Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

22 ABR
2013
Publipost
Look de gravidinha da Megadose!

Primeiro post publicitário para mostrar roupas de grávida yayyyyy!!! Estou feliz rsrs!!!

Bom, como já falei, este é um post de publicidade, mas atenção gravidinhas, vale a pena dar uma olhada nesta marca, a Megadose. Desde que descobri a gravidez, tenho recebido vários emails de contato de marcas especializadas para a moda gestante. Mas, a Mega Dose super me chamou a atenção pela qualidade, looks fofos e visual moderno. Agora que sou uma gestante também, sei o quanto NÃO queremos ficar parecendo uma grávida desleixada, usando apenas roupas grandes e sem graça. E realmente, não é fácil encontrar peças charmosas, ainda mais depois do quinto mês que muita coisa não serve mais.

Bom, fiz uma seleção com os looks que mais gostei do Inverno da Megadose e o resultado está aí pra vocês!

Começando por esse "terninho" estampado. Achei uma graça e o melhor é que podemos usar as duas peças avulsas em outras propostas de looks. Mais pra baixo vocês vão poder ver o blazer estampado com um short jeans!

O moletom eu escolhi para viagens e claro, para aquele dia mais fresquinho e cheio de compromissos! Quando é um moletom fofo como esse, não precisamos usá-lo apenas dentro de casa. Com uma sandália plataforma confortável ou tênis fica super charmoso.

Um visual mais social, com vestido em tricoline preto e crú! Ameiiiiiiii esse look, bem bonequinha. E a barriga fica linda rsrsrs!!!

Olha só o blazer estampado dando pinta de novo por aqui. Dessa vez, como eu já adiantei, com um short jeans num look mais casual.

Todos os modelos vem com este elástico para adaptar melhor na nossa barriguinha. Mas não é aquele elástico que chega a atrapalhar sabe? Ele é mais estreito e acomoda super bem. Olha só o outro modelo de short:

O blazer de poá compõe o look do jeans com a flat de oncinha!

Todos estes looks são da Megadose, ok gravidinhas? O site deles é este aqui! Acessem para ver os outros fofos que tem. Lá você pode encontrar coleções de camisetas mais básicas, pijaminhas, moletom, jeans (muuuuitas outras opções de jeans), social, esporte, etc... Eles separam por coleções.

É isso! Espero que tenham gostado da minha seleção ;-)

Ps 1: Estamos tentando voltar os comentários do blog como eram antes, pelo sistema do blog mesmo. Por isso que eles ainda não aparecem por aqui, ok? Peço desculpas e compreensão rs. Mas sempre me preocupo na melhora do blog, e percebi que vocês preferem aquele jeito antigo mesmo do que pelo facebook. Estou certa?

Ps 2: Amanhã começo a postar de Milão, primeira parada da minha viagem!! Aguardem!!!!! Bacio.

Fotos: Andréa Alves / Publipost

1 COMENTARIO SHARE
 
amaram 268 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Luana em 20 de Abril de 2014 - 05:39:13
Gostaria de saber onde tem uma loja no rj da megadose para gestante?
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH