho!!! Será com emoção, já que é impossível não me empolgar falando de um evento de moda que ADORO, o Minas Trend em Belo Horizonte.

Começo o meu "discurso" contando um pouco da organização e equipe extremamente profissional. Fico muuuito feliz de chegar em BH para esta cobertura pois já no aeroporto, me sinto especial e completamente bem tratada pela equipe da Fiemg/Minas Trend. Tudo em seu devido horário e funcionamento, equipes que fazem a coisa acontecer, pessoas prestativas e funcionais. É assim que é bom, em se tratando de um evento tão grande e que move o país como o Minas Trend. Além disso, adoro as marcas, os expositores, as pessoas que circulam pelo Expô Minas durante essa semana... Sem falar nos bordados, nas cores, nos looks, nas comidinhas, nos desfiles bombásticos e lindos. Adoro tuuuuudo o que faz parte deste calendário da moda brasileira, ou melhor, mineira rs! Por isso que é impossível não escrever com muita emoção, pois estou extremamente feliz de voltar, para a minha segunda edição, cobrindo tudo pra vocês e ser a blogueira OFICIAL do Minas!

Durante esta semana vocês vão me acompanhar por aqui, através de muitos posts recheados de fotos. Aliás, não reparem se eu postar muitas fotos, tá? É impossível jogar na lixeira e não mostrar tantos detalhes ricos e roupas lindíssimas como estou vendo por aqui.

Cheguei ontem mesmo e fui direto para o desfile de lançamento. Foi maravilhoso, uma mega produção, com 30 marcas que estão expondo na feira, um look mais espetáculo que o outro. A gente pode ver organização até no desfile, com looks separados por cores e modelos super bem treinadas. Enfim, as imagens falam por si só, eu me empolgo demais nas palavras e acaba saindo nada com nada rsrsrs!!!!!!! Espero que gostem da minha cobertura!!! Mais uma vez, Blog da Mariah no Minas Trend uhu!!!!

Marcas como Barbara Bela, Coven, GIG, Patricia Motta, Vivaz, Printing, Mabel Magalhães, Faven, Victor Dzenk, Cosh, M. Rodarte, Arte Sacra, entre outras, desfilaram um look mais lindo que o outro!

Hoje todos eles estavam expostos lindamente no Expô Minas, onde acontece o Minas Trend. Consegui fotografar com zoom os detalhes que mais gostei!

O Verão está bombando por aqui, tudo super colorido, lindo e cheio de vida! É impressionante como este estado sabe fazer um bordado lindo, né?

O look que usei, um vestido GIG da coleção de Inverno e que está à venda na Mag-Online! Esse eu não troco, não dou e não empresto rs!!!

Vestido GIG (na Mag-Online); bolsa Chanel; sapato Christian Louboutin; pulseiras e anéis Gold Skill.

Gostaram do look gravidinha??? Quero saber! Bjo e amanhã tem mais, muito mais! ;-)

Fotos: Blog da Mariah

3 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 307 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Eliana Moraes em 09 de Agosto de 2013 - 10:19:26
Bom dia mah, creio eu que deve servir pq sou magrinha igual vc!! Muitooo obrigada, vou te mandar um e-mail. Vc é uma otima pessoa mah. beijinhos
Eliana Moraes em 08 de Agosto de 2013 - 13:25:15
Mah, é o Vestido GIG que vc usou no minas trend no primeiro dia!! Gostaria mt de comprar ele!!
Obrigada. Fique com Deus.
Beijoos


Eliana!!! Infelizmente não temos mais! Qual o seu tam? Eu tenho um M, que é meu rsss... Se quiser, posso pensar em te vender!
Se vc tiver interesse, o meu email é [email protected]
Bjs!!
Eliana Moraes em 01 de Agosto de 2013 - 08:20:36
Oii Mah, ja vejo seu site a mttt tempo, felicidades a vc e seu marido pela linda princesinha que vem chegando. Namoro desde os 16 e sei que é o homem da minha vida rsrs fazemos arquitetura em marília juntos, e amoooo seu blog, tem tudo! Bom, queria mttt esse vestido pra deixar meu namo de queixo caido, como faço pra adquirir??? pois o site que esta ai eu nao consigo acessar )))): aguardo resposta.

beijinhoos :D


Eliana!!! Qual vestido que é? Não consigo ver!!!
Boa sorte com o seu namoro, é uma delícia namorar tanto tempo!!!
Bjs!!!
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH