Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 abr 2013

Look de gravidinha da Megadose!

Primeiro post publicitário para mostrar roupas de grávida yayyyyy!!! Estou feliz rsrs!!!

Bom, como já falei, este é um post de publicidade, mas atenção gravidinhas, vale a pena dar uma olhada nesta marca, a Megadose. Desde que descobri a gravidez, tenho recebido vários emails de contato de marcas especializadas para a moda gestante. Mas, a Mega Dose super me chamou a atenção pela qualidade, looks fofos e visual moderno. Agora que sou uma gestante também, sei o quanto NÃO queremos ficar parecendo uma grávida desleixada, usando apenas roupas grandes e sem graça. E realmente, não é fácil encontrar peças charmosas, ainda mais depois do quinto mês que muita coisa não serve mais.

Bom, fiz uma seleção com os looks que mais gostei do Inverno da Megadose e o resultado está aí pra vocês!

Começando por esse “terninho” estampado. Achei uma graça e o melhor é que podemos usar as duas peças avulsas em outras propostas de looks. Mais pra baixo vocês vão poder ver o blazer estampado com um short jeans!

O moletom eu escolhi para viagens e claro, para aquele dia mais fresquinho e cheio de compromissos! Quando é um moletom fofo como esse, não precisamos usá-lo apenas dentro de casa. Com uma sandália plataforma confortável ou tênis fica super charmoso.

Um visual mais social, com vestido em tricoline preto e crú! Ameiiiiiiii esse look, bem bonequinha. E a barriga fica linda rsrsrs!!!

Olha só o blazer estampado dando pinta de novo por aqui. Dessa vez, como eu já adiantei, com um short jeans num look mais casual.

Todos os modelos vem com este elástico para adaptar melhor na nossa barriguinha. Mas não é aquele elástico que chega a atrapalhar sabe? Ele é mais estreito e acomoda super bem. Olha só o outro modelo de short:

O blazer de poá compõe o look do jeans com a flat de oncinha!

Todos estes looks são da Megadose, ok gravidinhas? O site deles é este aqui! Acessem para ver os outros fofos que tem. Lá você pode encontrar coleções de camisetas mais básicas, pijaminhas, moletom, jeans (muuuuitas outras opções de jeans), social, esporte, etc… Eles separam por coleções.

É isso! Espero que tenham gostado da minha seleção 😉

Ps 1: Estamos tentando voltar os comentários do blog como eram antes, pelo sistema do blog mesmo. Por isso que eles ainda não aparecem por aqui, ok? Peço desculpas e compreensão rs. Mas sempre me preocupo na melhora do blog, e percebi que vocês preferem aquele jeito antigo mesmo do que pelo facebook. Estou certa?

Ps 2: Amanhã começo a postar de Milão, primeira parada da minha viagem!! Aguardem!!!!! Bacio.

Fotos: Andréa Alves / Publipost

269 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!